| Poll :: Você é, assumidamente, "rato de sebo"? |
| Sim, sebos é o meu lugar |
|
59% |
[ 25 ] |
| Um pouco, estou explorando melhor esse lugar empoeirado |
|
40% |
[ 17 ] |
|
| Total de Votos : 42 |
|
| Autor |
Mensagem |
Geninho Sebo Quadrinhos & Cia Quaquilionário de Patópolis

|
Enviada:
Dom, 17/05/2009 22:07 |
  |
| LoboTroy escreveu: | | Em breve um novo sebo em Campinas, do nosso amigo Eugenio, depois eu peço pra ele colocar o endereço dele aqui, será inaugurado provavelmente no dia 4 de maio. |
Inauguração adiada... só deve acontecer no final de maio!
E eu ainda não consegui guardar o endereço!
Mas tem e-mail: seboalmanaque@gmail.com |
_________________ CLASSIFICADOS:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=38044 |
|
 |
 |
Regresso(ausente) Recruta da Iniciativa
|
Enviada:
Dom, 31/05/2009 18:47 |
  |
em são paulo
BANCA E LOJA ANTIGA "ESCONDERIJO DOS HERÓIS"
ñ era deles uma banca de jornal, tipo sebo mesmo q ficava perto do correio, mais para baixa de onde é a loja |
|
|
 |
 |
Donna Troy I am a fuck SPACE CUPCAKE Retalhador Lendário

Localização: Instituto Psiquiátrico Américo Bairral - Itapira/SP
|
Enviada:
Qua, 10/06/2009 11:49 |
  |
| Citação: | Sebo especializado em quadrinhos é inaugurado em Campinas
Foi inaugurado em Campinas/SP o Sebo Almanaque (Rua Costa Aguiar, 96 - sala 32 - Telefone 0XX-19-3387-6839).
Segundo Eugênio Alex, um dos sócios e colecionador, a loja vem preencher uma lacuna existente na cidade, já que os outros sebos não apostam nas histórias em quadrinhos.
A loja possui um grande acervo de revistas em quadrinhos da Panini, antigas e recentes, além de material de outras editoras, como Mythos, Ebal, formatinhos, entre outras.
Conta também com DVDs e figuras de ação, e começa a investir em livros de aventura, ficção, e outros. O local, instalado em um centro comercial, conta ainda com espaço para pequenos encontros entre aficionados.
É possível entrar em contato com a loja pelo e-mail seboalmanaque@gmail.com. |
|
_________________ Ainda viva, mas sem internet, mas na internet
http://pmsnerd.blogspot.com/
http://www.twitter.com/nerddetpm
http://pmsnerd.tumblr.com/
http://formspring.me/nerddetpm |
|
 |
 |
Kubrick Tripulante do Going Merry

|
Enviada:
Qui, 18/06/2009 16:00 |
  |
Alguém do rio capital conhece algum sebo nas redondezas de Jacarepaguá? Pode ser chulé mesmo
Estou cansado de ir na zona sul e no centro toda semana
Me lembro que tinha um em Pechincha-Freguesia só que faliu e virou loja de auto-peça.. |
_________________ http://laranjapsicodelica.blogspot.com/
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) |
|
 |
 |
remy16 Amigão da Vizinhança
|
Enviada:
Sex, 10/07/2009 12:31 |
  |
|
  |
 |
Leo Flamengo Operativo da Displace International Estagiário da Lexcorp

|
Enviada:
Qua, 15/07/2009 22:28 |
  |
Eu compro na point hq e acho os preços normais.Quanto mais raro, mais caro e até dupliquei ou tripliquei minha coleção graças à point. |
_________________ Aguardando a 3º temporada da SAMCRO e de Sanctuary. |
|
  |
 |
Adam Warlock Piciriko da Floresta

|
Enviada:
Sex, 24/07/2009 09:51 |
  |
Bem legal esse tópico!
Primeira vez que entro aqui...
Eu costumo geralmente rodar os sebos da Liberdade/Sé em São Paulo pra ver se acho alguma coisa...
Bom saber que tem um na Florencio de Abreu, vou passar lá assim que der!
Alguém mais tem alguma dica de sebo em São Paulo??? |
|
|
   |
 |
Pato_Olsen Desaparecido Cadete da S.H.I.E.L.D.

|
Enviada:
Dom, 02/08/2009 10:19 |
  |
|
 |
 |
Mredgard Amigão da Vizinhança

|
Enviada:
Seg, 03/08/2009 01:38 |
  |
Já comprei gibis zerados da Panini, Mythos e outras editoras em duas revistarias ali na Rua dos Andradas (paralela à sta ifigênia).
Sempre paguei cerca de 1/3 do preço de capa, show de bola! |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Seg, 03/08/2009 12:00 |
  |
O do Remy?Eu recomendo.Comprei com ele, via depósito bancário e as revistas chegaram numa boa.
Também recomendo o mania de gibi, que,embora mais caro, tem umas raridades... |
|
|
  |
 |

|
Enviada:
Seg, 03/08/2009 18:35 |
  |
| Leo Flamengo escreveu: |
O do Remy?Eu recomendo.Comprei com ele, via depósito bancário e as revistas chegaram numa boa.
Valeu, amigo. Se você conhece o cara e já comprou lá, vou comprar pra mim também. Mais alguém? |
|
|
 |
 |
B.T.K The addicted Piciriko da Floresta

|
Enviada:
Seg, 24/08/2009 21:15 |
  |
| Jorge_Maique escreveu: | | Leo Flamengo escreveu: |
Valeu, amigo. Se você conhece o cara e já comprou lá, vou comprar pra mim também. Mais alguém? |
Eu também. Tranquilo, facil e tudo chegou aqui numa boa. E olha que pedi coisa pacas  |
_________________ $$$$ - TALKS
Somente se preocupa com a morte quem nao espaço no HD pra salvar.
Life; the real God mode ON |
|
 |
 |
caio_ribeiro Office-boy da Stark Enterprises

|
Enviada:
Qua, 26/08/2009 15:06 |
  |
Trabalho na av. são joão e recomendo a BANCA E LOJA ANTIGA "ESCONDERIJO DOS HERÓIS", sensacional a variedade de coisas que se encontra por lá! |
|
|
   |
 |
DarThing Fantastic! Deus do Trovão

|
Enviada:
Qua, 26/08/2009 20:05 |
  |
| caio_ribeiro escreveu: | | Trabalho na av. são joão e recomendo a BANCA E LOJA ANTIGA "ESCONDERIJO DOS HERÓIS", sensacional a variedade de coisas que se encontra por lá! |
Funciona no mesmo prédio de sempre? Outro dia passei lá e parecia ter mudado... |
_________________ 6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?
 |
|
  |
 |

|
Enviada:
Qui, 10/09/2009 21:39 |
  |
Na Taquara/RJ, tem a Metrópolis.
Deve servir pra quem mora em Jacarepagua. |
|
|
  |
 |
Kubrick Tripulante do Going Merry

|
Enviada:
Sex, 18/09/2009 16:19 |
  |
| Leo Flamengo escreveu: | Na Taquara/RJ, tem a Metrópolis.
Deve servir pra quem mora em Jacarepagua. |
Aham. O único problema é que tipo a point hq, praticamente tudo preço de capa, incluindo edições antigas. Não rola promoção de jeito nenhum, mas mesmo assim eu ainda sou frequentador.  |
_________________ http://laranjapsicodelica.blogspot.com/
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) |
|
 |
 |
Nikki Nixon "Buscema vivo" vem aí! Retalhador Lendário

|
Enviada:
Qui, 24/09/2009 23:48 |
  |
|
  |
 |
Pearl Harbor Amigão da Vizinhança
|
Enviada:
Sáb, 17/10/2009 18:45 |
  |
o sebo da minha cidade cobra em media 4 a 5 reais por uma panini em formato americano recente...está barato ou caro? |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Dom, 18/10/2009 00:04 |
  |
Quatro reais é o máximo, cinco já é exploração com conversa do vendedor dizendo que o preço da revista também aumentou. Acontece que tem que saber se o dono do sebo tá comprando gibi mais caro também ou se pelo mesmo preço que comprava antes e passando esse "aumento fictício" só pro comprador final.
Pelo menos essa é a minha realidade em Recife. Por R$ 3,00 tá bom e 2 por 5 tá uma pechincha.  |
|
|
 |
 |
|
Enviada:
Dom, 18/10/2009 12:22 |
  |
| Jorge_Maique escreveu: | Quatro reais é o máximo, cinco já é exploração com conversa do vendedor dizendo que o preço da revista também aumentou. Acontece que tem que saber se o dono do sebo tá comprando gibi mais caro também ou se pelo mesmo preço que comprava antes e passando esse "aumento fictício" só pro comprador final.
Pelo menos essa é a minha realidade em Recife. Por R$ 3,00 tá bom e 2 por 5 tá uma pechincha.  |
Realmente alguns cobram 5 reais falando que o preço aumentou para 7,50...mas panini por 3 reais eu nunca achei não  |
|
|
 |
 |
Geninho Sebo Quadrinhos & Cia Quaquilionário de Patópolis

|
Enviada:
Dom, 18/10/2009 16:06 |
  |
|
 |
 |
|
Enviada:
Dom, 18/10/2009 18:12 |
  |
Caçapava, interior de sampa. |
|
|
 |
 |
Fanboy Comics Fanático por Hqs ! Ajudante da LCAP
|
Enviada:
Seg, 19/10/2009 21:49 |
  |
Aqui em Belém-Pa tenho um amigo que tem uma banca de revistas usadas ! Ele vende além de Hqs, Playboys, Quem, revistas de games, etc ... A banca dele é similar as de camelô, mas tem clientes fiéis que compram hqs p/ completar coleções !
As novas da Panini, quando pinta ele cobra em média R$3,50 e as que não são tão novas fica em torno de R$3,00 ! Detalhe : ele só pega revistas muito bem conservadas ! Quando aparece um encadernado da Panini geralmente fica 40% mais barato que comprar na Banca ! |
_________________ A leitura dos Clássicos das Hqs é obrigatória para todo colecionador !!! |
|
  |
 |
Tuk El Vago Cliador de planos infalíveis

|
Enviada:
Sex, 23/10/2009 13:45 |
  |
Aqui no Rio também tem um sebo bom em Copacabana, chamado Baratos da Ribeiro. Lá no fundo da loja tem bastante coisa de quadrinhos. Aliás, muita minissérie q eu tenho, comprei lá. Os preços variam bastante, mas geralmente é bem acessível.
O endereço:
Sebo Baratos da Ribeiro
Rua Barata Ribeiro n. 354, loja D.
Próximo ao metrô Siqueira Campos, Copacabana.
Tels: (21) 2549 3850 ou (21) 2256 8634.
De segunda a sexta, das 9h às 20h.
Aos sábados, de 11h às 16h.
http://www.baratosdaribeiro.com.br/
Quanto a Point HQ, eu frequentava ela desde quando era no subsolo de uma outra galeria em Ipanema mesmo. O Tassius sempre foi meio estranho. Apesar de frequentemente estar lá, ele só me dirigia a palavra quando eu comprava alguma coisa. O antigo vendedor dele, André, um fanático por Iron Maiden, que era gente fina. Sempre trocava ideia com os frequentadores e era simpático. Já faz um tempo que ele saiu, ñ sei por qual motivo.
Os preços sempre foram de capa ou no caso de importado, era meio caro. Eu e um amigo até sacaneávamos dizendo q ele tinha uma cotação própria de dólar. Hoje em dia compro lá muito raramente, só coisa atrasada ou rara. Sem desconto, ñ vale a pena. |
|
|
 |
 |
flavioeldritch Recruta da Iniciativa
|
Enviada:
Sáb, 24/10/2009 13:03 |
  |
Vou contar uma estória que eu esPero que sirva aO mesmo tempo como um desabafo e como uma advertência para todos aquI. Estava a procura da edição especial "Questão - A Bíblia do Crime", que não comprei Na época do lançamento, e liguei para uma certa gibiTeria aqui no RJ. Como eles tinham, pedi para reservar e fui buscar no dia seguinte. Ao olhar a revista na loja, reparei que a capa estava com rasgos consideravelmente grandes junto aos grampos. Então, educadamente, perguntei se Haveria outro exemplar na loja e a resposta foi "não". Continuei na loja, totalmente na minha, vendo se haveria outras coisas do meu interesse. Subitamente, a pessoa que me atendeu começou a conversar com outro cliente sobre "malas" que frequentavam lá e, do nada, soltou: "e tem gente aí que pede para reservar revista e Quando vem buscar, quer trocar". Olhei para a cara dessa pessoa, peguei a bolsa com a minha revista e fui embora sem sequer me despedir. Se estivesse de cabeça quente na hora, teria devolvido a revista e pedido meu dinheiro de volta. E essa não foi a primeira vez que eu aturei grosserias dessa pessoa, embora anteriormente tenham sido mais sutis. Convém mencionar que já houve mais de uma ocasião em que eu gastei mais de R$100,00 de uma só vez lá, e ainda assim existem lojistas que acham que estão nos fazendo um grande favor só por nos atenderem. O nome da loja? Não vou dizer por educação, mas quem quiser é só ler nas entrelinhas. Uma coisa é certa: NUNCA MAIS COLOCO OS PÉS NESSA LOJA! |
|
|
  |
 |
|
|
|