Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:21
gardner escreveu:
Fallout Slaughter escreveu:
Francamente, Wolverine liderando não faz sentido. Wolverine não consegue liderar nem um bando de pivetes sujismundos, imagine os X-Men. É a mesma coisa que botar o Guy Gardner pra liderar a Liga da Justiça...
Tai a opinião embasada da Laura
Wolverine ja liderou os X-Men algumas vezes, e quanto ao Guy pensei que sua capacidade de liderança contra o Prime foi algo válido, mas eu (e os guardiões) estamos equivocados.
Talvez eles até consigam liderar em situações de emergência
Mas eles não são lideres natos. Lider nos X-Men é o Ciclope, a Tempestade ou até o Fera. Lider na Liga tem que ser Superman, Batman ou J'onn J'onzz.
Já a DC eu meteria um murro na cara.
Por isso sou dcnalta...
porque senão estaria dando o cu por aí...
FLUFFY Chouginga Gurren Lagann
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:25
gardner escreveu:
Francamente, Wolverine liderando não faz sentido. Wolverine não consegue liderar nem um bando de pivetes sujismundos, imagine os X-Men. É a mesma coisa que botar o Guy Gardner pra liderar a Liga da Justiça...
Wolverine ja liderou os X-Men algumas vezes, e quanto ao Guy pensei que sua capacidade de liderança contra o Prime foi algo válido, mas eu (e os guardiões) estamos equivocados.
Mas eles não são lideres natos. Lider nos X-Men é o Ciclope, a Tempestade ou até o Fera. Lider na Liga tem que ser Superman, Batman ou J'onn J'onzz.
A situação do desenho parece ser de emergência, como foi no terceiro filme (se bem que em X3 também achei bem forçado, quem deveria liderar era a Tempestade mesmo).
O Guy na primeira história da Tropa, quando puxa a galera toda pra falar o lema dos LV, é um líder ducaralho sim!
Innukchuck Guardião do Universo
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:28
Eu curti.
Mas essa Vampira vira-casaca tá foda. Uma hora alia-se a irmandade, na outra, volta pros Xis-men.
E Eu tô achando que é na cronologia do filme.
Fallout Slaughter O Quarto Homem
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:28
Capitão Revoltadinho escreveu:
gardner escreveu:
A situação do desenho parece ser de emergência, como foi no terceiro filme (se bem que em X3 também achei bem forçado, quem deveria liderar era a Tempestade mesmo).
O Guy na primeira história da Tropa, quando puxa a galera toda pra falar o lema dos LV, é um líder ducaralho sim!
Mas se a situação se normalizar e o Wolverine ainda continuar lider, ai fica ridiculo porra, RIDICULO!! O Wolverine é um cara que age mais solo, não tem jeito de lider á longo prazo.
E "Wolverine AND the X-Men" é um titulo cretino. Seria a mesma coisa que ter um desenho chamado "Superman and the Justice League"
Por isso sou dcnalta...
Innukchuck Guardião do Universo
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:29
''Superman and the Legion of Superheroes''? Alguém?
O Wolverina tem a capacidade de liderar, e liderar por muito tempo.
gardner Leguizamo member O Quarto Homem
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:33
Innukchuck escreveu:
E Eu tô achando que é na cronologia do filme.
SIM!, até hoje meus olhos marejam quando eu lembro a cena final de X-Men 3 com toda a equipe reunida,incluso os sempre vivos Xavier, Jean e Ciclope, fora a Vampira com seus poderes fantasticos
_________________ "The United States of... Germany." Wow, somebody's a sore loser.
Editado pela última vez por gardner em Qua, 06/02/2008 21:34, num total de 1 vez
Fallout Slaughter O Quarto Homem
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:33
Comparar o Superman NA LIGA e o Superman (alias, acho que ele ainda é SuperBOY no desenho, mas não tenho certeza) NA LEGIÃO DOS SUPER-HEROIS não dá, pelo amor de deus. Na Liga, quase todo mundo tem revista propria. Na Legião, no maximo rola uma miniserie de um membro só e olhe lá.
Por isso sou dcnalta...
Gustavo Levin (Accuser) BICAMPEÃO DA AMÉRICA Habitante da Zona Negativa
Enviada:
Qua, 06/02/2008 21:35
Bem legal o trailer... desde o desenho dos anos 90 que os X-Men estavam merecendo uma animação à altura dos personagens!
SIM!, até hoje meus olhos marejam quando eu lembro a cena final de X-Men 3 com toda a equipe reunida,incluso os sempre vivos Xavier, Jean e Ciclope, fora a Vampira com seus poderes fantasticos
Engraçadinho.
. Xavier estava em um corpo diferente. Ele pode ter voltado.
. Vampira eventualmente ganharia os poderes de volta.
. Nunca vimos o Ciclope morrer.
. Fênix renasce das cinzas.
Supergirl Superman's Cousin Membro da Quintessência!
Enviada:
Qua, 06/02/2008 22:03
Hargen escreveu:
Legionnaire escreveu:
As duas primeiras temporadas de Evolution são muito boas.
Seu gosto, o respeito, mais não concordo.
Eu acho legal porque o desenho retoma alguns conceitos que gosto dos X-Men. Uma escola com mutantes aprendendo a controlar seus poderes liderados por Xavier e sendo preparados para lutar contra Magneto. Básico, simples e direto, como no filme. Fora que a formação é muito boa e ainda consertaram a Vampira.
Deram até uma boa explicação pro Wolverine mandão como nas HQs, mantendo os X-Men como adolescentes e o Logan como um professor amigo do Xavier dando uma força na escola, assim como a Tempestade. Não ficou forçado como em X3.
Pena que depois estragaram, mas até aí, estragaram as HQs, estragaram no cinema e estragaram o desenho dos anos 90 nas temporadas finais também.
Parece ser um mal dos mutantes, tudo que é bom dura pouco mesmo.
_________________ "Physically, she's the mightiest female of all time! But at heart, she's as gentle and sweet and is as quick to tears as any ordinary girl! I guess that's why everyone who meets her loves her!"
Ultimate Lois & Clark Chupem. Deus do Trovão
Enviada:
Qua, 06/02/2008 22:28
Eu gostei do X-men Evolution do começo ao fim(tirando alguns episódios). Merecia uma continuação.
Mutuna Todo Poderoso Cavaleiro das Trevas
Enviada:
Qua, 06/02/2008 23:56
Eu também gosto muito de X-Men Evolution, é um desenho leve que cumpre seu papel.
O desenho acertou em definir bem os personagens. Não precisa ser igualzinho a HQ, basta fazer sentido.
IMHO é bem melhor que o desenho dos anos 90.
Jasom SÓ OS MELHORES Mago Supremo da Terra
Enviada:
Qui, 07/02/2008 00:06
Evolution é legal, mas aquilo de Irmandade inimigos de escolinha é ridiculo. (Apesar de ser o unico lugar em que o Avalanche foi bem aproveitado).
Os melhores momentos sao o Apocalypse com seus cavaleiros e quando os 5 orginais se reunem. Valeu tambme por criarem a excelcente X-23.
Brave Captain Quaquilionário de Patópolis
Enviada:
Qui, 07/02/2008 00:21
O trailer é melhor que a premissa.
Acompanharei, pelo menos os primeiros episódios.
Ultimate Lois & Clark Chupem. Deus do Trovão
Enviada:
Qui, 07/02/2008 00:24
Mutuna escreveu:
Eu também gosto muito de X-Men Evolution, é um desenho leve que cumpre seu papel.
O desenho acertou em definir bem os personagens. Não precisa ser igualzinho a HQ, basta fazer sentido.
IMHO é bem melhor que o desenho dos anos 90.
Eu também acho melhor que o desenho dos anos 90.
Esqueci de dizer que os 2 últimos episódios são excelentes.
FLUFFY Chouginga Gurren Lagann
Enviada:
Qui, 07/02/2008 09:31
Agora:
- Wolverine já estrelou 3 filmes
- Esteve como principal em vários desenhos em menos de 15 anos
- Vai ter filmes solo que VÃO render mais de 400 milhões mundialmente, cada
- Sua revista sempre está no TOP 10 de vendas. Tem duas mensais e aparece em mais trocentos títulos Marvel!
Fechou, não deve nada ao ÍCONES, na verdade já os superou ! Fez em 20 anos o que muitos conseguem com muito custo em 70!!!
O resto é recalque .
Hargen O VERDADEIRO SUPER SAYAJIN MEMBER Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA
Enviada:
Qui, 07/02/2008 09:39
Legionnaire escreveu:
Hargen escreveu:
Legionnaire escreveu:
As duas primeiras temporadas de Evolution são muito boas.
Seu gosto, o respeito, mais não concordo.
Eu acho legal porque o desenho retoma alguns conceitos que gosto dos X-Men. Uma escola com mutantes aprendendo a controlar seus poderes liderados por Xavier e sendo preparados para lutar contra Magneto. Básico, simples e direto, como no filme. Fora que a formação é muito boa e ainda consertaram a Vampira.
Deram até uma boa explicação pro Wolverine mandão como nas HQs, mantendo os X-Men como adolescentes e o Logan como um professor amigo do Xavier dando uma força na escola, assim como a Tempestade. Não ficou forçado como em X3.
Pena que depois estragaram, mas até aí, estragaram as HQs, estragaram no cinema e estragaram o desenho dos anos 90 nas temporadas finais também.
Parece ser um mal dos mutantes, tudo que é bom dura pouco mesmo.
Eu ja achei o começo um saco, principalmente pelo citado por você e possivelmente por ja ter visto eles "começando" varias vezes, e mais uma não da, e sinceramente essa desse desenho foi de longe o pior "inicio" dos Xs.
Na minha opinião...
Enviada:
Qui, 07/02/2008 09:58
Eu concordo em termos. O Começo foi chatinho, mas evoluiu muito na trama da Caça aos mutantes. Eu não curti muito a trama do Apocalipe, mas também não odiei. Apenas achei que poderia ficar melhor.
Norrin Kurama Agora eu tenho um bisão! Cimério de Bronze
Enviada:
Qui, 07/02/2008 10:37
Se minha memória não falha há uma frase ótima do Cíclope sobre o Wolvie na liderança: "pensei em Wolverine, mas sua ideia de diplomacia é usar uma garra em vez das seis".
Enviada:
Qui, 07/02/2008 10:43
Lista de personagens confirmados segundo Wikipedia:
X-Men:
Logan/Wolverine
Charles Xavier/Professor X
Scott Summers/Cyclops
Hank McCoy/Beast
Ororo Munroe/Storm
Kitty Pryde/Shadowcat
Bobby Drake/Iceman
Kurt Wagner/Nightcrawler
Warren Worthington III/Angel
Piotr Rasputin/Colossus
Emma Frost
Forge
Sammy Paré/Squidboy
Jean Grey
Tabitha Smith/Boom Boom
Pyro
Brotherhood:
Erik Lehnsherr/Magneto
Pietro Maximoff/Quicksilver
Wanda Maximoff/Scarlet Witch
Anna Marie/Rogue
Dominic Petros/Avalanche
Fred Dukes/Blob
Kamal
Neena Thurman/Domino
Mystique
Outros:
Abraham Cornelius
Sen. Kelly
Edit:
Sobre o Wolverine na liderança temos a favor:
- Ele foi (pelo menos cotado para) líder da tropa alfa, antes de se juntar aos x-men.
- Em Here Comes Tomorrow é mostrado um futuro onde com a morte da Jean, o Ciclope abandona a escola, quem assume a responsabilidade é o Fera e após esse ser infectado pelo Sublime o Wolverine é quem mantém a equipe.
Sabre Curador do Museu da JSA
Enviada:
Qui, 07/02/2008 16:44
Parece ser foda, pelo trailler jah dah pra perceber que vai ser melhor que o evolution, tomara que seja do nivel do da FOX, soh faltava o Wolverine rasgando geral,foda-se a criancada...
Noturno Lobo Solitário
Enviada:
Qui, 07/02/2008 17:01
Sabre escreveu:
Parece ser foda, pelo trailler jah dah pra perceber que vai ser melhor que o evolution, tomara que seja do nivel do da FOX, soh faltava o Wolverine rasgando geral,foda-se a criancada...
Pessoal, como eu assisto o trailer? O link da p.1 não é muito claro... Pelo menos pra mim
Abraço!!
Desmond Salada com minhas veias frescas Mago Supremo da Terra
Enviada:
Qui, 07/02/2008 17:07
Legionnaire escreveu:
ERIC_Cavalier escreveu:
Hum...Albert e Elsie Dee?
Mas aí correria o risco de roubarem o desenho só pra eles. São mais legais que o protagonista
Isso é verdade, eles são carismáticos pra caraleo.
Se bem que eles deveriam entrar nesse desenho, aí.
Enviada:
Qui, 07/02/2008 17:12
Noturno escreveu:
Sabre escreveu:
Pessoal, como eu assisto o trailer? O link da p.1 não é muito claro... Pelo menos pra mim
Abraço!!
Aqui amigo:
Editado pela última vez por Mutuna em Qui, 07/02/2008 21:43, num total de 1 vez
Fiduma Centenário member Super Saiyajin 4
Enviada:
Qui, 07/02/2008 17:13
Este desenho vai ser tudo aquilo que X-Men Evolution não foi.
E o melhor, Emma Frost vai ser popularizada. E melhor ainda, não tem Jean!
_________________ FÚUUUUUUUUUUUUUlCANO é um lixo...
Gal Óppido 05/08/10 no programa do JÔ escreveu:
O plástico vem do petróleo.
Petróleo é Suco de dinossauro.
Logo, os dinossauros de brinquedo são feitos à partir do suco dos dinossauros de verdade...