Multiverso Bate-Boc@ - Índice do Fórum

Multiverso Bate-Boc@
O maior fórum de Quadrinhos do Brasil.

FAQ   •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar
 [TO] Street Fighter - The Legend of Chun-Li Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Novo TópicoResponder Mensagem
Autor Mensagem
Lord Jhog II
Ex-Vash
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sex, 22/02/2008 10:54 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que a Angelina Jolie tem aqueles peitos mesmo, lembro que eram bem pequenos em Hackers. Agora ela tá no mínimo gostosa.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN MessengerNúmero de ICQ
Duncan Idaho
Mimimi é o cacete
Detetive do Impossí­vel

MensagemEnviada: Sex, 22/02/2008 11:22 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

FLUFFERINE escreveu:

Sério isso Shocked ?! Nossa, lembro que nesse capitulo eu fiquei de pau duro vendo a Lana toda gostosinha na piscina! Então era dublê Crying or Very sad .

Dublêzona... aliás, dublezaça! Tem casos e mais casos em que a dublê é muito mais gostosa que a atriz principal, vide "Flashdance".

FLUFFERINE escreveu:
De qualquer forma achei a escolha boa. A Angelina Jolie usou uns peitos falsos pra fazer a Lara Croft, não usou? Então taca um sutiã desses na minhonzinha aí!

Não sei quanto aos peitos da Jolie, mas não basta enchimento no sutiã pra ficar igual à Chun-Li não...

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
FLUFFY
Chouginga Gurren Lagann

MensagemEnviada: Sex, 22/02/2008 12:29 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Já contrataram a dublê de corpo pro filme:

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
Fernando
Batsu
Mutante Ní­vel Ômega

MensagemEnviada: Sáb, 23/02/2008 12:05 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Do jeito que voce gosta Fluffy.

Exclamation

23 DE MAIO DE 2010
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Spit-Nick
Sinistro e Sagaz!
Membro fundador dos Vingadores

MensagemEnviada: Sáb, 23/02/2008 12:29 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dizulivri

Olha, me disseram que se o homem come muita manga, o gosto sai bom e tal. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Networks
Funcionário da Waynetech

MensagemEnviada: Sáb, 23/02/2008 13:40 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Street Fighter será sempre lembrado como um dos piores filmes já produzidos por Hollywood. Tido como fracasso entre o público, e arrasado pela crítica, o filme de 1994 protagonizado por Jean Claude van Damme e Raul Julia, ganhou um negativo status na cabeça dos fãs da saga de jogos e de filmes de ação, esperou muito daquilo que poderia ser um marco no que se refere a filmes baseados em jogos, e ele não foi o único, uma outra adaptação de jogo, a dos irmãos lutadores de Double Dragon também teve um fim parecido: Fiasco.

Mas voltando a turma de Ken e Ryu, após amargar a derrota, a idéia de uma continuação totalmente nova até foi cogitada, mas o medo da rejeição foi maior, e o projeto acabou sendo enterrado por muitos anos, e recentemente o desenterraram, desta vez tendo como protagonista não o coronel Guile, mas sim um dos personagens mais queridos pelo público: Chun-Li. Kristin Kreuk (Lana Lang de Smallville) é escolhida para viver a protagonista, ela foi uma das primeiras a a entrar para o elenco, agora a revista Variety, revelou alguns novos nomes para o elenco. Michael Clarke Duncan, será o boxeador Balrog, e o mestre Gen, será interpretado pelo ator asiático Rick Yune (007: Um novo dia para morrer). E não termina por ai, outro personagem que fará aparição no filme será Nash ou Charlie para alguns, como um piloto de guerra. O ator escolhido é Chris Klein (Eleição, American Pie 1, 2 e 3) e além de todos esses personagens, outros dois virão diretamente de Street Figther Alpha.

Outros que estão sendo cotados são, o ex-integrante do Black Eyed Peas, Taboo, Moon Bloodgood, e uma das lendas de Hong Kong, Cheng Pei Pei. O diretor deste novo filme será Andrzej Bartkowiak (Doom). As filmagens começarão em abril na Tailândia (Bangkok), e depois transferidas para Hong Kong e Canadá. Não costumo colocar a minha mão no fogo por alguns filmes (Dragon Ball para mim será um fiasco), já com Street Fighter eu acho que o saldo será mais positivo, e esse filme deve superar o seu antecessor. O jeito de se fazer um filme de ação mudou muito em Hollywood, nos últimos anos e as influências chinesas e japonesas só têm feito com que alguns filmes do gênero, ficassem melhores, nem todos claro, mas há uma ampla gama de filmes de ação muito bem feitos nos dias de hoje.

Atores Confirmados
Street Fighter será sempre lembrado como um dos piores filmes já produzidos por Hollywood. Tido como fracasso entre o público, e arrasado pela crítica, o filme de 1994 protagonizado por Jean Claude van Damme e Raul Julia, ganhou um negativo status na cabeça dos fãs da saga de jogos e de filmes de ação, esperou muito daquilo que poderia ser um marco no que se refere a filmes baseados em jogos, e ele não foi o único, uma outra adaptação de jogo, a dos irmãos lutadores de Double Dragon também teve um fim parecido: Fiasco.

Mas voltando a turma de Ken e Ryu, após amargar a derrota, a idéia de uma continuação totalmente nova até foi cogitada, mas o medo da rejeição foi maior, e o projeto acabou sendo enterrado por muitos anos, e recentemente o desenterraram, desta vez tendo como protagonista não o coronel Guile, mas sim um dos personagens mais queridos pelo público: Chun-Li. Kristin Kreuk (Lana Lang de Smallville) é escolhida para viver a protagonista, ela foi uma das primeiras a a entrar para o elenco, agora a revista Variety, revelou alguns novos nomes para o elenco. Michael Clarke Duncan, será o boxeador Balrog, e o mestre Gen, será interpretado pelo ator asiático Rick Yune (007: Um novo dia para morrer). E não termina por ai, outro personagem que fará aparição no filme será Nash ou Charlie para alguns, como um piloto de guerra. O ator escolhido é Chris Klein (Eleição, American Pie 1, 2 e 3) e além de todos esses personagens, outros dois virão diretamente de Street Figther Alpha. Clique aqui para ver os atores confirmados.

Outros que estão sendo cotados são, o ex-integrante do Black Eyed Peas, Taboo, Moon Bloodgood, e uma das lendas de Hong Kong, Cheng Pei Pei. O diretor deste novo filme será Andrzej Bartkowiak (Doom). As filmagens começarão em abril na Tailândia (Bangkok), e depois transferidas para Hong Kong e Canadá. Não costumo colocar a minha mão no fogo por alguns filmes (Dragon Ball para mim será um fiasco), já com Street Fighter eu acho que o saldo será mais positivo, e esse filme deve superar o seu antecessor. O jeito de se fazer um filme de ação mudou muito em Hollywood, nos últimos anos e as influências chinesas e japonesas só têm feito com que alguns filmes do gênero, ficassem melhores, nem todos claro, mas há uma ampla gama de filmes de ação muito bem feitos nos dias de hoje.

Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Ultimate Lois & Clark
Chupem.
Deus do Trovão

MensagemEnviada: Qua, 19/03/2008 23:30 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Bison cast for STREET FIGHTER

"The extremely recognisable and constantly in demand character actor Neal McDonough (Minority Report, Flags of our Fathers) has been cast in the role of Bison for Hyde Park Entertainment’s Street Fighter movie.

As we’ve said before, very strangely the movie will follow the rather uninteresting character of Chun-Li (Smallville’s Kristen Kreuk) and it’s a complete restart with no connections to the 1995 Jean Claude Van Damme/Kylie Minogue disaster.

The rest of the boring cast includes…

Michael Clarke Duncan…. BALROG

Taboo (from the Black Eyed Peas)… VEGA

Chris Klein… NASH

Rick Yune… GEN

Moon Bloodgood, Edmund Chen and Cheng Pei Pei in unknown roles.

Street Fighter: The Legend of Chun Li will be directed by Andrzej Bartkowiak, who translated the equally popular video game Doom into a crappy movie three years ago.

Justin Marks, who we are going to hear an awful lot more from in the coming years as he has wrote the screenplays for the huge movies Voltron, Masters of the Universe and Super Max (the Green Arrow movie) is credited with writing the screenplay.

Marks’ sudden rise in the industry is the only think keeping me going for this movie at this point. And at worse, it can’t be any worse than the last attempt to make this one dimensional video game into a movie… right?"

http://www.obsessedwithfilm.com/movie-news/bison-cast-for-street-fight er.php
Fiduma
Centenário member
Super Saiyajin 4

MensagemEnviada: Qui, 20/03/2008 12:15 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É. O cara tem mais cara de Bison... Smile

Este filme vai dar certo.

Vai ser melhor que a porcaria do van Damme. Pena que queimaram o Guile e a história original e vão usar o Nash e conceitos de Street Zero...

Gal Óppido 05/08/10 no programa do JÔ escreveu:
O plástico vem do petróleo.

Petróleo é Suco de dinossauro.

Logo, os dinossauros de brinquedo são feitos à partir do suco dos dinossauros de verdade...
Fantasma
Maddox
Cimério de Bronze

MensagemEnviada: Sex, 21/03/2008 17:27 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nenhuma reclamação quanto ao elenco, muito pelo contrário.

O Taboo é meio feio demais pra ser o Vega, mas possui um visual bem diferente, e pode dar ao personagem uma interpretação bem marcante.

R.Ferreira
Membro da Sociedade do Anel

MensagemEnviada: Sex, 21/03/2008 20:01 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O ator que vai interpretar o Bison/Vega parece ter o visual perfeito para o vilão.

Já o Taboo como Vega/Balrog só pode ser piada. Laughing

Ainda acho que esse "Street Fighter" será uma grande porcaria, perdendo apenas para "Dragon Ball".

Turi
S FD-IFDOSDFS0DO-FSODF
Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

MensagemEnviada: Sex, 21/03/2008 20:39 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Manson escreveu:
E NADA de TENSHINHAN??? Esse filme vai ser um FRACASSO mesmo!!!

Besouro Azul Besouro Azul Besouro Azul Besouro Azul Besouro Azul Besouro Azul
Putaquepariu, essa foi foda Laughing

Mas ja escolheram o ator pro Tenshin:

Chupem.
Deus do Trovão

MensagemEnviada: Ter, 25/03/2008 23:48 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
26/03/2008

Mais uma atriz em Street Fighter

O elenco do filme Street Fighter: Legend of Chun-Li ganhou mais uma atriz, segundo a revista Variety. Trata-se da chinesa Josie Ho, pouco conhecida no Ocidente, mas que já protagonizou algumas produções em Hong Kong. Seu papel na adaptação cinematográfica do videogame da Capcom não foi revelado.

Dirigido por Andrzej Bartkowiak e com roteiro de Justin Marks, o filme conta com Kristin Kreuk (a Lana Lang do seriado Smallville) no papel principal. No elenco estão também Neal McDonough (M. Bison), Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Taboo (Vega) e Rick Yune (Gen), entre outros.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15 300
Fenrir
Um mestre e seu melhor amigo
Homem sem Medo

MensagemEnviada: Qua, 26/03/2008 00:07 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ozymandias Resurrection escreveu:
Dark_Schneider escreveu:
MUITO gata. E vá tomer no CU quem não gosta dela.

Chupa Holtz. Laughing
A chinezinha é linda exclamação

Ela é filipina, e gostosa, mas não tem nada de Chun-Li...
Duncan Idaho
Mimimi é o cacete
Detetive do Impossí­vel

MensagemEnviada: Qua, 26/03/2008 01:21 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fenrir escreveu:
Ozymandias Resurrection escreveu:
Dark_Schneider escreveu:
MUITO gata. E vá tomer no CU quem não gosta dela.

Chupa Holtz. Laughing
A chinezinha é linda exclamação

Ela é filipina, e gostosa,

Jeezas... comprem uns óculos. Gostosa é a Kelly Hu ou a Ming-Na (a Chun-Li original), não esse caniço...
Minamino
Parabéns campeão.

MensagemEnviada: Qua, 26/03/2008 01:49 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por incrível que pareça, aquela merda de filme do Street Fighter com o Van Damme deu lucros. Mais de 100 milhões de dólares pelo mundo.

Deus do Trovão

MensagemEnviada: Qua, 09/04/2008 00:06 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Site oficial:

http://streetfightermovie.net/?p=3
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze

MensagemEnviada: Qua, 09/04/2008 00:57 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não sei se esse filme será melhor que Dragon Ball.

Parece tão tosco quanto.

Parabéns campeão.

MensagemEnviada: Qua, 09/04/2008 01:18 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dragon Ball ainda tem um lampejo de esperança (Seiya clamando por Athena), pois na produção tem o Stephen Chow.
Como adaptação o filme com certeza será uma desgraça, mas pode ser que com o Chow o filme seja divertido.

BWHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

MensagemEnviada: Qua, 09/04/2008 05:57 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dark_Schneider escreveu:

Parece tão tosco quanto.

Esse não é o Dark da era de prata. Você antes só diria "Opa, essa chinesinha aí já prova que o filme será melhor que o de Dragon Ball!".

E eu concordaria, porque acho ela bem melhor que aquela atriz que faz a Bulma. Mas a Lana vai precisar de um PUTA enchimento na coxa, ou efeitos especiais de primeira.

Chupem.
Deus do Trovão

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 00:36 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Storyboard do novo filme de Street Fighter cai na Internet

Suposto site oficial do filme mostra esboço de cena de fuga de Chun-Li

09/04/2008

Marcelo Hessel

Street Fighter: Legend of Chun-Li, nova adaptação ao cinema do game, teve vazado na rede uma suposta página de storyboard, a partir do que (também supostamente) se diz ser o site oficial do filme, Streetfightermovie.net.

Como a arte tem a assinatura do artista de storyboard do filme, Ted Boonthanakit, esse sim confirmado, decidimos noticiar - mesmo porque o dia está fraco de pauta.

Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Rick Yune (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega) e Kristin Kreuk (Chun-Li) estão no elenco. O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom.

As filmagens já começaram em Bangkok, Hong Kong e Vancouver. O lançamento deve acontecer no ano que vem.

http://www.omelete.com.br/cine/100011972/Street_Fighter.aspx

Página do site:
http://kotaku.com/377585/first-street-fighter-movie-production-images
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 00:47 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Random escreveu:
Dark_Schneider escreveu:

Parece tão tosco quanto.

Esse não é o Dark da era de prata. Você antes só diria "Opa, essa chinesinha aí já prova que o filme será melhor que o de Dragon Ball!".

E eu concordaria, porque acho ela bem melhor que aquela atriz que faz a Bulma. Mas a Lana vai precisar de um PUTA enchimento na coxa, ou efeitos especiais de primeira.

Já fiz alguns comentários comedidos sobre ela na primeira página.

O filme vai ser tosco pra caralho, mas concordo com você, apesar da Bulma ser linda, a KRISTIN KREUK é ainda mais gata. Além de ser "japinha".

Afinal, assisto a Smallville desde a primeira temporada também por causa dela.

Ahhh...Lana...

Apaixonado

Como eu queria me casar com uma dessa....

Curador do Museu da JSA

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 12:15 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vai ficar bonita vestida de chun li sim.

Mas eu gostaria de ver aquela chinesa no papel, aquela Zhang Ziyi do tigre e dragão e Memórias de uma Gueixa. É magrinha, mas sabe dar porrada pra valer.

Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 14:21 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cenini escreveu:
Vai ficar bonita vestida de chun li sim.

Mas eu gostaria de ver aquela chinesa no papel, aquela Zhang Ziyi do tigre e dragão e Memórias de uma Gueixa. É magrinha, mas sabe dar porrada pra valer.

Eu quero ver a Zhang Ziyi em qualquer lugar. Musa total. Adoro essa chinesinha. Realmente ela é convincente nas cenas de luta. Certamente mais que a Kristin.

Porém, acho que a Ziyi tem prestígio demais para embarcar em um filme desses. A Kristin, como atriz de série, ainda busca um lugar ao Sol no cinema.

Salada com minhas veias frescas
Mago Supremo da Terra

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 15:13 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se fosse a Ziyi, teriam de pôr enchimento nos seios.

"O Desaparecido"
"O Processo"
"O Castelo"
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze

MensagemEnviada: Qui, 10/04/2008 19:41 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ziyi é magrinha mesmo. Baixinha e magrinha.

Mas acho ela LINDA!

Novo TópicoResponder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.