Multiverso Bate-Boc@ - Índice do Fórum
 
Multiverso Bate-Boc@
O maior fórum de Quadrinhos do Brasil.
 
 FAQ   •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar
 O futuro da CONRAD - Vendida!! Fouda-se!! p. 11 Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Novo TópicoResponder Mensagem
Autor Mensagem
Hammer
Membro do Genshiken
Tripulante do Going Merry


Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008

MensagemEnviada: Ter, 26/08/2008 09:05 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não sei se mais alguém está ligando mas vou falar assim mesmo. One Piece foi adiado de novo, pro dia 20 de setembro. Nem Ediouro salva mais... Crying or Very sad

_________________
Membro do MBB Anime Kenkyuukai


Mugiwara Kaizokudan MBB!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
DidCart
Presidente Moral do Genshiken
Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA


Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Ter, 26/08/2008 10:18 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hammer escreveu:
Não sei se mais alguém está ligando mas vou falar assim mesmo. One Piece foi adiado de novo, pro dia 20 de setembro. Nem Ediouro salva mais... Crying or Very sad


Aí é foda...

_________________

1º Presidente do MBB Anime Kenkyuukai
http://www.mbbanikenkai.com/
http://secfootballbrasil.wordpress.com/
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
Barret, O Pérfido
Trabaiadô ci erudição foci sinômo de labuta
Jovem Vingador


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Ter, 26/08/2008 10:19 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu já estou conformado. Se sair é lucro!

_________________
"A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Fred
Come get some
Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA


Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Ter, 26/08/2008 14:09 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Putizgrila. Fã de OP sofre no Burajiru.

_________________
Não sei qual é a chave do fracasso, mas a chave do sucesso é não agradar ningu... Oh, wait
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
O Djusa
420º
Ranger do Texas


Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006

MensagemEnviada: Ter, 26/08/2008 14:12 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ainda essa conversa?

Se falir FUDEU, o importante é que Sandman já saiu...

_________________
"Aumente a população" - http://djusa.myminicity.com/
"Ou as indústrias" - http://djusa.myminicity.com/ind
"Ou a Rede de Transportes" - http://djusa.myminicity.com/tra
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Lord Jhog II
Ex-Vash
Retalhador Lendário


Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Localização: Nas Lans do Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qua, 27/08/2008 01:46 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Simples assim né Djusa...
Quem lê mangá tem mais é q se fuder mesmo...

_________________
Viados, voltei... fazendo a dança do créu no cu de vocês...
http://vash-mbb.mybrute.com
http://vidatempo.blogspot.com/
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN MessengerNúmero de ICQ
Seta
Piciriko da Floresta


Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008

MensagemEnviada: Qua, 27/08/2008 18:34 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

One Piece em 20 de setembro?
Vai se fuder, Conrad... desisto...

_________________
Venda de Mangás aqui!



Mugiwara Kaizokudan MBB!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
BigJ_MBB
Cimério de Bronze


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Sáb, 06/09/2008 20:31 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que agora é fim, cambada. No Blog da Pixel comentaram num dos últimos posts que a compra da Ediouro pela Conrad foi cancelada.

Bem, pode ser pura especulação, mas como não houve nenhum pronunciamento das editoras sobre o assunto...

Tá na hora de mandar e-mail pra Panini publicar Blade da onde parou!

_________________
We are livin', Livin'in in the Ninities, Ninities, Ninities...
We still fight, Fightin'in in the Ninities, Ninities, Ninities...


Gunnm: Last Order
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Sonic Team
Ouriço da Era de Prata
Cadete da S.H.I.E.L.D.


Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:26 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
O que vou falar não é teoria e sim informação. Tenho contato dentro da Conrad e pelo menos no quesito vendas, tive umas boas informações, vou listar o que não vende e o que vende (estou surpresos com alguns titulos que imaginava que vendiam).

Vendem: Cavaleiros G - One Piece, Evangelion, Vagabond e Blade.

Não vendem (coleciono uma porrada!) :Battle Royale, Sanctuary ( apesar q o 6 vendeu até bem), Nausicaã. Delivery, Ooru, Bambi e Monster as vendas são baixissimas.

Se vocês pararem pra analisar, os que vendem estão parados ou porque alcançaram a edição original (maioria) ou por rolo contratual.

Tirando Delivery q ainda não acabou, os outros todos ja foram finalizados e ninguém é bobo pra achar que todos esses títulos tem problemas contratuais, né? O que acontece é que a editora esta sem dinheiro, antes desse rolo com a Pixel, o dono da Conrad tentou ir pra Alemanha conseguir um sócio, mas é claro que não conseguiu.

O problema com o Sandman não foi ter acabado e sim não poder fazer uma reimpressão dos volumes anteriores, que injetaria com certeza uma boa grana.

Eu coleciono e gosto muito de Ooru e Delivery, e nem preciso de informação interna pra saber que o lançamento deles não foi ousadia e mais por desespero. Os direitos são baratos por não serem mangás de alto sucesso no Japão ( bem undergrounds) e com o lançamento deles, mesmo q não esperassem muitas vendas, animaram quem costuma comprar seus mangás, esperando que a editora retornassem com seus títulos pendentes.

Battle Royale 13 não saiu em maio, porque os japoneses não aprovaram a capa brasileira (quem notou na época, viu que estava em pré-venda sem a imagem de capa disponivel).

coontinua...


Citação:
A Conrad, esta nessa situação, em grande parte por um escandalo que ocorreu internamente. Pra quem não sabe, ela era a única editora que trabalhava com vendedores que iam nas bancas e lojas especializadas entregar e retirar os quadrinhos (a Pixel tambem começou com isso e teve o mesmo resultado que vou contar).

Os Vendedores desviaram os quadrinhos da editora por varios anos para suas casas ( sem que a editora subessem). Iam nas bancas e ofereciam os produtos por preços mais baixos do que a editora fazia, porque no final, aquele material ja era deles, ja estava desviado e quanto eles pegassem iam para seus bolsos.

Mas nem tudo dura pra sempre né? Os caras abusaram e montaram um estande em um evento de anime para eles venderem o material deles, sem que a editora soubesse, usando o nome da Conrad. Até o gerente de vendas caiu, tava no rolo tambem.

Eles foram mandados embora e sem alarde pra midia, pois a editora não estava boa das pernas e se caisse uma bomba dessa na impressa, pegaria super mal. Quem tinha material consignado ( pra quem não sabe, é aquele material que fica na loja/banca e você so vai pagando o que vende) recebeu uma carta pra que levasse o material e fizesse o acerto do que havia vendido. É óbvio que ninguém na editora tinha controle do material e quem quisesse levar meia dúzia de mangás e falar que so tinha sobrado isso e vendeu 15 pra acerto, seria feito assim.

Então, resumindo, se não for injetado dinheiro na editora nos proximos meses, a falencia é inevitavel, porque ela ja esta abalada ha meses e não so por vendas, como podem ver acima.

Espero que isso tenha esclarecido para todos, pois se dependesse de alguém fizer um pronunciamento representando a editora isso dificilmente aconteceria. Se quiserem me perguntar mais alguma coisa, so mandarem recado. Um abraço a todos!


Citação:
One Piece não é relançado por uma simples questão: Quando você compra os direitos de uma mangá, dificilmente você adquiri todos os volumes de uma vez, porque é caro e porque você num vai lançar semanalmente ele, pois a edição exige tempo.

Você compra ele por pacotes, por exemplo: do numero 1 ao 12, ou 13 a 24, nesse exemplo seria um planejamento de 2 anos cada pacote lançando-o mensalmente em 1/2 formato.

Ai você pergunta, mas ela ja comprou até o 68, porque num lança o 1 de novo? Ela só poderia relançar o numero 1 nas bancas, se houver disponivel em estoque e se você acompanha One Piece há um tempo, notou que ele ja foi relançado nas bancas tempos atraz e agora esgotou até nos estoques da Conrad!

Quando a Conrad comprou o primeiro pacote de One Piece, que foi muito tempo atraz, acho que 6 anos, ele tem um prazo para expirar, ou seja, ela comprou em 2002 e o tempo geralmente varia, depende do acordo, mas esta a cerca de 2 a 4 anos (média).

Caso ela queira relançar, terá que comprar os direitos dos primeiros volumes novamente e como não é novidade pra ninguém, ela não tem dinheiro no momento, por isso aquele atraso no ano passado pra lançar o numero 67. Provavelmente, o contrato so ia até o 66 e como eles estavam sem grana, não conseguirar renovar de imediato. E ruim das pernas, é bem mais viavel eles comprarem os direitos para novos volumes do que de ediçõe anterios.


Citação:
Concordo com você Lucas, isso seria uma boa opção!

Respondendo a pergunta do Jader....

Não tenho ainda a informação precisa porque a Ediouro desistiu, mas nos proximos dias vou postar aqui pra todos. Mas o interesse da Ediouro na compra da Conrad seria porque a mesma viu o potencial de vendas dos quadrinhos pela Pixel. Pra quem não sabe, a Pixel primeiramente era uma unificação entre A Futuro ( Ex socio majoritario da Conrad) e a Ediouro. Mas aconteceu um problema ( que quem quiser saber depois eu explico) e a Ediouro ficou com a Pixel so pra ela. A revista principal que é a Pixel Magazine estava vendendo mais que os livros da Ediouro, então ela decidiu investir no mercado, comprando primeiramente a editora Desiderata, que publicava na maioria títulos nacionais.
Então ela constatou o problema financeiro da Conrad e viu um potencial em vendas no setor de mangás, material underground e europeu, um material que ela não publica. Na compra, ela manteria o nome da Conrad e apenas a direção mudaria. Fora que havia outro interesse por fora.
A Pixel com a saída do André Forastieri ( Futuro) perdeu a meada e não havia ninguém para o cargo de editor, na ediouro, a maioria so entende de livros e quase nada de quadrinhos. Foi contratado o Cassius Medaur, que conhece bastante de mangás ( inclusive ja foi editor da Conrad ) mas não entende quase nada de quadrinhos americanos e quem acompanha a Pixel, ve que ela so lançou o material que ja havia programado e com muitos atrasos, devido a esses problemas.
Esse foi o segundo interesse em comprar a Conrad, ela queria aproveitar o conhecimento de quem trabalha la para continuar os títulos da Pixel.
Com a compra a Ediouro monopolizaria o mercado, com a Desiderata lançando títulos nacionais, a Conrad com mangás, undergrounds e europeus e a Pixel com quadrinhos americanos.


http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=1210437&tid=5242924452934178 296&na=4&nst=70&nid=1210437-5242924452934178296-5244351674885556043

_________________
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
- M. Ghandi -
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Saint Saga
Membro da Sociedade do Anel


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:32 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Os Vendedores desviaram os quadrinhos da editora por varios anos para suas casas ( sem que a editora subessem). Iam nas bancas e ofereciam os produtos por preços mais baixos do que a editora fazia, porque no final, aquele material ja era deles, ja estava desviado e quanto eles pegassem iam para seus bolsos.

Tá explicado de onde vieram os mangás da Conrad vendidos a um real no Largo da Carioca Laughing

E já suspeitava desse negócio do estoque quando inventaram aquela tosqueira da 2ª impressão do mangá de CDZ Evil or Very Mad .
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Old Bull Lee
Estagiário da Lexcorp


Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2008

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:34 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O tópico sobre o suposto cancelamento da compra da Ediouro está fervilhando na comunidade da editora no Orkut. E com razão, a Conrad vai, de fato, falir.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Barret, O Pérfido
Trabaiadô ci erudição foci sinômo de labuta
Jovem Vingador


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:35 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ediouro, save us!

_________________
"A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Localização: Meta-Licana

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:36 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Guiguito escreveu:
Citação:
O que vou falar não é teoria e sim informação. Tenho contato dentro da Conrad e pelo menos no quesito vendas, tive umas boas informações, vou listar o que não vende e o que vende (estou surpresos com alguns titulos que imaginava que vendiam).

Vendem: Cavaleiros G - One Piece, Evangelion, Vagabond e Blade.

Não vendem (coleciono uma porrada!) :Battle Royale, Sanctuary ( apesar q o 6 vendeu até bem), Nausicaã. Delivery, Ooru, Bambi e Monster as vendas são baixissimas.

Se vocês pararem pra analisar, os que vendem estão parados ou porque alcançaram a edição original (maioria) ou por rolo contratual.

Tirando Delivery q ainda não acabou, os outros todos ja foram finalizados e ninguém é bobo pra achar que todos esses títulos tem problemas contratuais, né? O que acontece é que a editora esta sem dinheiro, antes desse rolo com a Pixel, o dono da Conrad tentou ir pra Alemanha conseguir um sócio, mas é claro que não conseguiu.

O problema com o Sandman não foi ter acabado e sim não poder fazer uma reimpressão dos volumes anteriores, que injetaria com certeza uma boa grana.

Eu coleciono e gosto muito de Ooru e Delivery, e nem preciso de informação interna pra saber que o lançamento deles não foi ousadia e mais por desespero. Os direitos são baratos por não serem mangás de alto sucesso no Japão ( bem undergrounds) e com o lançamento deles, mesmo q não esperassem muitas vendas, animaram quem costuma comprar seus mangás, esperando que a editora retornassem com seus títulos pendentes.

Battle Royale 13 não saiu em maio, porque os japoneses não aprovaram a capa brasileira (quem notou na época, viu que estava em pré-venda sem a imagem de capa disponivel).

coontinua...


Citação:
A Conrad, esta nessa situação, em grande parte por um escandalo que ocorreu internamente. Pra quem não sabe, ela era a única editora que trabalhava com vendedores que iam nas bancas e lojas especializadas entregar e retirar os quadrinhos (a Pixel tambem começou com isso e teve o mesmo resultado que vou contar).

Os Vendedores desviaram os quadrinhos da editora por varios anos para suas casas ( sem que a editora subessem). Iam nas bancas e ofereciam os produtos por preços mais baixos do que a editora fazia, porque no final, aquele material ja era deles, ja estava desviado e quanto eles pegassem iam para seus bolsos.

Mas nem tudo dura pra sempre né? Os caras abusaram e montaram um estande em um evento de anime para eles venderem o material deles, sem que a editora soubesse, usando o nome da Conrad. Até o gerente de vendas caiu, tava no rolo tambem.

Eles foram mandados embora e sem alarde pra midia, pois a editora não estava boa das pernas e se caisse uma bomba dessa na impressa, pegaria super mal. Quem tinha material consignado ( pra quem não sabe, é aquele material que fica na loja/banca e você so vai pagando o que vende) recebeu uma carta pra que levasse o material e fizesse o acerto do que havia vendido. É óbvio que ninguém na editora tinha controle do material e quem quisesse levar meia dúzia de mangás e falar que so tinha sobrado isso e vendeu 15 pra acerto, seria feito assim.

Então, resumindo, se não for injetado dinheiro na editora nos proximos meses, a falencia é inevitavel, porque ela ja esta abalada ha meses e não so por vendas, como podem ver acima.

Espero que isso tenha esclarecido para todos, pois se dependesse de alguém fizer um pronunciamento representando a editora isso dificilmente aconteceria. Se quiserem me perguntar mais alguma coisa, so mandarem recado. Um abraço a todos!


Citação:
One Piece não é relançado por uma simples questão: Quando você compra os direitos de uma mangá, dificilmente você adquiri todos os volumes de uma vez, porque é caro e porque você num vai lançar semanalmente ele, pois a edição exige tempo.

Você compra ele por pacotes, por exemplo: do numero 1 ao 12, ou 13 a 24, nesse exemplo seria um planejamento de 2 anos cada pacote lançando-o mensalmente em 1/2 formato.

Ai você pergunta, mas ela ja comprou até o 68, porque num lança o 1 de novo? Ela só poderia relançar o numero 1 nas bancas, se houver disponivel em estoque e se você acompanha One Piece há um tempo, notou que ele ja foi relançado nas bancas tempos atraz e agora esgotou até nos estoques da Conrad!

Quando a Conrad comprou o primeiro pacote de One Piece, que foi muito tempo atraz, acho que 6 anos, ele tem um prazo para expirar, ou seja, ela comprou em 2002 e o tempo geralmente varia, depende do acordo, mas esta a cerca de 2 a 4 anos (média).

Caso ela queira relançar, terá que comprar os direitos dos primeiros volumes novamente e como não é novidade pra ninguém, ela não tem dinheiro no momento, por isso aquele atraso no ano passado pra lançar o numero 67. Provavelmente, o contrato so ia até o 66 e como eles estavam sem grana, não conseguirar renovar de imediato. E ruim das pernas, é bem mais viavel eles comprarem os direitos para novos volumes do que de ediçõe anterios.


Citação:
Concordo com você Lucas, isso seria uma boa opção!

Respondendo a pergunta do Jader....

Não tenho ainda a informação precisa porque a Ediouro desistiu, mas nos proximos dias vou postar aqui pra todos. Mas o interesse da Ediouro na compra da Conrad seria porque a mesma viu o potencial de vendas dos quadrinhos pela Pixel. Pra quem não sabe, a Pixel primeiramente era uma unificação entre A Futuro ( Ex socio majoritario da Conrad) e a Ediouro. Mas aconteceu um problema ( que quem quiser saber depois eu explico) e a Ediouro ficou com a Pixel so pra ela. A revista principal que é a Pixel Magazine estava vendendo mais que os livros da Ediouro, então ela decidiu investir no mercado, comprando primeiramente a editora Desiderata, que publicava na maioria títulos nacionais.
Então ela constatou o problema financeiro da Conrad e viu um potencial em vendas no setor de mangás, material underground e europeu, um material que ela não publica. Na compra, ela manteria o nome da Conrad e apenas a direção mudaria. Fora que havia outro interesse por fora.
A Pixel com a saída do André Forastieri ( Futuro) perdeu a meada e não havia ninguém para o cargo de editor, na ediouro, a maioria so entende de livros e quase nada de quadrinhos. Foi contratado o Cassius Medaur, que conhece bastante de mangás ( inclusive ja foi editor da Conrad ) mas não entende quase nada de quadrinhos americanos e quem acompanha a Pixel, ve que ela so lançou o material que ja havia programado e com muitos atrasos, devido a esses problemas.
Esse foi o segundo interesse em comprar a Conrad, ela queria aproveitar o conhecimento de quem trabalha la para continuar os títulos da Pixel.
Com a compra a Ediouro monopolizaria o mercado, com a Desiderata lançando títulos nacionais, a Conrad com mangás, undergrounds e europeus e a Pixel com quadrinhos americanos.


http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=1210437&tid=5242924452934178 296&na=4&nst=70&nid=1210437-5242924452934178296-5244351674885556043


Fantasma

_________________
SEE YOU SPACE COWBOY...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Old Bull Lee
Estagiário da Lexcorp


Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2008

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:39 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pode desistir da Ediouro, cara, as fontes são bastante confiáveis. E tem gente comprando Adolf e Buda por cinqüenta centavos em São Paulo. Quem me dera morar em Sampa, queria tanto ter Adolf...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Localização: Meta-Licana

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:48 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessimista fazendo jus ao nick.

Tenhamos fé!

Panini, compra a Conrad!!!

_________________
SEE YOU SPACE COWBOY...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Saint Saga
Membro da Sociedade do Anel


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:54 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Panini, compra a Conrad!!!

Queria ver a reação do Duncan se fosse verdade Laughing
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Sonic Team
Ouriço da Era de Prata
Cadete da S.H.I.E.L.D.


Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 21:58 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Torço para que a Conrad se recupere, até passei a comprar mais deles por causa disso.

_________________
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
- M. Ghandi -
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Rampage L
Cavaleiro Jedi


Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 22:41 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Saint Saga escreveu:
Tá explicado de onde vieram os mangás da Conrad vendidos a um real no Largo da Carioca Laughing


Os mangás de R$1 são vendidos no Brasil inteiro. E isso é feito pelo esquema da parcela legal da distribuidora na verdade.

Pra quem não sabe, quando alguma editora falha no pagamento da distribuição, a distribuidora tem o direito de confiscar o material (isso me contaram no outro dia), e como a Conrad não vai muito bem das pernas, os caras fizeram um esquema de "doar" 20% do encalhe pra distribuidora, até como uma maneira de diminuir a divida ativa que eles tem com o pessoal da distribuição.

E são exatamente esses mangás que chegam nas bancas com os preços promocionais. Isso não é fruto de roubo ou desvio, mas sim como parte do acordo legal que existe entre a Conrad e os distribuidores. Eles tem direito a 20% do material de encalhe, e esse material, eles podem revender pelo preço que bem quiserem.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Fernando
Batsu
Mutante Ní­vel Ômega


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Localização: Asgard

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 23:12 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessimista escreveu:
Pode desistir da Ediouro, cara, as fontes são bastante confiáveis. E tem gente comprando Adolf e Buda por cinqüenta centavos em São Paulo. Quem me dera morar em Sampa, queria tanto ter Adolf...

Onde voce viu isto ??????????????????????????? Shocked

Passo em tudo que é sebo e nao acho, achei apenas 4 volumes por R$5,00 cada ai tive que comprar.

Exclamation

_________________

23 DE MAIO DE 2010
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Rampage L
Cavaleiro Jedi


Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 23:13 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por cinquenta centavos eu também nunca encontrei. Tô achando que estão exagerando nisso. Laughing
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Hammer
Membro do Genshiken
Tripulante do Going Merry


Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008

MensagemEnviada: Qua, 10/09/2008 23:20 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu sabia que a situação tava ruim, mas não tanto assim. Fantasma
Ediouro, Panini, alguém salve a Conrad por favor. Confused

_________________
Membro do MBB Anime Kenkyuukai


Mugiwara Kaizokudan MBB!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
8-Bits
Pq esse é o que vale
Barman da Rê Bordosa


Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2008

MensagemEnviada: Qui, 11/09/2008 00:23 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

foda, torço para que alguém salve a conrad e seus leitores.


mas se ela fali.... estaremos na merda, epi G, monster, sanctuaty, OP e os restolhos que eu não compro da editora
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Fernando
Batsu
Mutante Ní­vel Ômega


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Localização: Asgard

MensagemEnviada: Qui, 11/09/2008 00:30 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Espero que rode mesmo.

Assim outra editora termina Monster para sair 20th Century Boys.

E quem sabem terminam Vagabond tambem.

Exclamation

_________________

23 DE MAIO DE 2010
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
8-Bits
Pq esse é o que vale
Barman da Rê Bordosa


Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2008

MensagemEnviada: Qui, 11/09/2008 00:51 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

quando ódio no coração colega
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Dark_Schneider
Tenkamusou Member
Cimério de Bronze


Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Localização: Meta-Licana

MensagemEnviada: Qui, 11/09/2008 01:12 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu estaria cagando para essa questão da conrad se não tivesse interesse em DB.

_________________
SEE YOU SPACE COWBOY...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:      
Novo TópicoResponder Mensagem


 Ir para:   



Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001/3 phpBB Group :: FI Theme :: Todos os horários são GMT - 3 Hours
Traduzido por: Suporte phpBB