Banda de Grindcore Finlandesa animalesca...o Miesko do Nasum foi meio que o "padrinho" desses caras, eles produziu o penultimo album deles...parece com o Nasum, só que é menos Hardcore e mais Metal...o primeiro album era Brutal Death Metal, influenciado por Krisiun, mas era bem ruinzinho...o Miesko colocou os muleques no lugar.
Um videozinho do Youtube pro pessoal que nunca ouviu nada da banda:
Aru Estagiário da Lexcorp
Enviada:
Sáb, 17/03/2007 23:02
Whitesnake-Live in the Still of the Night
Ao vivo da turne q o Whitesnake fez em 2005... muito foda!!!Começar um show tocando Burn do Deep Purple é matador!!!!
Enviada:
Dom, 18/03/2007 14:51
Luigy escreveu:
Lord_Morpheus escreveu:
Luigy escreveu:
Lord_Morpheus escreveu:
Luigy escreveu:
Pro inferno com essa banda Lordy, quero saber se você ainda tem o Penumbra pra vender.....
Luigy
Paga quanto naquela merda ?
E escuta aí o Gorerotted seu emolódico !
Pago 3 brejas no proximo show da Lib, ou cincão!!!!
Gorerotted???? não obrigado....
Luigy
Paga uma breja que ta tudo certo...você vai estar me fazendo um favor levando essa merda daqui. ... o CD é ruim demais.
Fechado
Eu compro tres brejas, uma pra você e duas pra mim, e ainda ganho o cd de brinde!!!!
Luigy
Blz...
Já achei o CD, tava escondido numa gaveta junto com um monte de CD zuado da minha mãe...já adianto que o estado de conservação do CD péssimo (se bem que esse CD tem que me agradecer por eu não ter jogado ele no lixo ! )
E pra num desvirtuar o tópico, mais download desgraçado:
Banda de Grindcore Belga completamente viciante...som bem original, com influencia de diversos estilos...velocidade total na bateria, muita pegada Thrash nas guitarras e vocais que variam entre os estilo "porcão" e rasgado...o Sven do Aborted é baterista dessa banda. Os dois albuns que eu postei são ótimos, mas o Marasmus é melhor.
Dois clipes da banda:
Derisive Conscience (muito engraçado)
The Fist of Leng T´che
Enviada:
Dom, 18/03/2007 17:44
Thrawn escreveu:
Aru escreveu:
Ao vivo da turne q o Whitesnake fez em 2005... muito foda!!!Começar um show tocando Burn do Deep Purple é matador!!!!
É muito foda mesmo esse CD! Eu não sou tão fã de Whitesnake, mas esse é um dos melhores ao vivo que eu já ouvi!
Eu fiquei fanzaum de Whitesnake depois de ver o show em 2005... não dava muita coisa pra banda... mas akele show deles foi muito foda!!!
Quando vi esse CD pra baixar não pensei duas vezes... puta CDzaum!!!
É muito foda mesmo esse CD! Eu não sou tão fã de Whitesnake, mas esse é um dos melhores ao vivo que eu já ouvi!
Eu fiquei fanzaum de Whitesnake depois de ver o show em 2005... não dava muita coisa pra banda... mas akele show deles foi muito foda!!!
Eu tentei colocar ontem ainda... mas a minha conexaum caiu ae desanimei e soh coloquei hoje mesmo!!!hahahahahahah!!!
Meu esse show do Whitesnake foi surreal, devia ser proibido abrir um show com BURN, sifudê foi animal................eu nunca achei Whitesnake essas coisas..mas depois do show a banda ganhou muitos pontos comigo....
E Sim Amigos baixem Fintrool, Korpiklaani, Otyg, TYR....contaminem o mundo com o virus Cabron e Cerbezeiro do Folk Metal......
E Blood Slaughter Finha é foda
Luigy
_________________ "Quando stringo la mano a un milanista me la lavo. Quando stringo la mano a uno juventino mi conto le dita."
BlackFabio, Inc. drummers gonna drum ^_^ Membro da Sociedade do Anel
Enviada:
Seg, 19/03/2007 12:58
Lord_Morpheus escreveu:
Ninguém baixa as bandas desgraçadas que eu postei ? Putz, isso magoa demais
Depois de ver o clipe do Leng T´che, não teve jeito...tô baixando aqui
O clipe do Deathbound é legal também, mas achei o som meio tosco em termos de produção. bateria com som de lata, guitarras "no fundão"...eu prefiro bandas desgraçadas com uma produção limpinha, tipo Lamb of God
Mas vou baixando o que postarem aqui, e espero contribuir também.
Por enquanto, deixo um link de um blog cheio de coisa caótica pra baixar:
http://www.charles_manson.cl.nu/
Lord Habitante da Zona Negativa
Enviada:
Seg, 19/03/2007 13:36
BlackFabio, Inc. escreveu:
Lord_Morpheus escreveu:
Ninguém baixa as bandas desgraçadas que eu postei ? Putz, isso magoa demais
Depois de ver o clipe do Leng T´che, não teve jeito...tô baixando aqui
O clipe do Deathbound é legal também, mas achei o som meio tosco em termos de produção. bateria com som de lata, guitarras "no fundão"...eu prefiro bandas desgraçadas com uma produção limpinha, tipo Lamb of God
Mas vou baixando o que postarem aqui, e espero contribuir também.
Por enquanto, deixo um link de um blog cheio de coisa caótica pra baixar:
http://www.charles_manson.cl.nu/
Ae cara ! você num vai se arrepender...Leng T'che é foda...baixa o Deathbound também, esse clipe que eu postei é de uma musica do CD anterior, o CD novo tem uma produção melhor.
Enviada:
Seg, 19/03/2007 14:48
Luigy escreveu:
Aru escreveu:
Thrawn escreveu:
Aru escreveu:
Eu tentei colocar ontem ainda... mas a minha conexaum caiu ae desanimei e soh coloquei hoje mesmo!!!hahahahahahah!!!
Meu esse show do Whitesnake foi surreal, devia ser proibido abrir um show com BURN, sifudê foi animal................eu nunca achei Whitesnake essas coisas..mas depois do show a banda ganhou muitos pontos comigo....
E Sim Amigos baixem Fintrool, Korpiklaani, Otyg, TYR....contaminem o mundo com o virus Cabron e Cerbezeiro do Folk Metal......
E Blood Slaughter Finha é foda
Luigy
Deviam proibir isso mesmo... carai akilo foi lindimais!!!
Depois eu coloco no rapidshare um bootleg do Finntroll no waldrock q eu tenho aqui!!!
Florzinha escreveu:
Não baixem nada que o Blood Slaughter Finha postar aqui. E nem ouçam e nem nada! xD
Aru, casa comigo? *.*
Brincadeira! =)
Claro!!!Pode marcar a data!!!hahahahahahahahahhaha!!!
Tashinha Antoine Doinel Member Interno do Asilo Arkham
Enviada:
Seg, 19/03/2007 18:59
Aru escreveu:
Florzinha escreveu:
Não baixem nada que o Blood Slaughter Finha postar aqui. E nem ouçam e nem nada! xD
Aru, casa comigo? *.*
Brincadeira! =)
Claro!!!Pode marcar a data!!!hahahahahahahahahhaha!!!
Depois a gente conversa no msn
Seu Cuca The Pink and Black attack! Curador do Museu da JSA
Enviada:
Ter, 20/03/2007 02:02
- Anthrax
Sound of White Noise
Released May 25, 1993
Recorded 1992
Genre Heavy metal
Length 56:56
Label Elektra Records
Producer(s) Anthrax, Dave Jerden