| |
|
Multiverso Bate-Boc@ O maior fórum de Quadrinhos do Brasil.
|
 |
| Autor |
Mensagem |
Sebastian Shaw Crucificado Lobo Solitário

|
Enviada:
Dom, 31/01/2010 00:36 |
  |
Capitulo 1 - Por quem os sinos dobram ?
Sinopse :
Um antigo mal espreita a humanidade, enquanto os X-men tentam manter Utopia como o ultimo refugio mutante, um homem da ciência percorre o mundo reunindo os "mutantes perdidos" para uma batalha que decidirá o destino de toda a humanidade .
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO DEADPOOL
PS- os capitulos serão postados ,durante a semana. |
_________________ "pai perdoai-os pois eles não sabem o que fazem" |
|
     |
 |
Army Morra Seiya, seu viadinho! Ranger do Texas

|
Enviada:
Dom, 31/01/2010 22:32 |
  |
"Putz, só restolho" , Deadpool é DEUS!
No mais..
 |
|
|
 |
 |
Sebastian Shaw Crucificado Lobo Solitário

|
Enviada:
Seg, 01/02/2010 08:48 |
  |
Capitulo 1 -POR QUEM OS SINOS DOBRAM
Ozymandias traiu Apocalipse alguns anos atrás e desde então ele sabe que no momento do retorno de seu antigo mestre ele será alvo da sua vingança, temeroso e capaz de qualquer artimanha para manter sua maldição imortal o serviçal de pedra viajou pelo mundo até encontrar com o mutante inventor Forge, nesse exato em sua fortaleza no Alasca Forge tem a impressão de que esta prestes a fazer um pacto com o demônio ...
- o que exatamente você espera que eu faça por você Ozimandias ? Forge esta alerta quanto a qualquer movimento da criatura ancestral, várias de suas armas estão apontadas para ele nesse momento.
- a volta do grande mal que meu antigo mestre representa é iminente inventor, cabe a você e ninguem mais evitar que dessa vez as trevas triunfem .
- homem não tenho qualquer intenção de me envolver com o Apocalipse e suas tentativas de conquistar o mundo, da ultima vez o Gambit ficou feio para caralho e quase se fudeu !
- você só precisa orienta-los Forge, deixe-os cada uma fazer sua parte, e faça a sua ,eu os trouxe até aqui agora é com você. como uma nuvem de poeira e arei a criatura desaparece na escuridão.
ALERTA DE INTRUSO, ALERTA DE INTRUSO - o computador central de segurança detectou sete presenças no perímetro devemos atacar? (pergunta a maquina de segurança)ataque letal ?
- não identifique-os antes de mandar cada um deles ao inferno de onde saíram .
POSITIVO .
os invasores são mutantes e segundo seus bancos de dados alguns tem foram afiliados aos X-Men :
- quem exatamente está aqui Maquina ?
- eles são sete senhor conforme o banco de dados são as criaturas conhecidas como : Nocturna, Cecylia Reyes , Micromax , Agente Zero,Abismo , Passaro Trovejante e doop.
- existe um mutante chamado Doop ?
- afirmativo senhor .
-Deixe eles entrarem não quero matar ninguem no frio que está fazendo lá fora , Ozymandias trouxe eles aqui preciso descobrir como entraram nessa fria .
ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA SALA DE CONFERENCIA DO QG DE FORGE:
- eu sou a dra. Cecylia Reys e venho aqui com essas pessoas ajuda-lo na sua luta contra o Apocalipse .
- eu me lembro de você com os X-men porque não foram procurar o Ciclope e o pessoal dele ?
- porque ele não nos procurou quando resolveu erguer a ilha dos mutantes ele nos deixou para trás .
- Receio que o Micromax esteja certo quanto as atitudes do Ciclope Dra.Reyes mas eu não posso hospeda-los aqui .
- Você vai lutar conosco Forge ou contra nós - o agente Zero perde a paciência e aponta uma arma enorme para a cabeça do mutante inventor.
- eu não estou exatamente indefeso aqui Zero - ele olha para as várias armas direcionadas para os invasores de seu laboratório.
-Forge eu e você estivemos juntos nos X-men depois da morte do Ciclope aprendi a admira-lo por sua capacidade de compreender como as coisas funcionam, vamos todos nos acalmar e tentar resolver isso da melhor maneira.
- o Pássaro Trovejante tem razão, e afinal não estamos sozinho ele nos seguiu até aqui .
- ele quem Noturna ? não percebi nada em minha bandagens dimensionais.
- o Deadpool esta aqui Abismo ele veio matar todos nós .
Como se fosse um super herói alado, Deadpool atravessa a janela pelos ares e enquanto gira no ar impressionando a todos com sua destreza é alvejado por dois tiros certeiros do Agente Zero e cai estatelado no chaão.
- porra, atirar durante a grande entrada não vale!
- o que está fazendo atrás de nos Deadpool ? - Zero com a arma apontada para a cabeça do mercenário.
- não é obvio eu fui contratado para matar o mais poderoso de vocês .
BLAM outro tiro do Agente Zero atinge a perna de Deadpool.
- filho da puta isso doí , ele se levanta e dois começam a se socar o resto do grupo não intervém.
- o mais poderoso de nós e o Forge correto ?
- eu ? mas eu só invento coisas deve ser o Passaro Trovejante .
-arrrrrrggggg o Agente Zero caí com a duas espadas do Deadpool enfiadas em suas costas .
- eu vim para matar o mais poderoso, eu vim para matar o Doop !
CONTINUA ....  |
_________________ "pai perdoai-os pois eles não sabem o que fazem" |
|
     |
 |
|
|
|
|