Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
Resultados 51 a 56 de 56
    NAMORORO Monarca da Latvéria Avatar de Verdade
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Re: Thanos vs Superman (Filmes)

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Tidus
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    Colocando a imagem direto:

Sou mais o Super nessa.
    Esse feito ai é absurdo....

Superman mataria o Thanos com um murro...
    Spoiler!

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Nerd Supremo
    Data de Ingresso
    Mar 2011

1- Ainda que nos quadrinhos exista uma diferença considerável de nível. O mesmo não ocorre nos filmes, aonde o Thanos é bem mais parelho com os pesados tops da Marvel, destacando-se hora pela habilidade marcial claramente superior a dos demais pesados, hora pelo uso das jóias do infinito.

2- O confronto inicial entre o Thor e Thanos não é mostrado, então não dá pra afirmar nada, o que é mostrado é o Thanos torturando ele com a jóia do poder.

3- Revi esses dias guerra infinita e o Thor depois de alguns segundos segurando o raio da estrela sofre bastante dano e a cena deixa claro que ele ia morrer. Ele é salvo quando o Grootinho usa sua própria madeira para criar o cabo e completar a arma. Quando completa, a arma concede ao Thor um boost nos seus últimos segundos de vida, que o salva da morte.

4- Portanto o Thor teve um boost formal no filme, Thanos não (se você considerar a manopla como uso de artefato, não como boost). Mas não conseguimos ter o correto comparativo entre os níveis dos dois pré e pós boot devido ao ponto 2.

5- O filme tem a necessidade de explicar os poderes de cada jóia e oferecer uma demonstração prática, por isso Thanos fica muito prejudicado em relação a feitos. Comparando os poderes com os quadrinhos entendo que ele ainda possua um teleportador pessoal. Mas me parece que ele nem pode emitir rajadas sem a manopla.

6- Portanto Thanos tem como seu único feito de combate "puro", a luta com o Hulk.

Dúvida: Qual poderia ser considerado o feito máximo de força do Hulk do MCU? Talvez parar aquele Leviatã no soco? E de resistência? Sobreviver ás porradas do Thanos? Raios do Thor?

Agora vamos analisar o contexto geral do Superman.

1- Ele já começa sua primeira aparição em MOS como um pesado top.
    2- Estimo como feitos limítrofes de força arrastar aquele barco pela corrente, e de resistência aguentar uma bomba atômica? Lutar com uma lança de kriptonita no peito?
    3- Ele morre em BVS, e volta com um aparente upgrade de poderes em Liga da Justiça:

- O upgrade de velocidade deve ser ignorado por restrições do tópico.
    - Força bem superior a Mulher Maravilha, que antes era parelha.
    - Como o Stepenwolf não ofereceu desafio para esse Super, não sabemos o limite superior da sua força.
    - Como nada que pareceu causar-lhe dano desde que voltou, não sabemos o limite máximo de sua resistência.

4- O que podemos afirmar é que os novos limites são superiores aos antigos.

Agora vamos passar a comparação entre os personagens.

Já que o comparativo físico que temos do Thanos é o Hulk, acho apropriado balizar o Super em comparação com o mesmo personagem.

1- Em termos de força, me parece que o feito do Leviatã é bem maior que o maior feito mensurável do Super pré upgrade. Após upgrade não tenho como mensurar nada. Podemos supor 2 cenários:
    1.1 - Super ficou mais forte que o Hulk após o upgrade ou...
    1.2 - Se havia uma diferença de força física a favor do Hulk em feitos, essa diferença diminuiu, mas o Hulk continua superior.

2- Em termos de resistência me parece que o Super pré upgrade está bem acima do Hulk em feitos. Após upgrade não tenho como medir, mas fica implícito que ficou maior ainda a diferença.

Então na minha visão temos de um lado o Super com mobilidade, resistência e habilidade superiores. Do outro o Hulk que talvez tenha uma força superior, mesmo assim não por uma grande diferença.

Me parece que o Super leva vantagem nas condições apresentadas.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Coerente
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Superman dos Filmes é um lutador deveras tosco e sabe 0 de artes marciais!

Não sabe socar, defesa deficitária não se defende confia na resistência e jogo de pernas 0 não sabe chutar.

Parece um simples brigador de bar lutando.

Aliás Superman se livra de Faora com uma tática covarde retirando sua máscara com sua visão de calor,e fazendo a kryptoniana não conseguir controlar seus sentidos.

Não tens lógica Superman vencer General Zod,as vezes é melhor desligar o cérebro e aceitar o roteirismo como aconteceu em MOS.
    Última edição por Coerente; 11-02-2019 às 05:56 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Guardião do Chaos Entidade Omniversal Avatar de The Chosen One
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Ou as vezes é melhor ligar o cérebro e lembrar que o Super tá na Terra há décadas acumulando poder com o Sol, enquanto o zod acabou de chegar
    Citação Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Nulgath
    Data de Ingresso
    Dec 2014

se o feito do thor se aplica ao thanos não existe essa luta, caso contrario Superman vence

Permissões de Postagem