Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Porra, Ancient, nunca pegou tanto assim no pé desses detalhes e vai pegar LOGO DO MEU ANIMEZINHO PREFERIDO DA TEMPORADA BICHO!

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Vou embarcar no hype, espero não me decepcionar.

Você vai é bater palma de pé durante e ao final da temporada, isso sim.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Leitor Esporádico Soldado do Inferno Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Putz, até esquecia que estreava essa semana. Assistirei o episódio mais tarde, quando voltar do trampo.

Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Remy Ver Post

Você vai é bater palma de pé durante e ao final da temporada, isso sim.
    Eu espero que sim, Remy. Porque de anime "NOOOOOSSSAAAA, ISSO AQUI É MUITO FUÓDA E TODO MUNDO TEM QUE VER" e ficar com cara de já bastou Darling in the FranXX e Goblin Slayer.

Sobre a estreia d'A Prometida Terra-do-Nunca, gostei bastante. Como já sabia meio por alto que a trama tinha elementos de horror ou algo do tipo (e até o começo meio que já entregava), já dava pra imaginar que o clima lúdico da criançada vivendo no orfanato seria quebrado nem que fosse no finalzinho do episódio.

O que eu não imaginava é que...

Spoiler!

Quanto a parte técnica, realmente muito boa. Tudo muito bem produzido, mas normalmente episódios de estreia costumam contar com um orçamento maior.

Já fica a expectativa pra ver o próximo capítulo.
    EU QUERO ACREDITAR!

Senior Member Jovem Vingador Avatar de *EU*
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Pena que a Emma
    Spoiler!

O Anime vai adaptar até o fim do arco da fuga ou vai chegar nos atuais?

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Endless
    Data de Ingresso
    Jul 2018

QUE PRIMEIRO EPISÓDIO!!!!! Foi de Arrepiar.. Eles deixaram muito melhor esse começo que o mangá...Primeiro episódio foi muito bem dirigido e a qualidade das Ost's foi ótima.. Falar mas do que isso e spoiler, então aproveitem, porque vem muita coisa nos próximos episódios..A direção foi bem sucedida em criar a atmosfera de suspense, bem como a animação não deixou a desejar para expressar o desespero dos personagens

Prepare-se para as batalhas psicológicas..

Leitor Esporádico Soldado do Inferno Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Assisti. Ficou muito bom. Conseguiram adaptar muito bem a história e expandiram pra deixar a construção pra revelação ainda melhor.

Animação também estava ótima. Muito fluída.

Junior Member Amigão da Vizinhança Avatar de Lott
    Data de Ingresso
    Dec 2018

Citação Postado originalmente por *EU* Ver Post
    Pena que a Emma
    Spoiler!

O Anime vai adaptar até o fim do arco da fuga ou vai chegar nos atuais?
    Só tá o fim do primeiro arco.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2006

Muito bom esse segundo episódio, com a Emma e o Norman pensando sobre o plano de fuga e os problemas que poderão acontecer. Sem falar que agora eles estão desconfiando de qualquer ação da "Mama".

Aliás...

Spoiler!

E a parte da direção / animação, até o momento, está excelente. Estão conseguindo muito bem transmitir a sensação de desconfiança e medo dos personagens.

Outra parte muito boa foi mais para o final, quando o Ray toma ciência do que está acontecendo. Ele procurando mandar o papo-reto pra Emma sobre os riscos da fuga com toda a mulekada, ela irredutível e o Norman admitindo os problemas mas que vai nessa até o fim.
    EU QUERO ACREDITAR!

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Planos de fuga, desconfiança da Mama etc O que torna esse arco foda são os planos, jogos mentais e psicológicos e tudo isso está sendo bem adaptado.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu tô desconfiado desse Ray...

Spoiler!
    EU QUERO ACREDITAR!

Permissões de Postagem