Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Putz, tão correndo um pouco com a série (provavelmente pra poder termina-la no final desse arco). Tá excelente ainda mas sinto que poderia ser ainda melhor se fosse com mais calma. A Sister Krone já sendo apresentada por exemplo é algo que eu esperava ver lá pelo episódio 4 mas beleza.

No mais, comentário do BigJ realmente sintetiza os melhores momentos do episódio. Eu adicionaria a eles a capacidade dedutiva das crianças (observar o comportamento da Mama, entender a parada do cérebro chegar ao desenvolvimento final antes de ser consumido e etc). Tudo muito foda, até mesmo os voice actors do Ray e do Norman. Acho a voz da Emma meio qualquer coisa, no entanto.

E Ray melhor personagem. Ele recebendo aquela bomba de informação e mandando um "Eita bicho, fudeu então né?" foi demais

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Muito bom esse segundo episódio, com a Emma e o Norman pensando sobre o plano de fuga e os problemas que poderão acontecer. Sem falar que agora eles estão desconfiando de qualquer ação da "Mama".

Aliás...

Spoiler!

E a parte da direção / animação, até o momento, está excelente. Estão conseguindo muito bem transmitir a sensação de desconfiança e medo dos personagens.

Outra parte muito boa foi mais para o final, quando o Ray toma ciência do que está acontecendo. Ele procurando mandar o papo-reto pra Emma sobre os riscos da fuga com toda a mulekada, ela irredutível e o Norman admitindo os problemas mas que vai nessa até o fim.
    Pois é, esse final aí é foda porque o Norman e o Ray são claramente parecidos e o Ray estava esperando que o Norman fosse ser sensato e calculista como sempre mas escravoceta que é acabou deixando o amor pela Emma falar mais alto.

Resta saber se isso tratá consequências ou não
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Eu achei meio forçado eles ficando conversando um tempão lá depois da cerca (área proibida), mesmo sabendo que poderiam ser rastreados.

De resto to gostando bastante do anime. Não senti a coisa corrida, na verdade achei que podia ir até um pouco mais rápido o que acontece no mangá que cortaram?

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

02: Enquanto não leitor, também não senti problemas com o pacing, achei os eventos até bem ens. (cadeado pior emoji do mbb nem sei como nunca mudaram o código).

No mais segue muito bom, gostei especialmente de ver todo o raciocínio dos protagonistas, o modo como passou bem como o evento mudou completamente a percepção deles do sítio e das coisas que faziam, aí eles ficam pensando tudo o que achavam normal sobre a perspectiva do que eles estão planeando para eles e começam já a montar e a explorar todos os modos de saírem disso.

Inclusive o modo como o ambiente de repente ficou muito mais creepy e a direcção ajudou bem isso, sem falar claro da própria cuidadora agir de maneira mais directa questionando a Emma e observando bem tudo. O final apertou bem o coração com os reforços também

Citação Postado originalmente por Remy Ver Post
    Porra, Ancient, nunca pegou tanto assim no pé desses detalhes e vai pegar LOGO DO MEU ANIMEZINHO PREFERIDO DA TEMPORADA BICHO!

Mas como falei parada do camião ou isso é nada demais, mesma coisa que nesse epi provavelmente tinha muita maneira da trindade já ser apanhada, é algo nem afecta nada.

Mas o coelho tem que reclamar sim, ainda mais se no manga tava certo e eles erraram.

Leitor Esporádico Soldado do Inferno Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Pra mim uma das melhores adaptações foi a cena imediatamente após essa screenshot que o Ancient postou: Emma e Norman descendo as escadas, ela caindo de joelhos depois de toda aquela tensão e o Norman se oferecendo pra ajudar ela mas com a mãe tremendo. Não lembro disso no mangá então foi uma adição ótima.

The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Pra mim uma das melhores adaptações foi a cena imediatamente após essa screenshot que o Ancient postou: Emma e Norman descendo as escadas, ela caindo de joelhos depois de toda aquela tensão e o Norman se oferecendo pra ajudar ela mas com a mãe tremendo. Não lembro disso no mangá então foi uma adição ótima.
    Essa parte da Emma caindo de joelhos tem no mangá sim mas o Norman estendendo a mão trêmula pra ajuda-la não tem mesmo não. Toque sutil do anime.

E acabei de ver aqui, pularam algumas partes mesmo mas nada tããããão significativo. Além disso, inverteram algumas coisas. No mangá, a Mama primeiro mostra o rastreador pra eles e DEPOIS encara a Emma naquela cena bizarra (acho que no anime é diferente né? Esqueci).

Não vou falar ainda o que pularam porque não é muito importante e com essas invertidas é capaz de deixarem pra depois mas acho que não.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Entidade Omniversal Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu também tô achando tanto as adições quanto os cortes muito bem feitos. Tá bem melhor do que eu esperava, na verdade. Acho que estão conseguindo transmitir o clima de uma forma muito competente.
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Permissões de Postagem