Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53
    Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Re: Saga vs 12 casas TLC

Citação Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
    Porque Saga perde para o Shion?

No ranking de TLC a maioria estava colocando o Shion como uns dos mais fracos gold dessa era.
    Eu expliquei nesse post: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...=1#post4124989

Fora essa aberração aqui que destruiu uma armadura DIVINA (mais resistente que uma de ouro):

Spoiler!

Porem pelo contexto da pra dizer que foi algo one-time-only

Citação Postado originalmente por Muteki Ver Post
    Então é aquele papo de se manter frio na batalha e etc. Ao meu ver Gêmeos tem um leque de habilidades com as quais o Degel não tem como lidar, EG ia ser tipo um Jinton, não tem como um escudo de gelo protegê-lo 100%

O Regulus deveria conhecer só a Explosão Galática mesmo, o restante dos golpes ele não deve ter visto, o Saga também possui a remoção dos sentidos, se ele privá-lo da visão acabou pro Leão

Sobre o Defteros, dá pra argumentar que ele já foi atingido pelo golpe uma vez e o Asmita removeu amarras no passado, além de ambos possuírem golpes no campo mental

Como eu disse, depende de como o combate vai se iniciar, ambos tem suas chances de vitória
    É claro que o escudo ia proteger em 100%, em todas as aparições do escudo (em mais de 2 gaidens e no mangá) é falado que ele não pode ser quebrado por um dourado (e nunca mostrou sendo).

E alem de defender ele também vai pra cima do inimigo pra coloca-lo num caixão (em ZA). Bom, acho que o outra dimensão pode combate-lo.

Sobre o Regulus, sabe oq é foda ? Olha bem essa página:

Spoiler!

Agora dê atenção pra partes em específico:

Spoiler!

Ele observou os caras nas casas a distância.

E como já vimos aqui, só observar a pessoa já fez ele aprender:

Spoiler!

Quando ele vai usar a ZC ele diz que vai usar ESPECIFICAMENTE os golpes mais fortes de cada um:

Spoiler!

E da pra contar os golpes mesmo:

Spoiler!

Tenbu horin, excalibur, grande chifre, extinção estelar, ondas do inferno, cólera dos 100 dragões, pétalas de rosas, explosão galáctica, tão tudo ai.

Creio que só de olhar pros caras várias vezes durante os anos, ele já deve ter dado entendimento sobre as técnicas de cada um, ou seja, se ele ver a técnica na hora ok, do contrário, ele precisa olhar por muito tempo (anos) pra pessoa e poder aprender (sem ter visto a técnica de fato).

Seria muita cagada ele ter conseguido ver todas as 12 mais fortes. Algumas ai ele provavelmente aprendeu só de ver o cavaleiro demais.

Pode até parecer forçado, mas querendo ou não, ele mesmo diz que pode ver a fonte de poder da pessoa.
    Última edição por Kyle Katarn; 06-01-2019 às 07:51 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Muteki
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Ah então esse escudo é na forma de um esquife de gelo é isso? Não sabia, de qualquer forma o Saga tem como evitar ser atingido

Sim, o Regulus observou os dourados ao longo do seu treinamento, a questão é que Aspros não ficava usando o satan imperial sozinho em sua casa, Defteros só foi aprender a outra dimensão já adulto além de treinar em segredo, acho que o Leão só conhecia mesmo a EG, que é a técnica mais forte da constelação e a que ele invoca no ZC

Outra coisa, você acha que ele morre automaticamente ao usar esse golpe? Eu entendi que ele quis se fundir com a natureza justamente para superá-lo e vingar o pai, igual quando o Hakurei lançou sua alma na técnica contra Hypnos, eu não vejo como uma condição imposta do golpe, mas tenho que reler essa parte da história
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por Muteki Ver Post
    Ah então esse escudo é na forma de um esquife de gelo é isso? Não sabia, de qualquer forma o Saga tem como evitar ser atingido

Sim, o Regulus observou os dourados ao longo do seu treinamento, a questão é que Aspros não ficava usando o satan imperial sozinho em sua casa, Defteros só foi aprender a outra dimensão já adulto além de treinar em segredo, acho que o Leão só conhecia mesmo a EG, que é a técnica mais forte da constelação e a que ele invoca no ZC

Outra coisa, você acha que ele morre automaticamente ao usar esse golpe? Eu entendi que ele quis se fundir com a natureza justamente para superá-lo e vingar o pai, igual quando o Hakurei lançou sua alma na técnica contra Hypnos, eu não vejo como uma condição imposta do golpe, mas tenho que reler essa parte da história
    Não exatamente, o que da pra dizer que o freezing shield é uma mistura de muralha de cristal com esquife de gelo, olha a sequencia, Degel manda uma execução de aurora contra o Krest, que defende com o escudo:

Ao mesmo tempo que o escudo cria uma parede defendendo o usuário ele também manda gelo pra cima do inimigo, parecido de forma parecida com a esquife. Isso quando o golpe é usado na sua forma plena.

Tá tudo nesse cap 26: https://unionmangas.top/leitor/Saint...nvas_Gaiden/26

Feito em menor escala:

Spoiler!

Não é um golpe pra abrir luta, e sim um golpe de contra ataque, o Saga ia atacar e o Degel ia responder com ele. Só o outra dimensão pode burlar isso. Sata imperial e explosão galáctica seria defendidos e inutilizariam o Saga pro resto da luta. Ele só vence se começar no outra dimensão ou se começar com outro golpe e o Degel não responder com o escudo.

Sobre a ZC, o corpo do Regulus não aguenta o poder dela e é destruido após seu uso, ele até faz uma analogia com o mito de Icarus.

Spoiler!

Ai como efeito colateral ocorre a tal fusão, que foi uma coincidência, ele não esperava que isso acontecesse. Tanto que quando acontece ele fica SURPRESO, tem o flachback do Sysiphos e depois o próprio Regulus diz, ''I Get it now''.

Mas ai se ta de brinks né, não leu oq eu falei po, eu duvido muito que o Regulus tenha conseguido ver de fato todas as 12 mais fortes que ele usou ai, e já vimos que só de ficar stalkeando o alvo, ele aprende sobre ele, sem a necessidade de ver ele usar técnicas.

Algumas dessas 12 ai ele provavelmente aprendeu só de stalkear o cavaleiro por todos esses anos. Se ver a tecnica ele aprende pouco tempo depois, se não ver, basta ficar observando a pessoa por meses ou anos.

E 2 anos antes da guerra santa, o Defteros virou o cavaleiro de gemeos oficial, sendo que antes desse evento o Degel (no gaiden do defteros) já sabia do outra dimensão e do satã imperial também.

O próprio Aspros comenta dessas duas técnicas com eles.
    Última edição por Kyle Katarn; 07-01-2019 às 09:15 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Data de Ingresso
    Nov 2013

Analisando o histórico de gêmeos, ele meio que sempre começa com a outra dimensão

Saga usou essa técnica contra o Shun e o Hyoga no clássico
    Abel usou contra o Tenma e o Shun em ND
    Saga novamente a usou contra o Seiya no salão do GM
    Cain aplicou esse golpe no serpentário

Então a chances do Degel rodar logo de início é grande, aquário tem uma versatilidade alta só que tudo se resume ao mesmo campo, técnicas de gelo, isso não é o suficiente para lidar com gêmeos

Sobre o Regulus, essa análise dele leva um tempo, nem que seja alguns segundos, como ambos lutam na VL isso é muito tempo, no caso do Rada ele foi seguindo o kyoto ao longo do caminho, o dourado esperou por aquela luta a vida inteira para vingar o pai, é um caso a parte.

Aspros ficava isolado acumulando conhecimento porque achava que iria se tornar o próximo GM, e Defteros treinava em segredo, mesmo conhecendo a técnica o Regulus pode ser afetado e depois rolar a superação, ele medir o nível do cosmo necessário para counterar o golpe

Ah então o corpo dele não suporta todo o cosmo gerado pela técnica, bom pelo menos a Shiori colocou um freio legal nessa balança de poder, seria roubado demais
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Max
    Data de Ingresso
    May 2015

os feitos de EG do saga conta ou so vale o classico ?

Data de Ingresso
    Nov 2013

Citação Postado originalmente por Max Ver Post
    os feitos de EG do saga conta ou so vale o classico ?
    Se no tópico não tiver nenhuma menção a outras obras, só consideramos o mangá clássico, a obra canônica como um todo

Se o tópico envolver LC, então consideramos os gaidens, e assim por diante. Logo não vale feitos do EG

Senior Member Cliador de planos infalí­veis
    Data de Ingresso
    Dec 2018

Vence- manigold, Dohko, hasgard, ElCid regulos, kardia, degel, albafica, defteros.

Qualquer resultado.. aspros normal,

Perde- shion, asmita, Sísifo. E aspros espectro.

Ser for subir no estilo clássico, já para no shion de cara

Data de Ingresso
    Oct 2013

Aspros espectro é menos poderoso que o normal, já que n pode trajar a armadura de ouro. Pelo visto tu ainda não entendeu nada do que foi explicado lá no tópico do El Cid

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

discípulo de acacia Sentinela da Liberdade Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Já dei uma refrescada em boa parte do manga

Ganha de:albafica,shion do começo,dokho com moral on,kardia

Perde: manigold,el Cid,degel (tem chance de vencer),hasgard (tem chance de vencer)

E estuprado:asmita,aspros/defteros,sisifo,dokho com moral off(armas de libra),shion do final do manga,regulus em qualquer fase

Normalmente nem respondo tópico que eu mesmo crio mas esse aqui e especial.saga low tier do TLC
    Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2013

Sisifo com mais chance de vencer que o Degel? Vc leu os gaidens?

Manigold?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Permissões de Postagem