Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
Resultados 51 a 56 de 56
    Stalker nas horas vagas Senhor de Asgard Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re: [Inverno 2019] Tópico da Temporada - JÁ PASSOU OUTRO ANO!!!?

Citação Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Go-toubun no Hanayome 02 - o protagonista começa a batalha pra poder fazer as cinco terem boas notas. Bom, a animação estava um pouco pior que no primeiro episódio IMHO e o protagonista me parece ter o comportamento ligeiramente menos sério que no mangá, ainda assim eu achei um episódio legal com a irmã que gosta de História confraternizando com o protagonista. Porém eu tenho um pequeno receio: tem obras em que os caras do anime não conseguem captar o mesmo clima do mangá, e eu espero que esse não seja o caso aqui.
    e eu que fiquei sem entender como ele confundiu as gêmeas, ja que elas tem cabelos de cores diferentes, ai que eu me toquei que as cores de cabelos é mais uma saída gráfica pra diferenciar elas entre si para o publico, mas pros personagens todas teriam a mesma cor de cabelo , pelo menos achei isso
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Que nada, rola essa papagaiada dos cabelos com cores diferentes no mangá também.

Stalker nas horas vagas Senhor de Asgard Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Que nada, rola essa papagaiada dos cabelos com cores diferentes no mangá também.
    vixe, mas não seria mais uma saída gráfica não???
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Prazer Sou Pickelot Lobo Solitário Avatar de leo o cara do harem de lolis
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Ainda irei ver os restos dos animes.

Mas o que e esse Neverland, tô com dó da loli até agora.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Não duvido isso das cores das quíntuplas seja saída gráfica mesmo e para dar designs mais únicos, porque olhando a história até agora tira um pouco sentido se não for assim, apesar que prefiro que tenham feito isso para ficar melhor visualmente mesmo.

-----------------------------

Kaguya-sama 01: Sou fã do Shinichi Omata também, então todo o estilo visual e de direcção empregado ficou óptimo para mim. Dá para notar usou a influência shaft dele aqui em algumas sequência e casou bem, especialmente para um anime centrado em monólogos, saber trabalhar as representações visuais dos pensamentos é sempre óptimo e tem muitas sequências boas.

E até porque a história realmente é divertida, ver os dois protagonistas em altos planos para uma coisa tão básica e mundana é bem divertido de ver e montam várias sequências me conseguiram fazer rir com o modo como a situação se vai desenrolando.

Opening boa também.

--------------------------

Kakegurui XX 01-02: Voltou com toda a excitação desmiolada e caretas exageradas por todo o lado. E continua bacana por isso, gostei começaram logo no início de um jogo e depois ao longo dos dois epis foram mostrando como chegaram naquela situação, com o novo setup. Que achei boa ideia senão seria uma repetição meramente da primeira temporada, o background da eleição e várias novas personagens dão uma variada.

Op/Ed continuam bonsaças como na primeira vez.

------------------------

Go-toubun no Hanayome 01-02: Achei até mais divertido de ver que esperava, pelo menos no primeiro epi. Apesar que dá para sentir os clichés todos e a produção ser bem comum sem nada especialmente de destaque. Mas as personagens conseguem carregar um pouco as coisas, especialmente o protagonista e o setup é engraçado. Ver é se consegue me convencer que a gémea principal não vai ser a vencedora.

---------------------------------

Mob Psycho 100 II 02: Continua bem divertido de ver e meu preferidinho aí da temporada. A abordagem a lendas urbanas foi bacana, com todo o tom de ridículo, mas também apresentando conceito de possivelmente virarem verdade com número pessoas suficiente acreditando.

Ainda mais com o Rengen que sempre carrega muito desses casos, gosto bastante aliás, que ele é um verdadeiro manipulador, mas quando as coisas ficam realmente sérias ele nunca vira as costas e enfrenta as situações, ainda que obviamente ele já vaia contando que o poder enorme do Mob possa fazer frente às ameaças.

Bons momentos de comédia e sakuga fodaço como sempre.

------------------------------

Boogiepop wa Warawanai 03-04: Continua com umas ideias interessantes, mas ao mesmo tempo que vai por umas opções narrativas intrigantes, parece tudo tão... superficial, sem um real prazer de ver muitas das coisas, apenas testemunhando a série de estranhos eventos. O que talvez seja um pouco a intenção também, mas ao mesmo tempo é meio pena, até porque o Shingo Natsume já tinha dado provas conseguia fazer algo que não fosse tão de acção com Acca, mas aqui parece não achou o tom certo talvez para o material.

Enfim, está bacana. Esse último epi com o doutor teve coisas interessantes, aliás gosto tenha plots diversos sem real ligação. Mas pensei fosse uma série estivesse mais empolgado.

Visualmente vai tendo seus momentos aqui e ali, a luta no epi 3 ou a cena da descida no ar no 4.

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    Caraca, pra mim foi uma puta decepção. Incrível como erraram a mão nesse anime. Toda a direção é completamente diferente do que representa boogiepop. Toda a solidão foi trocada por cenas e mais cenas lotadas de pessoas.
    Mas nos livros não tinha tantas pessoas?

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    O character design também ficou terrível, mas entendo que tinham que modernizar, mesmo sendo uma merda. A forma como tudo foi conduzido me pareceu muito mais um anime normal do que o antigo, que beirava a surrealidade..
    O character design por si nem achei mau, acho não é, é muito bem implementado, para mim acho mais os cenários, cores e direcção é que parece lhes tira a personalidade.

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Boogiepop é mesmo a decepção da temporada.
    Mantiveram os mínimos eventos da história e deixaram de lado todos os detalhes e personalidade dos personagens que são o motivo das histórias.
    E a animação está mesmo surpreendente de ruim, um slideshow.

Permissões de Postagem