Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56
    Stalker nas horas vagas Senhor de Asgard Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re: [Inverno 2019] Tópico da Temporada - JÁ PASSOU OUTRO ANO!!!?

bom, até agora dos animes que ja saíram vou ver as das 5 irmãs, o do herói do escudo, do casal do conselho estudantil e do muleke que é apaixonado pela irmã mais velha, mas comeu a irmã mais nova
    Última edição por Corretor; 12-01-2019 às 04:38 PM.
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Mahoutsukai Interno do Asilo Arkham Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Kaguya-sama 01 - Se o Lippe ainda vagasse por esse recinto já teria criado tópico para esse
    Estreia muito boa, direção do Shinichi Omata estava no ponto. Comédia funcionou bem comigo, os embates psicológicos dos protagonistas ficaram bem divertidos.
    Opening muito boa também.

Era assim que comentava anime de temporada? Nem lembro mais como faz.
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Essa adaptação de Kaguya-sama ficou excelente. Puros jogos mentais e embates românticos. Esse conceito dos dois tentarem fazer um ao outro se confessar é muito bom. Certamente verei o anime.

Dome x Kano teve uma estreia menos inspirada, mas ainda legal. Natsuo, Rui e Hina vão gerar bastante situações interessantes. Espero que tenha uns 25 episódios para o anime poder se desenvolver bastante.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Entidade Omniversal Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Verei kaguya Sama em homenagem ao finado Lippe. Mesmo sabendo que ele lê isso aqui.
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Data de Ingresso
    Jul 2013

Tensei Slime 15: Rimuru faz um acordo com os Orcs a acaba criando um aliança multi-racial. Depois disso o Rei Anão vem fazer um visita e desafia para um duelo para saber sua verdadeira natureza. Acaba o reconhecendo e propondo um tratado e com isso a Rimuru torna a aliança em um país de fato. História deve se expandir agora. Bem legal.

Dororo 2: Segue o bom começo. Protagonista e dororo entram em um cidade que ofereceu recompensa por matar um monstro, mas nem tudo é como parece ser. Teve luta, adição do velho do 1 epi ao grupo e explicações quanto a visão do protagonista.

Mob II 2: Reigen sem clientes para eng.. ops, ajudar e resolve ir com o Mob ir investigar as lendas urbanas. Maioria não dá em nada, mas uma acaba sendo verdadeira e gera uma boa luta envolvendo o covinhas possuindo um exorcista/medium lá. Mob o eliminou facilmente, mas se traumatizou com a velha que corre mais que ele

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Entidade Omniversal Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tô no segundo episódio de boogiepop. Incrível como virou um anime completamente sem alma e comum. Nossa. Fraco toda a vida. Mas vou continuar tentando ver.
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Tate no Yuusha no Nariagari 02 - esse foi centrado no protagonista e na escrava dele.

Não tem muito o que falar, o anime segue em um bom ritmo. A abertura e o encerramento não me chamaram muito a atenção.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Tate ni Yuusha 2: Excelente. Centrado no Naofumi e na escrava que comprou ( Raphtalia). Ele foi bem bruto na hora da compra, mas depois a tratou muito bem mostrando que não se corrompeu por tudo que ocorreu. No momento é uma relação pai x filho. Foi bom ver o crescimento psicológico e de combate da Raphtalia.

Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Ueno-san wa Bukiyou 02 - esse melhorou , talvez porque as histórias tenham melhores que as do primeiro ou pelo episódio ter durado metade de um episódio convencional. Acho que mantendo assim o negócio fica bom.

Go-toubun no Hanayome 02 - o protagonista começa a batalha pra poder fazer as cinco terem boas notas. Bom, a animação estava um pouco pior que no primeiro episódio IMHO e o protagonista me parece ter o comportamento ligeiramente menos sério que no mangá, ainda assim eu achei um episódio legal com a irmã que gosta de História confraternizando com o protagonista. Porém eu tenho um pequeno receio: tem obras em que os caras do anime não conseguem captar o mesmo clima do mangá, e eu espero que esse não seja o caso aqui.

E fiquei meio que sem entender o encerramento, talvez a letra da música ajude um pouco.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Esse episódio 2 de Go-toubun no Hanayome foi legal. Centrado no Uesugui tentando ensinar a gêmea que gosta de história. E concordo que tem que ficar de olho se o anime vai passar o mesmo clima que o mangá.

Ueno-san 2: Tenho acompanhado esse anime curto aqui também. Pelo tempo que tem tá divertido. O protagonista é super denso e nunca saca a real intenção das brincadeira da Ueno ela apanhou sem parar na bunda

Karakuri Circus 14: Como suspeitava a Francine não era a verdadeira. Acabou que com o sacrifício de todo mundo Narumi viveu e derrotou todos os automatas na luta ali. Depois ele parte em uma jornada para matar a verdadeira Francine. Nessa jornada ele ataca Shirogane e se não fosse pelas memórias antigas teria feito ( está com amnésia). Masaru e Shirogane devem ir atrás dele agora.
    Última edição por Sinbad; 18-01-2019 às 09:04 PM.

Permissões de Postagem