Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Madara vs Yhwach

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Devil_-
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Re: Madara vs Yhwach

O poder do A é o poder de modificar o futuro, n de anular técnicas ou de roubar poderes.

Aquela explicação inicial dele foi uma mentira.

Até pq se fosse anular n faria sentido ele ter caído na hipnose da Kyouka Suigetsu.

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de BlackNails69
    Data de Ingresso
    Jan 2018

Citação Postado originalmente por Devil_- Ver Post
    Reishi n é o átomo espiritual?

Tudo na SS é feito de Reishi, inclusive os espíritos.

Mas o Madara n é um espírito e na Terra existe pouca concentração de Reishi.

E se o Yhwach tem um controle tão fino de Reishi, pq n absorveu o Ichigo ou o Aizen durante a luta?

E onde foi dito ou mostrado q ele usou alteração de realidade para matar o Ichibei?

Reishi nada mais é do que Kishi (Matéria) convertida:

E todos os Quincyes podem manipula-las.

- - - Updated - - -

Fora o fato de Yhwach poder destruir e manipular como bem entender a alma de Madara na cena.

Data de Ingresso
    Dec 2016

''Into Reishi, or spirit particles''

Então, n foi isso q eu falei?

E pegar Reishi de objetos é uma coisa, de um espírito é outra.

Volto a perguntar, se o controle de Reishi dele é tão fino, pq n manipulou/absorveu os corpos dos Shinigamis ainda vivos? Pq n absorveu o Ichigo por exemplo?

Se ele n conseguiu fazer isso com eles, pq raios conseguiria manipular a alma do Madara?

discípulo de acacia Sentinela da Liberdade Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    [B][I]
    Ele não precisa ver os limbos, ele vê TODO o futuro, ele veria que estaria sendo atacado e desviaria.
    Fanfic tua,ele ve o futuro e ponto,vc esta supondo que ele vai ver os limbos do madara com base em nada

Ele poderia (e mais provavel inclusive) que ele visse ele sendo atacado no futuro e nao soubesse oq estaria atacando ele ou da onde vem esse atk

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de creed100
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Reishi n é o átomo espiritual?

Tudo na SS é feito de Reishi, inclusive os espíritos.

Mas o Madara n é um espírito e na Terra existe pouca concentração de Reishi.

E se o Yhwach tem um controle tão fino de Reishi, pq n absorveu o Ichigo ou o Aizen durante a luta?

E onde foi dito ou mostrado q ele usou alteração de realidade para matar o Ichibei?
    Como assim onde foi dito e mostrado que ele usou alteração da realidade???

Ué, ele literalmente morreu pelo ichibei, só que ja estava usando o A no momento, ai reescreveu um futuro em que morreu, e nesse meio tempo, tb reescreveu um com a morte do ichibei com o corpo daquela forma.. Tanto é que ele morre, e depois ja renasce com o ichibei morrendo.. FOi bem claro isso, tanto é que ele afirmou na luta que usou o A SHAUSHUASA

o reishi é encontrado na natureza, nos corpos, na atmosfera e etc, isso no mundo humano..

O yhwach adquiriu o completo controle de reishi apos absorver o SK, onde ele foi capaz de criar cidades, palacio e por ai vai..

e reishi é diferente de reatsu rs

Mas yhwach no final estava pra absorver o ichigo, aizen e toda a vida, lembra-se que ele estava usando o manto pra tirar a forma de tudo e formar um novo mundo, onde ja estava cobrindo a sereitei.. Ou seja isso da nivel planeta, planeta+ a ele aqui.. Ele é capaz de absorver com isso

Data de Ingresso
    Jan 2018

Citação Postado originalmente por king arthur Ver Post
    Fanfic tua,ele ve o futuro e ponto,vc esta supondo que ele vai ver os limbos do madara com base em nada

Ele poderia (e mais provavel inclusive) que ele visse ele sendo atacado no futuro e nao soubesse oq estaria atacando ele ou da onde vem esse atk

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Meu anjo, eu não falei que ele veria o Limbo (Que provavelmente ele veria), mas no mínimo ele veria sendo atacado no futuro.

Ele veria que ele foi atacado pela esquerda por algo invisível, desde então, é só ele desviar para a esquerda momentos antes

Fora que é provável que Yhwach descubra a posição dos Limbos só lendo a mente de Madara.

O mesmo também não tem nenhuma forma de finalizar Yhwach, por outro lado, Yhwach tem várias formas.

NAMORORO Detentor do Sharingan Avatar de Verdade Depois do Reboot
    Data de Ingresso
    Jun 2014

A consciência das sombras do Limbo não são independentes?

Vale Databook? Se eu não me engano as sombras do Limbo também podem fazer os Jutsus do Madara original. Embora no próprio Databook diga que a sua localização é denunciada pelo Jutsu. Fica mais difícil prever oque vai acontecer.

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Data de Ingresso
    Jan 2018

O poder do A é o poder de modificar o futuro, n de anular técnicas ou de roubar poderes.

Aquela explicação inicial dele foi uma mentira.

Até pq se fosse anular n faria sentido ele ter caído na hipnose da Kyouka Suigetsu.

Como foi uma mentira se aconteceu ??? Kkkk, o A pode sim, tanto anular quanto roubar os poderes, assim como alterar o futuro.

Yhwach caiu na KS pois a mesma foi aplicada nele ANTES dele obter o A, e mesmo assim, Yhwach conseguiu se libertar e absorveu Aizen.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Verdade Depois do Reboot Ver Post
    A consciência das sombras do Limbo não são independentes?

Vale Databook? Se eu não me engano as sombras do Limbo também podem fazer os Jutsus do Madara original. Embora no próprio Databook diga que a sua localização é denunciada pelo Jutsu. Fica mais difícil prever oque vai acontecer.
    E isso muda o que ? Yhwach lendo a mente de Madara vai poder saber exatamente a localização do Limbo.

Os limbos tendo os jutsus do Madara não muda absolutamente nada, considerando que Madara não tem nada pra finalizar Yhwach.

NAMORORO Detentor do Sharingan Avatar de Verdade Depois do Reboot
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Não conheço esse Yhwach. Então não vai dar para eu participar assiduamente do tópico. Mas se cada um pensa por si mesmo. Na minha opinião. Fica mais difícil de prever.

Os limbos tendo os jutsus do Madara não muda absolutamente nada, considerando que Madara não tem nada pra finalizar Yhwach.
    Nem o Tsukuyomi Infinito?

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Citação Postado originalmente por creed100 Ver Post
    1- Como assim onde foi dito e mostrado que ele usou alteração da realidade???

Ué, ele literalmente morreu pelo ichibei, só que ja estava usando o A no momento, ai reescreveu um futuro em que morreu, e nesse meio tempo, tb reescreveu um com a morte do ichibei com o corpo daquela forma.. Tanto é que ele morre, e depois ja renasce com o ichibei morrendo.. FOi bem claro isso, tanto é que ele afirmou na luta que usou o A SHAUSHUASA

2- o reishi é encontrado na natureza, nos corpos, na atmosfera e etc, isso no mundo humano..

3- O yhwach adquiriu o completo controle de reishi apos absorver o SK, onde ele foi capaz de criar cidades, palacio e por ai vai..

4- e reishi é diferente de reatsu rs

5- Mas yhwach no final estava pra absorver o ichigo, aizen e toda a vida, lembra-se que ele estava usando o manto pra tirar a forma de tudo e formar um novo mundo, onde ja estava cobrindo a sereitei.. Ou seja isso da nivel planeta, planeta+ a ele aqui.. Ele é capaz de absorver com isso
    1- Quando eu falei q ele n usou alteração de realidade, me referi a Letra V. E ele n morreu ali, só teve os poderes reduzidos ao de uma formiga, mas reescreveu o futuro, burlando a habilidade. E qnd ele se mostrou capaz de reescrever o futuro com a morte de alguém? Nunca foi dito ou mostrado isso, a única vez q da brecha para tal é qnd ele mata o Ichibei, q simplesmente pode ter morrido de 1 milhão de maneiras diferentes, só pq é mostrado o corpo em pedaços sem mostrar a causa, n indica q foi morto usando o A. As imagens aki são sequenciais:

Spoiler!

2- Mas em uma quantidade ridiculamente menor a SS ou o Hueco Mundo, onde literalmente tudo é feito de Reishi.

3- De novo, dando exemplos dele manipulando objetos e n almas. Eu até achei uma cena onde um Quincy consegue absorver almas:

Spoiler!

Mas foram de restolhos. Além de parecer ser um processo q leva tempo, ele n conseguiu usar de novo enquanto lutava contra o Ichigo. E nenhum outro Quincy usa de novo em ocasião nenhuma. Preferiram morrer do q usar isso? É + fácil simplesmente chegar a conclusão de q n podiam ou n conseguiram usar nos inimigos. Agora eu faço a pergunta, se n podiam/conseguiram usar nos Shinigamis, pq isso daria certo com o Madara?

4- Nunca falei o contrário.

5- Onde é dito q ele ia absorver toda a vida? Cobrir a Sereitei e uma área ao redor dela é nível planeta?

Spoiler!

Meu anjo, eu não falei que ele veria o Limbo (Que provavelmente ele veria), mas no mínimo ele veria sendo atacado no futuro.

Ele veria que ele foi atacado pela esquerda por algo invisível, desde então, é só ele desviar para a esquerda momentos antes

Fora que é provável que Yhwach descubra a posição dos Limbos só lendo a mente de Madara.

O mesmo também não tem nenhuma forma de finalizar Yhwach, por outro lado, Yhwach tem várias formas.
    Sem Rinnegan n pode se ver o Limbo. Simples assim. Ele ver q está sendo atacado e desviar é um argumento melhor.

E desde qnd Yhwach pode ler mentes? Scans please.

Como o Yhwach escaparia do Mugen Tsukuyomi?

Permissões de Postagem