Rifa do MBB - está suspensa por hora.

Resultados da Enquete: Até que limite deveria ser aceito no torneio da vez

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • até a medio

1 9,09%
  • até a forte

2 18,18%
  • até a superforte

1 9,09%
  • megaforte/apelação

7 63,64%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 26323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 430
    Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de Tidus
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re: Campeonato twitter - Decidido. até apelação. JA COMEÇOU PODEM POSTAR CUZEIROS

Citação Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
    Namoral eu postei o super vaporizando os doomday e ninguém nem deu moral. Acham mesmo que o sentry sairia ileso desse tipo de ataque?
    Cara, o Sentry foi atacado pela Morgana, e magicamente foi dizimado! Foi atacado pelo Homem Molecular! E foi desintegrado! E meeeeeeeeeeeesmo assim voltou! Superman não tem forma nenhuma de matar o Sentry...Só se vc pegar estas versões ENTIDADES. Cosmic Armor por exemplo. Ai sim!!

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de BlackNails69
    Data de Ingresso
    Jan 2018

Re: Campeonato twitter - Decidido. até apelação. JA COMEÇOU PODEM POSTAR CUZEIROS

Citação Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
    Namoral eu postei o super vaporizando os doomday e ninguém nem deu moral. Acham mesmo que o sentry sairia ileso desse tipo de ataque?
    Ninguém falou em sair ileso, você só não mostrou nada que barrasse a regen dele mano.

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de Tidus
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    Ninguém falou em sair ileso, você só não mostrou nada que barrasse a regen dele mano.
    Verdade. Certamente que os ataques do Superman devem fazer um regaço no Sentry. Isso é evidente. Mas, um roteirista imparcial, bom, que tenha lido ambos o material de cada um, e for escrever uma luta no espaço entre ambos até um morrer, sem interferência de absolutamente nada, e considerando a versão pós-crise do Superman, obviamente que daria a vitória pro Sentry...

discípulo de acacia Sentinela da Liberdade Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Meu voto é no Sentry, 08/10 com encolhimento e 06/10 com encolhimento.

Motivo simples, o Tidus pediu para o cara provar que Sups pode acertar seres no tamanho do átomo e ele não mostrou, e Tidus também provou Sentry conseguir finalizar Superman de diversas formas.

06/10 sem encolhimento, não conheço muito o Sentry, me baseio apenas pelos argumentos, mas como alguns disseram que Sentry ter encolhimento é achismo, então muda muito a luta, porém não o resultado.

Motivo também é simples, TIdus mostrou Sentry ter uma resistência fudida, ter sobrevivido ao sol e ter uma regeneração INCRÍVEL, então, por conta disso, as formas de vencer do Superman não se mostraram capaz de matar Sentry com essas capacidades mesmo sem o encolhimento.

Por outro lado, Tidus mostrou coisas como Sentry ter força para rebocar ultron, poder de mil sóis e até de retroceder a transformação de ultron.

O meu voto é no Sentry.
    Vc entendeu completamente errado a intenção do torneio

Não e uma questão de qual personagem e mais poderoso,nem do super matar ou nao o sentinela,não precisa matar nem nocautear pra ganhar. Se o superman acertou golpes no sentinela e nao recebeu nenhum golpe,nao tem como ele ter perdido,e no maximo empate

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por king arthur Ver Post
    Mas ai entra um problema de precedentes

Normalmente nos campeonatos essa questão de velocidade nao e levada tao a risca não,sempre teve char de dbz(z mesmo,antes de dbs) lutando contra arautos e outros milhoes xftl e nunca rolou esse blitz.o superman e o thor dao blitz em todo mundo que sobrou do campeonato,meu personagem vai tomar atk de qualquer um e vai dar nada pelos atomos eternos,independente de quem passar da minha luta vai dar blitz na próxima. Ai a luta ja vai comecar decidida?

O pessoal tem que entender como funciona o campeonato. O Blacknails postou que "não tem como o Thor vencer Yhwach" e até comentou que isso nem foi muito demonstrado na luta...mas votou no Yhwach

E a velocidade não é levada tão a risca, mas se o controlador do personagem usa uma ação para o personagem pensar e analisar as coisas contra um personagem mais rápido está se colocando em risco.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Cara, o Sentry foi atacado pela Morgana,
    Demorou um tempão para voltar, lá no final do arco. E esse é o Sentry que está participando do torneio...

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de BlackNails69
    Data de Ingresso
    Jan 2018

Os meus votos não de basearam em momento algum no personagem mais forte ou em favoritismo, foi exclusivamente nos argumentos.

Se o Lelouch tivesse refutado os feitos de velocidade do Yhwach e não tivesse aceitado a precog do mesmo, eu teria mudado o voto. Entretanto a luta acabou com Creed tendo refutado sobre a precog e ter postado feitos que diminuiriam drasticamente a diferença de velocidade. Se Lelouch tivesse apenas refutado isso, já teria mudado o voto.

No caso do Sentry é bem simples, eu NÃO tomo o vencedor da luta como aquele que DÁ mais GOLPES, e sim o que DÁ mais DANO. Todos os golpes do sups seria inútil perante a regen do Sentry, e o mesmo vai acabar a luta da mesma forma que começou. Já o Sups n foi mostrado ter regen, e os os golpes do adversário se mostraram suficientes para deixar um dano considerável. Esse é o motivo.

- - - Updated - - -

Edit.
    Última edição por BlackNails69; 09-11-2018 às 05:46 PM.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

BlackNails, novamente repito que não é uma batalha de argumentação. O que vale é como você entende os personagens e ações. Se você acha que personagem X tem velocidade Y, tanto faz se a pessoa posta feito para comprovar ou não isso (caso você não se convenca). É meramente quem controlou melhor os personagens, não quem argumentou melhor que o seu personagem é mais forte. Os feitos postados são meramente para mostrar que o personagem pode fazer aquilo que o controlador indicou.

Descreve os poderes da Bayonetta para ver se ela pode participar do torneio.
    Última edição por lelouch; 09-11-2018 às 09:20 AM.

discípulo de acacia Sentinela da Liberdade Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Os meus votos não de basearam em momento algum no personagem maid forte ou em favoritismo, foi exclusivamente nos argumentos.

Se o Lelouch tivesse refutado os feitos fe velocidade do Yhwach e não tivesde aceitado a precog do mesmo, eu teria mudado o voto. Entretanto a luta acabou com Creed tendo refutado sobre a precog e ter postado feitos que diminuiriam drasticamente a diferença de velocidade. Se Leloucj tivesse apenas refutado isso, já teris mudado o voto.

No caso do Sentry é bem simples, eu NÃO tomo o vencedor da luta como aquele que DÁ mais GOLPES, e sim o que DÁ mais DANO. Todos os goloed do sups seria inutil perante a regen do Sentry, e o mesmo vai acabar a luta da mesma forma que começou. Já o Sups n foi mostrado ter regen, e os os golpes do adversário se mostraram suficientes para deixar um dano considerável. Esse é o motivo.

- - - Updated - - -

O texto saiu todo errado, escrevi no cel e n tem como editar.
    Ta,cada lutador tem 3 ações e SO,superman acertou 1 ou 2 golpes,independente do sentry poder se regenerar depois,nao tem como ele ter ganhado essa luta sem ter acertado nenhum golpe,se fosse uma luta de cross normal o sentry ganharia,mas como ele foi golpeado 1 ou 2x e nao acertou nenhum golpe dentro de 3 ações,e completamente ilógico ele ganhar

Btw,o superman tem meios sim de deitar l sentry mas isso não e assunto p agora

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Maximus
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Opa, os campeonatos voltaram, faz tempo que não acesso o MBB, posso votar nas lutas.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de MarcosFuriouz
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Citação Postado originalmente por Maximus Ver Post
    Opa, os campeonatos voltaram, faz tempo que não acesso o MBB, posso votar nas lutas.
    Porquê você não participa? falta 1 oponente para mim e para o Kenshiro.
    Se o BlackNails entrar da certinho.

Permissões de Postagem