Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789
Resultados 81 a 89 de 89
    Stalker nas horas vagas Arauto de Galactus Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re: [Outono 2018] Tópico da temporada - My Slime Anime Can't Be This Cute

Esse anime da coelhinha é uma complicação atras da outra pro muleke

agora ele vai ser ser um

Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Rapaz, Seishun Buta Yarou está top. Episódio 6 fechou o arco da Koga de forma bela. Mais um loop com ela percebendo que está apaixonada pelo Sakuta e tentado repetir o último dia de namoro falso até mudar os sentimentos dele. Mas o Sakuta ama a Mai e acabou tendo que rejeita-la e ficar só na amizade. Depois tudo se resolve e o romance Sakuta x Mai é oficializado. Boa cena aliás. No final, a próxima garota que vai conduzir o novo arco é apresentada.

Ore ga Suki 5: Teve uma cena sem censura surpresa o anime para se salvar só ousando mais mesmo. Mas está bem longe disso ainda.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Última edição por Sinbad; 07-11-2018 às 09:54 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Zombieland Saga #6

Puta merda! Chorei quando mostrou como a Ai morreu.
    Isso sim é legendário.
    Tragicômico.

E tenho que me manifestar sobre isso, sou "Time Fofo".

Não, a Ai está "errada".
    Por ser a lógica de idol que ela conhece, mas como eu não gosto de toda essa mentalidade idol/prostituição, fico do lado da Junko.
    Para o propósito declarado do grupo de aumentar a popularidade e visibilidade de Saga não é preciso fazer esses eventos de idols atuais com os "fãs".

Ah, é.
    Então, como previsto a Junko teve uma morte bem violenta.
    Dá para entender o corpo todo dela ser tão remendado.
    E não apenas isso:

Spoiler!

Data de Ingresso
    Dec 2016

Bloom Into You #6

Spoiler!

Me lembra daquele meme de "5 Centímetros por Segundo", lembram?
    "Choo Choo Motherfucker! True Love Isn't Real!"

No início eu tinha dito que eu tinha gostado de perceber que os personagens não são burros, eles são bem atentos para o que aconteceu com eles, pensam rápido, e acima disso o roteiro é ágil. Então aqui, ao ver que um pedido emocional barato não funcionou, que a Touko "ama" ela mas não tanto assim para colocá-la acima de outras coisas importantes para ela, a despeito do "choque" a Yuu pensou rápido e disse a mentira necessária para reparar a situação.

Essa série é interessante porque ele tem "algo" a explorar com a história e os personagens.
    As duas estão em um grande dilema. Com essa situação pessoal dela a Touko foi atraída por essa característica da Yuu que ela vê coo um defeito, não ver a Touko como alguém especial, não sentir nada de "especial" por ela, mesmo com as safadezas que elas já fizeram. Pela situação pessoal da Touko essa é uma relação que ela precisava, ansiava ter. Só que apesar das disposição da Yuu de desempenhar esse papel entra em conflito com o interesse pessoal dela, que é usar essa pessoa que diz amá-la e está aberta para ela para aprender a amar alguém e entender o que é esse sentimento de que tanto falam. Mas por querer a amar a Touko e já se importar com ela a Yuu quer que a Touko mude. O interesse de ambas esbarra em um muro de interesse do que a quer dessa relação, é complicado.
    E isso é amor mesmo, ou apenas paixão?
    Se você deixa de amar uma pessoa só porque uma característica superficial dela muda, você realmente amava essa pessoa?

Bem, eu estou em dia com o mangá então pelo que acontece depois talvez isso acabe bem.
    Talvez.

Comentário sobre parte técnica...
    Primeiro tenho que reclamar desse maldito truque que todo mundo insiste em usar nessa indústria para criar clima. Essa sombra caindo em diagonal, mesmo quando não faz sentido!
    Spoiler!

Até mesmo quando as duas estão totalmente debaixo da sombra da ponte.
    Até mesmo quando a câmera está em um ângulo em que o som está batendo de frente no rosto, ainda assim insistem nessa porra de sombra!

Isso realmente me irrita e me incomoda, desculpem o desabafo.
    Mas fora isso todo restante foi ótimo.
    Essa cena pode lembrar um pouco uma cena famosa do filme "Tamako Love Story", só que na minha opinião foi ainda melhor.
    Coincidência, Irozuku, tão superficial ser exibido no mesmo dia acaba por comparação fazendo Bloom Into You parecer ainda melhor. No geral a direção é excelente, e em cenas como essa as expressões faciais e corporais, a encenação e posicionamento dos personagens no cenário, se destaque. O material original já é bom, mas a produção do anime não quer depender disso e está fazendo um trabalho muito caprichado.

Destaque também para a OST para dizer que não mencionou que também está se destacando.
    Última edição por Remy; 11-11-2018 às 09:09 PM.

The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Comecei a ver o da Julieta e do Romeu e tá bem legal hein?

Mas rapaz, Sword Art Online tá bom demais, consigo nem acreditar.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Data de Ingresso
    Jul 2013

Kishuku está bem bacana mesmo. Epi 6 se tratou do torneio. Ele vai ocorrendo e no ínterim disso a dupla lá armou para Persia se machucar e eles ganharem. Inuzuka ficou uma fera e deu uma lição no cara. Final legal também. Segue bem divertido.

Index III 6 : Levels 5 lutando. Ficando o destaque para o Accelerator. Mas achei as batalhas pobres. Tem que melhorar isso aí.

Karakuri Circus 5: Depois de tudo que ocorreu Masaru voltou para escola. Foi se adaptando e encarando as dificuldades. Depois do que passou valentões são fichinhas. Shirogane é convencida pelo Masaru e acaba entrando um novo circo. No final, Narumi está vivo ? Será uma versão do mal? Questões a serem respondidas.

Irozuku 6: Hitomi desenvolvendo bem a magia e recuperando sua capacidade de ver cores. Teve uns efeitos visuais interessantes.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Dec 2016

Irozuku #6

wow
    so artistic
    much deep

Entendo as intenções, e nada contra elas, é a execução que é fraca.
    Tanta coisa parece mal pensava e feita sem muito esforço.
    Me admira que a Hitomi não consiga entender um sonho tão óbvio.
    E em seguida tem o Yuito que sabe o problema dela, sabe da dificuldade dela com magia, ouviu ela explicar como foi parar dentro do sonho e vem com aquela acusação de que magos são enxeridos... Além disso, porra, ele olha para trás e tá lá a garota, suponho, desmaiada no chão e só diz um "você está bem?" e fica por isso? Como ela foi parar no banco? Se ele precisou carregar ela para o banco não deveria ser preocupar um pouco mais com o que aconteceu?

E depois da conversa tem a Hitomi no quarto chorando que odeia magia...
    Novamente, entendo as intenções, só que essa execução não convence. E pioram fazendo os personagens explicarem como o roteiro está sendo amarrado. A Kohaku (e a de óculos) explica que eles precisam brigar para se tornarem mais próximos e como os dois estão e se sentirão. Porra...
    Não sei o que é pior, se isso ou se a Hitomi ter aquela reação exagerada ao ver o Yuito falando com a artista da exibição que ela sabia que o Yuito tinha ido ver.

Novamente decepcionado com a parte da fotografia. Ao invés daquela montagem besta dos personagens postando fantasiados poderia mostrar a Hitomi fotografando. Olhando o mundo do jeito dela e fotografando.
    Essa parte dela não ver cores está valendo de nada.
    De que adianta mostrar as cenas em preto e branco de vez em quando se em 90% dessas cenas é para mostrar que a Hitomi está vendo cor por algum motivo? Não tem impacto nenhum, porque sempre vemos cor na tela.
    E ficou muito mal explicada essa relação dela com o Yuito e ela ser "curada" só porque ele decidiu se sentir bem.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Thunderbolt Fantasy 2 #7

Depois de tanto choro e desespero para encontrar e cumprir um propósito de que ela é capaz, acaba se tornando escrava da espada.
    Pelo menos ainda está viva e existe a esperança de que ainda possa ser salva.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Slime Tensei 7: Episódio de ação. Primeiro explicou um pouco da situação da Shizu abordando seu passado. Depois teve o espírito do fogo Ifrit assumindo seu corpo e começando uma batalha com Rimuru e cia. Os efeitos de fogo e dos subordinados do Ifrit ficaram bem bacanas. Rimuru acabou vencendo fácil por ter imunidade a flutuações de temperatura. Enfim, episódio bem bacana.

Permissões de Postagem