Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910
Resultados 91 a 96 de 96
    Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Capitão America é esquerdista?

Citação Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
    Ardeu tanto que abordou outra coisa.

O assunto é esse: https://www.gazetadopovo.com.br/mund...z6k9dvbv1vjr4c

É que o pessoal da Marvel me parece bem Democrata. Então queria saber se o Estevão já teve alguma mudada de atitude política ou se se manteve fiel a opinião antiga(exceto na parte dos japas, ai deu uma mudada necessária).
    O Hominis viajou mesmo, dois assuntos diferentes. Mas esse papo de muro é antigaço, não é novo pro Trump, por exemplo; por curiosidade, vejam a quarta temporada de Arrested Development (de 2013) que brincava com esta proposta nos mesmos termos ("o México que vai pagar").

E sim, a Marvel sempre foi mais democrata, com aparição de Bill e Obama, seria bacana se fizessem as críticas pertinentes. A G. Willow Wilson já falou abertamente das políticas de Barack (que ela desgosta), mas ela nunca colocou isto nos gibis; recentemente tiraram uma piada que o Aranha faria com o Trump...

Cabe a gente a debater e apontar estes "problemas", mas acho que cada escritor deveria ter liberdade pra fazer tudo de sua forma. No fim do dia, a Marvel é feita de pessoas.

A questão é que o papo não é sobre o posicionamento ou a tendência da editora, mas como o PERSONAGEM Steve Roger seria definido politicamente. Eu ainda acredito que ele é um cara mais de direita, mas sem coré coré, simboliza muito mais a instituição acima de qualquer suspeita (e pode variar a forma como o escritor aborda: um run de Miller seria como? )
    Citação Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!

Melhor que o sobrinho! Santo dos Assassinos Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Citação Postado originalmente por O Djusa Ver Post
    O Hominis viajou mesmo, dois assuntos diferentes. Mas esse papo de muro é antigaço, não é novo pro Trump, por exemplo; por curiosidade, vejam a quarta temporada de Arrested Development (de 2013) que brincava com esta proposta nos mesmos termos ("o México que vai pagar").

E sim, a Marvel sempre foi mais democrata, com aparição de Bill e Obama, seria bacana se fizessem as críticas pertinentes. A G. Willow Wilson já falou abertamente das políticas de Barack (que ela desgosta), mas ela nunca colocou isto nos gibis; recentemente tiraram uma piada que o Aranha faria com o Trump...

Cabe a gente a debater e apontar estes "problemas", mas acho que cada escritor deveria ter liberdade pra fazer tudo de sua forma. No fim do dia, a Marvel é feita de pessoas.

A questão é que o papo não é sobre o posicionamento ou a tendência da editora, mas como o PERSONAGEM Steve Roger seria definido politicamente. Eu ainda acredito que ele é um cara mais de direita, mas sem coré coré, simboliza muito mais a instituição acima de qualquer suspeita (e pode variar a forma como o escritor aborda: um run de Miller seria como? )
    É, esse papo do muro não é coisa nova. Mas duvido que era um assunto tão polarizado antes do Trump começar a falar direto nisso.

E também vejo o Steve como parte da direita. Um liberal /conservador clássico mesmo, como o Hórus falou.
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

"Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006

É, esse papo do muro não é coisa nova. Mas duvido que era um assunto tão polarizado antes do Trump começar a falar direto nisso.
    Ah, com certeza. Ele e a campanha dele são inteligentes o suficiente pra explorar isso. O papo é velho, mas muita gente de fora acha que o cara inventou a "maldade" no mundo e tudo isso - e acabam ignorando suas raízes reais. Sendo que ter muros é o de menos, IMHO.
    Citação Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!

Junior Member Amigão da Vizinhança Avatar de Hominis Binarius
    Data de Ingresso
    Jul 2014

Ardeu tanto que abordou outra coisa.

O assunto é esse: https://www.gazetadopovo.com.br/mund...z6k9dvbv1vjr4c

É que o pessoal da Marvel me parece bem Democrata. Então queria saber se o Estevão já teve alguma mudada de atitude política ou se se manteve fiel a opinião antiga(exceto na parte dos japas, ai deu uma mudada necessária).
    Viajei mesmo Mas tá valendo. Se não falou sobre sobre isso, iria falar. Sei bem como vocês dessa direita delirante pensam.

Melhor que o sobrinho! Santo dos Assassinos Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Li com a voz do dublador do Fisk. Ficou bom
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

"Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lord Imperiex
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por O Djusa Ver Post
    Ah, com certeza. Ele e a campanha dele são inteligentes o suficiente pra explorar isso. O papo é velho, mas muita gente de fora acha que o cara inventou a "maldade" no mundo e tudo isso - e acabam ignorando suas raízes reais. Sendo que ter muros é o de menos, IMHO.
    Os piores muros são aqueles erguidos nos corações das pessoas.

Namastê.
    Citação Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Citação Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Citação Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Permissões de Postagem