Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64
    Member Piciriko da Floresta Avatar de Yahweh
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Re: Qual o personagem mais fraco de Naruto que vence esses personagens de Star Wars?

é só substituir o sasuke por qualquer um desses dois.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Re: Qual o personagem mais fraco de Naruto que vence esses personagens de Star Wars?

Estranho... nos filmes todos esses personagens de star wars são bem mais fracos, mas ai vem um desenho ou quadrinho e tudo isso é aumentado milhares de vezes, fala sério... que coisa patética , porque não mostram esses poderes nos filmes?, tem que precisar de quadrinho pra isso?

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    c) Nenhum jutsu do Sasuke pré-Shippuden poderia passar por um Force Barrier da vida
    Chidori que venceu a defesa absoluta do Gaara não venceria um Force Barrier?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Guardião do Chaos Entidade Omniversal Avatar de The Chosen One
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Citação Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
    Chidori que venceu a defesa absoluta do Gaara não venceria um Force Barrier?
    Nope
    Citação Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Batsu Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Kaell Freed Ver Post
    Estranho... nos filmes todos esses personagens de star wars são bem mais fracos, mas ai vem um desenho ou quadrinho e tudo isso é aumentado milhares de vezes, fala sério... que coisa patética , porque não mostram esses poderes nos filmes?, tem que precisar de quadrinho pra isso?
    O que vale são os filmes.

Fanfic ou fanfic oficinal não conta.

Spoiler!

Spoiler!

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    E os quadrinhos e animações da nova continuação são claros em mostrar que os Jedi potencializam sua resistência e força de acordo com sua afinidade/poder na Força. A menos que você queira me explicar como alguém como o Erza (um padawan praticamente sem treino) consegue empurrar um asteroide com centenas (senão milhares) de toneladas usando a Força, mas os Jedi não partem um ao outro no meio toda vez que um Force Push é utilizado.
    Tem exemplos dessa potencialização física? Pois nos filmes é obvio que um bicho grande, ou uma arremessada numa parade, é um dano considerável para um Jedi, inclusive mestres.

Eles podem ser meramente resistente a força inimiga usando a própria força, e não necessariamente resistentes fisicamentes. Criar uma armadura telecinética, em tese, seria possível, mas carece de exemplos.

Trocentos, mas já que é pra jogar a merda no ventilador:
    Like most energy weapons, turbolasers fire invisible energy beams at lightspeed. The 'bolt effect' seen when a turbolaser is fired is actually a glowing pulse that travels along the beam at less than lightspeed.
    Isso ai seria feito dessas "turbolasers". Pedi feito de velocidade dos Jedis. E essa frase diz ai que os tiros visiveis, NÃO ESTÃO, na velocidade da luz. Ou seja, aqueles que que vemos eles rebatendo ou que o Kylo Ren paralizou no episódio 7.

No aguardo dos feitos de velocidade que se equiparem os Chunins.

Ah tá, ele vai surpreender algum Jedi sendo que:

A) Eles tem precog

B) Eles podem detectar outras pessoas através da força

C) Nenhum jutsu do Sasuke pré-Shippuden poderia passar por um Force Barrier da vida
    a) Pre-cog é util, mas a velocidade de conjuramento de jutsu é alto. E por mais que tenha pre-cog, eles não vão saber com exatidão o resultado de uma habilidade até então desconhecida. Mas eu só dei exemplos que com mãos soltas eles podem usar técnicas.

b) Isso serve contra invisiblidade ou ataques surpresas. Mas tá longe de definir a luta.

c) Isso carece de feitos. Obi-Wan por exemplo, não usou esse recurso contra os animais na arena do Episódio II.

E os quadrinhos e animações da nova continuação são claros em mostrar que os Jedi potencializam sua resistência e força de acordo com sua afinidade/poder na Força. A menos que você queira me explicar como alguém como o Erza (um padawan praticamente sem treino) consegue empurrar um asteroide com centenas (senão milhares) de toneladas usando a Força, mas os Jedi não partem um ao outro no meio toda vez que um Force Push é utilizado.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    O que vale são os filmes.

Fanfic ou fanfic oficinal não conta.
    Mas mesmo os feitos de HQs ou de animação estão muito abaixo do que é pregado aqui. Eu acho válido sim considerar essas coisas. Mas por outro lado, não acho que dá pra colocar mais peso nisso que nos filmes.

Senior Member Legionário de Esparta
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Mas mesmo os feitos de HQs ou de animação estão muito abaixo do que é pregado aqui. Eu acho válido sim considerar essas coisas. Mas por outro lado, não acho que dá pra colocar mais peso nisso que nos filmes.
    Pior que se for canônico não tem o que fazer... mas é estranho.

Se nas outras obras mostra um Vader apelão com trocentos feitos, como fica esse Vader do filme restolho?

Ou jedis com mil skills de precog, velocidade absurda e bláblá... apanhando de monstro random?

Data de Ingresso
    Jun 2008

Acho que quando algo é definitivamente canon, devemos tentar adequar tudo e tentar dar algum sentido. Todos sabemos que os filmes são a obra principal de Star Wars. Se tivermos algum feito de HQ que contradiga algo do filme temos que pesar e decidir qual vamos considerar (ou até que ponto ele se adequa aos filmes).

Mas se algo presente numa HQ contradiz algo que faz parte do cânone principal da série, os filmes, acho estranha a opção de valorar isso como acima dos longa-metragem. Ai o único critério presente seria "vamos considerar os melhores feitos, sem nenhuma analise adicional" - fica parecendo que então o "errado" da história é o filme, sendo que todo o resto na verdade é uma mera derivação da fonte principal.

É o mesmo que pegar uma novel de transcrição do filme e falar que aquilo vale tanto quanto o filme em sí.

Mas repito: até agora não vi nenhum feito de canon adicional que faça jus as afirmações pró personagens de star wars.

Senior Member Legionário de Esparta
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Aí tu pega um padawan em treinamento manipulando um asteroide com a força e coloca esse feito nos filmes para ver como se situa.

Melhor é definir por filmes, "canônico" e resto. E ainda assim no canônico vai ter bastante coisa batendo de frente com coisas mostradas no filme...

Data de Ingresso
    Jun 2008

Esse feito do asteroide, eu não acho que seja algo tão fora do mostrado nos filmes (onde o Yoda velho decrépito levantou uma nave por exemplo, que pode ser maior que esse asteroide). O feito dessa HQ foi feito em conjunto, por duas pessoas, mediante concentração, sem interferência ou perturbação (não aplicável para o meio de uma luta, por exemplo) e foi contra um objeto inanimado.

E outra coisa. Eles ali podem ter dado apenas um empurrão no asteroide, para tirar da inércia, e não exatamente controlado ele telecineticamente para ir até a nave. Fora do espaço, o feito poderia ter sido simplesmente mover a pedra alguns poucos metros.
    Última edição por lelouch; 10-08-2018 às 11:13 AM.

Permissões de Postagem