Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567
Resultados 61 a 64 de 64
    Member Piciriko da Floresta Avatar de Yahweh
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Re: Qual o personagem mais fraco de Naruto que vence esses personagens de Star Wars?

1- sasuke vira um vegetal(ou tem todos os seus orgaos internos explodidos) antes mesmo de pensar em usar algum jutsu.
    2- se contar o legends o darth nihilus sozinho sola:

Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.

discípulo de acacia Sentinela da Liberdade Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Re: Qual o personagem mais fraco de Naruto que vence esses personagens de Star Wars?

Citação Postado originalmente por Yahweh Ver Post
    1- sasuke vira um vegetal(ou tem todos os seus orgaos internos explodidos) antes mesmo de pensar em usar algum jutsu.
    2- se contar o legends o darth nihilus sozinho sola:

Com esse feito aí não sola não

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Senior Member Novo Titã Avatar de Leão terremoto
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Nenhum deles talvez o Naruto no final do shipudden ou Medara

Guardião do Chaos Entidade Omniversal Avatar de The Chosen One
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Seria então a primeira vez que um Jedi ou Sith, na história do canon, transformaria alguém em purê com um um arremesso de força. Ou seja - não existe antecedente. É uma teoria sua (é teoria pois o fato não existe, é uma hipótese), externa ao canon. Seus argumentos para essa teoria não convencem, lamento. Acreditaria se isso fosse algo que ocorresse nas histórias.
    O que seria ou não a primeira vez dentro da história é irrelevante, como já dito antes. Também seria a primeira vez que um chute em Naruto mata alguém, significa que não aconteceria também?

Citação Postado originalmente por lelolch
    ]Muitos seres muito menos resistentes que o Sasuke foram arremessados e sequer morreram com isso. Quanto mais virar purê. Por outro lado, tem diversos casos de Jedis/Siths sendo feridos por ataques inferiores aos do Sasuke. Seu discurso vai totalmente de encontro com o que ocorre no canon de SW.
    E tiveram vários Sith/Jedi que foram atacados por algo muito mais forte que os golpes do Sasuke, como... o Force Push de basicamente qualquer Jedi meia boca. Você tá basicamente ignorando o que os usuários da Força já fizeram e eu tô indo de encontro com o cânon?

Eu acho que aguentar a ser arremessado a essa velocidade ai não é um feito maior que o do Sasuke.
    "Eu acho" que ser arremessado por alguém que é muito superior ao Erza e Kanan, é

A fonte é: não existe em nenhuma história, animação, HQs ou livro um único caso (ai teriamos o cenário 1 caso vs dezenas de casos, mas teria um fundo de argumento) para iniciar essa discussão. Tenta buscar alguma coisa para dar inicio a questão.
    Acho legal a sequência de pensamentos dessa discussão, primeiro era "esses asteroides não pesavam tanto", então eu posto um link com a massa média deles. Depois era "esses asteroides não são tão grandes", aí eu posto um link com o tamanho da nave. Depois é "esses asteroides só foram empurrados um pouquinho de nada", aí eu mostro que eles deveriam se mover a pelo menos Mach 10 pra se manterem em órbita. Aí vira "ah ele já tava em movimento e eles só redirecionaram um pouco", e eu mostro que o cara que foi atingido não é um random que seria atingido por isso. Agora virou "ah mas não vale".

Já tá iniciada: o feito dos asteroides já foi postado.

Então você está afirmando, que esse Vader era incapaz de matar ou esmagar um humano com force push? Entendi bem?
    Não, esse Vader matou os humanos com Force Push. Dois deles foram empurrados pra parede e morreram

Na verdade, como eu falei lá em cima, ele precisa funcionar uma unica vez para confrontarmos dois casos onde isso ocorre de maneiras diferentes. Eu só estou exemplificando vários casos onde isso ocorre da forma que eu argumento aqui. Cabe a você trazer algum caso que ocorra como você prega.
    Já trouxe mais de um , você basicamente tenta sambar ao redor de todos eles.

Um AT-AT não tem milhares de toneladas. Pesquisei e é estimado em 600 toneladas. Repare que se o Vader pudesse manipular, ou empurrar milhares de toneladas (afinal, você diz que um jedi bem mais fraco o fez com facilidade), ele poderia simplesmente empurrar pra longe esse AT-AT. Mas a sua imagem mostra bem a limitação da força do Vader contra o peso de 600 T.
    Ninguém disse que um AT-AT tem milhares de toneladas, eu disse que destruir ele é um feito comparável a isso, senão maior. O AT-AT já mostrou ser capaz de continuar praticamente intacto contra tiros de blasters e de TIE Fighters:

Spoiler!

Ele conseguiu, em um primeiro momento paralisar a máquina, impedir o pisão dela, e depois (ou seja, não foi algo automático, precisou de concentração e tempo), empurrar levemente para o lado a máquina e destruir diversos circuitos internos. A percepção da Leia, que estava dentro da máquina, é que o Vader iria arrebentar a máquina, rasgar em pedaços, mais para um ataque interno do que para um empurrão de pura força.
    O amigo realmente tem uma interpretação muito fora da realidade, em momento nenhum é mostrado ele fazendo uma coisa de cada vez, e nada indica que foi "um ataque interno em diversos circuitos". Na real não só nada diz isso, como a Leia deixa bem claro que ele vai despedaçar o AT-AT:

Spoiler!

Em que mundo isso aí é "destruir circuitos internos"? Acho que literalmente nunca vi alguém clamar isso em nenhum lugar da internet, parabéns.

Fora que, de novo, um Vader recente fez isso:

Citação Postado originalmente por Lords of The Sith
    Vader, too, lifted a hand and reached out with the Force toward the other ship.

Vader enmeshed himself in the Force, in his seething, ever-present wrath, and used it to take hold of the freighter and drive the entire ship toward the ground. He grunted with the effort, his respirator increasing his rate of breathing to account for the exertion.

The ship, its damaged engines unable to compensate enough against the downward push of Vader's power, went nose-down and streaked into the ground. Vader imagined the screams of the pilots as they watched the forest race toward them. The ship disappeared behind the tree line and exploded into a fireball that reached above the forest's canopy and caused the ground to vibrate. A cloud of black smoke rose into the darkening sky. A second boom sounded behind him, his Master having driven the second ship into the ground the same way. The forest went silent for a moment in the wake of the explosions, with only Vader's breathing to disrupt the quiet, before the howls and chirps and squeals of Ryloth's fauna returned. Vader, his Master, and the two Royal Guards stood untouched amid the smoking craters of blasterfire that pockmarked the terrain. The Royal Guards gazed at Vader, at his Master, and Vader imagined the looks of wonder they must have under their helmets. They knew the Emperor had power, though Vader doubted they'd ever seen it so nakedly displayed.
    Com naves que são maiores que o AT-AT, e como dito na narração, tem porra nenhuma de "explodiu circuitos internos" que você tirou da bunda.

Percebe como é fragil o argumento que qualquer Jedi pode empurrar milhares de toneladas, se o melhor feito do Vader que você conseguiu trazer é fazer isso que eu descrevi acima em uma máquina tá longe desse peso? O feito sequer comprova que ele pode empurrar 600 toneladas.

Claro que é frágil, se usar esse seu "raciocínio racional do eu verdadeiro do mercado interior", fica difícil mesmo.

O feito do asteroide, está sendo discutido em outro quote, mas vou por um segundo aceitar sua versão.
    Obrigado, Ajax!

De que esse feito traduz um empurrão de milhares de toneladas. Percebe que por muito, seria disparado o maior feito da história do canon? Será que isso seria um outlier, ou será que secretamente todos Jedis empurram com milhões de toneladas de força mas ninguém percebe? O que é mais plausível?
    O mais plausível é que, como sempre, você tá basicamente negando os outros feitos pra que tudo se encaixe na narrativa da tua cabeça

Sim, os Jedi quando estão em combate e querem matar, usam essa mesma força.

E...?

Na imagem ele esmaga uma parte da nave que depois faz a nave maior explodir. Acho isso dentro da capacidade dos Jedis e Siths poderosos.

"Ele faz o que eu tô imaginando porque aí entra no meu headcanon, não o que tá na imagem"

Ai fica dificil. Você considera que uma afirmação sua é feito concreto, e se alguém responde com "desculpa, mas não é", você fica revoltadinho.
    Eu não tô revoltado amigo, tô transcrevendo sua posição. Basicamente os feitos não valem porque "não são diretos" em alguns casos (sendo que, em inúmeros casos, você mesmo compara um "X explodiu uma cidade, Y derrotou X, e Z massacrou Y. Logo, Z tem mais força que X!) só quando lhe convém.

Suas associações não são feitos. Traga os feitos se quer defender esses níveis absurdos para os personagens de SW.
    As associações da obra que estão on-screen são, o que você tá dizendo é basicamente "olha, sei que temos uma cena clara onde dá pra fazer uma relação da velocidade dos blasters com a velocidade das naves, mas como não foi dito na narrativa exatamente isso, vou descartar!".

O seu conceito de que "pedir feitos" é "choro", diz muito sobre a forma como debate.
    Diz mesmo, eu digo que "choro" é "choro", já que quando alguma coisa é diferente da sua visão o colega sempre arranja alguma maneira de minimizar os feitos encontrados fazendo todos os malabarismos possíveis. Não é a primeira, e não vai ser a última vez.

Lamento por não aceitar suas afirmações arbritárias sobre a série e pedir feitos - sei que dá trabalho ir atrás, até pq eles não existem, mas faz parte das discussões de cross esse tipo de argumentação.
    > Porcentagem respeitável da velocidade da luz, Jedi's precisaram reagir

"Mas não vale! Não é bem isso! Eu tô lendo entre as entrelinhas e na verdade é bem menos! Porcentagem respeitável pode ser 0,0000000000000000000000000000001%!!!"

> Desviam e refletem blasters, e como já mostrado em canon, são bem mais rápidos que tiros comuns. Tem citações de sendo velocidade da luz, outras de sendo no mínimo hipersônico, e feitos Mach 4.000+

"Mas olha esse artigo aqui, essa conta de pixels vale! Obviamente por isso os blasters tem a velocidade duma nerf, faz mais sentido!"

Não postou "vários feitos", e não conseguiu provar as seguintes afirmações atráves de feitos:

- Jedis podem empurrar milhares de toneladas.
    Já postei esse feito trocentas vezes, só falta você parar de cholar

- Force pushs tem milhares de toneladas
    Mesma coisa acima

- Jedis vencem Sasuke na porrada
    Já postei Jedi's resistindo a Force Push uns dos outros, mas se ferindo com porradas entre si.

- Jedis são mais rápidos que o Sasuke
    Claro, toda vez que posto um feito você corre pra "precog" que aparentemente não só não vale pra velocidade em combate, mas é praticamente uma habilidade absoluta que faria gente nível Capitão América reagir a tiros mach 100+ porque sim.

O Obi-wan não estava mais perto da explosão. Não sei de onde tirou isso. Ele estava mais próximo do Dooku:

Spoiler!
    Mais perto que o Windu.

E caso ele realmente tivesse mais próximo, o roteirismo seria ele não desmaiar como os outros.
    Não, no caso foi os outros desmaiarem. Tecnologia de Mandalore é uma das mais fudidas da galáxia, não é incomum dar problema a Jedis, mas nocautear com um míssil é raro mesmo pra eles.

Só tem um problema ai: não é inconsistente. Não existem feitos consistentes deles resistindo a misseis para tornar esse inconsistente. Na verdade é consistente esse tipo de armamento ferir os Jedis. Para isso ser inconsistente você teria que postar VÁRIOS casos deles resistindo a coisa semelhante (pois se postasse só 1 ou 2, não saberíamos afinal qual estaria sendo inconsistente).
    "Esse tipo de armamento" é simplesmente um dos mais avançados da galáxia.

E sim, é inconsistente.

Do que eu vi de SW isso está longe de ser um caso isolado.
    O que não significa muito

A questão é que um "random" tirou sangue dele. Um cara sem super força. Vai contra seu argumento que esse tipo de dano não fere os Jedis. Tem uma extensa lista de casos que mostra isso.
    E o Demolidor foi nocauteado por um avião de papel, e...

Windu e Maul são exemplos de uma lista extensa. Não são casos isolados.
    Posso dizer o mesmo de qualquer personagens de quadrinhos, duh.

Eu poderia muito bem usar seu argumento de "caso isolado" para essa cena do Vader, mas dá pra entender de outra forma. E antes de mais nada: sem duvida o Vader é mais resistente, pois ele veste uma armadura.

A cena não é clara de como a explosão afetou ele. Ele tava dentro da cabine de uma nave, que confere uma proteção a mais, e muito provavelmente ele ergueu um campo de força (com a força ), igual já o fez outras vezes.
    Ah tá, o Vader é milhões de vezes mais resistente que todos os Jedi com a armadura feita especificamente pra incomodar ele pelo Palpatine.

E tem alguma prova que ele ergueu um campo de Força? Não tem vestígio nenhum disso na imagem, o ônus da prova é seu.

Que alguém com força humana pode desmaiar um Jedi ou Padawan.
    Humanos já foram tratados na mídia de SW como a raça mais adequada do universo, bitch please.

Os mesmos Wookies que já lutaram com humanos trocentes vezes na franquia e nunca demonstraram nenhum nível tão exagerado de super força.
    Wookies já detonaram androides como se fossem de papel machê.

E o Wookie simplesmente não fez isso que você afirma (e nem sabemos se a pedra tem 2 toneladas, acho díficil):
    O que você acha é irrelevante, uma rocha desse tamanho tem mais ou menos esse peso. O Wookie tem uns 2 metros e 20 de altura (igualando ao Chewie), essa pedra em mais ou menos 1 metro, e o resto é só calcular.

Spoiler!

O wookie do mal levou um sedativo, o Chewie deu um soco na cara dele
    O Chewie nem acertou o rosto dele, só a rocha.

e a pedra caiu na cabeça dele (e com isso se despedaçou, não pareceu ser muito solida não).

Acho que nem preciso explicar o quão estúpida é essa teoria

Esse argumento aqui é risível. Para sua teoria de associação ter sentido, todo ser que fere Jedi, NÃO TEM a força que aparece ou que é coerente ao seu tamanho. Não...eles tem superforça. Que ninguém nunca cita e nem é mostrada.
    Ou seja, quando é mostrada não é coerente porque você não vê assim, e depois diz que nunca é mostrada a super força de vários seres. Aí fica fácil negar tudo né

Se aparece uma besta do tamanho de um elefante, o racional é entender o bicho tem esse nível de força...e não de milhares de toneladas de força. Se você acha que eles tem milhares de toneladas de força, é você que tem que provar essa afirmação extraordinária.
    Os Jedi já mostraram essa força, não quer dizer que usem 100% do tempo. Por exemplo, aqui tem um Lylek:

Spoiler!

O Vader e Palpatine lidaram com centenas deles sem preocupação nenhuma:

Já ta recorrente, feito após feito, você afirmar que é inconsistente. Mas inconsistente com o que? Com a sua ideia? É justamente a minha intenção aqui! Mostrar como suas afirmações não batem com o mostrado nas histórias.
    Que irônico, eu poderia dizer a mesma coisa de você, já que toda vez inventa uma desculpa nova pra dizer que os feitos são inválidos.

Agora, isso é inconsistente com o resto das histórias? Não é. Me mostra diversas situações que mostram que isso é inconsistente. Não tem.
    Já trouxe inúmeras scans, quotes, sites... o resto é você aceitar ou não, abigo.

"Vader já destruiu coisas maiores e mais resistentes" - ONDE? Ele destruiu Naves e AT-AT, atacando componentes INTERNOS.
    Componentes internos? O AT-AT ficou aos PEDAÇOS. Isso aí é headcanon puro seu.

Ele tentou a mesma coisa contra esse bicho, mas como ele foi criado pra matar o Vader, tinha proteção interna.
    Exatamente: o bicho era especificamente criado contra o Vader. Até onde a gente sabe ele pode ter proteção contra a Força, já que não seria a primeira vez no universo de SW (o Luke lutou contra aliens que negavam precog e eram imunes a poderes da Força, além de negar os do Jedi)

Com isso anulado, só restou o sabre. Absolutamente consistente com tudo que eu vi do Vader.
    Que surpresa, se ele não pode usar nada além do sabre, só sobrou o sabre? OAU!

Por favor mostre exemplos dele destruindo coisas "maiores e mais resistentes".
    Spoiler!

Esses robos são mais fortes que humanos? Vou considerar que sim. Mas por exemplo, duvido que seja mais forte que um Wookie.
    São, os Magnaguards são alguns dos androides mais fortes dos Separatistas/Império.

Depois respondo o resto.
    Última edição por The Chosen One; 23-08-2018 às 06:03 PM.
    Citação Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Permissões de Postagem