Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3910111213
Resultados 121 a 128 de 128
    Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Re: [Verão 2018] Tópico da Temporada! - Summer Interlude

Tsukumogami Kashimasu #10

Continua sendo a pequena joia subvalorizada da temporada.

Cada personagem dos casos episódios foram interessantes a seu modo, e como quase todos moram na mesma cidade são personagens recorrentes. São conhecidos dos protagonistas que as vezes dão as caras. O próximo episódio promete reunir todos eles, mal posso esperar para ver o encontro.
    Aquele episódio do Hansuke foi o ápice, como um todo, mas os outros episódios possuem todos seus pequenos momentos de brilho.

O mistério central continua me agradando.
    Não é apenas um caso de triângulo amoroso, a situação é mais complexa e interessante que isso.
    Por mais que o Sataro diga que "ama" a Oko, tanto ele quanto ela ainda pensam em casamento de modo pragmático como é o padrão naquele cenário. Não é porque ele diz que "ama" ela que tem que casar com ela e recusar o casamento que a mãe arranjou, nem ela deve se sentir obrigada a aceitar. Ela fica chateada com a situação que se criou com o envolvimento dela e quer fazer algo para ajudar, finalmente descobrimos por que ela quer tanto encontrá-lo, para que o casamento com a Okano possa ocorrer.

O motivo do Seiji se mostrar tão irritado com o Sataro nos primeiros episódio é porque ele fugiu mesmo e isso suja a reputação da Oko? Provavelmente.

Como essa situação pode ser resolvida?
    A Okano pode ainda estar esperando pelo Sataro, mas depois dessa fuga dele... terá que fazer muito esforço para se redimir.

E quem pagará a dívida do paí do Seiji?
    Achei um erro não terem vendido o pente, e a queria ir. Acabaram apenas contrariando a vontade dela.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Happy Sugar Life acabou. Foi o que era esperado já que o anime inicia com uma cena dessa final. Satou morta. Sua tia e o professor ( que não teve nenhuma relevância ) presos. Não foi lá uma maravilha, mas achei um anime bacana de suspense. Me manteve interessado. O melhor episódio foi o da morte Shouko. Cena da morte foi foda.

Grand Blue acabou também. Não acho que o ótimo humor tenha funcionado 100% nessa adaptação, mas foi o suficiente para me divertir. Bem legal.
    Última edição por Sinbad; 29-09-2018 às 01:04 AM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Dec 2016

High Score Girl #Final

Eu já sabia dos episódios extras, mesmo assim, eta porra!

Spoiler!

Viram porque dá pena e revolta da Koharu estar condenada a perder no fim?
    Tudo bem, o Haruo gosta da Akira e isso não tem jeito, mas a Akira faz nada, nada. Ela muda nada do início ao fim enquanto o Haruo e a Koharu estão se esforçando tanto. As coisas que a Koharu faz mais para frente na história...

E tenho que dizer, o que mais me chamou atenção no episódio foi aquele joguinho do NES.
    Parece muito divertido!

Última edição por Remy; 03-10-2018 às 05:04 PM. Razão: eu avisei

Data de Ingresso
    Dec 2016

Revue Starlight #Fim

Fantástico.
    Essa série já estava cheia de momentos e imagens icônicas mas esse episódio se superou.
    Dá para fazer uma série completa de imagens mais icônicas dos animes só desse episódio.
    A produção dessa série estava inspiradíssima para criar tantos momentos de simbolismo tão carregado e consistente e ao mesmo tempo não críptico, como toda série com esse tipo de pretensão deveria ser.

Ainda não assisti a Utena, apenas alguns episódico, ainda não me animei a ir até o fim.
    Mas tendo assisti a Penguindrum e Arashi posso entender se os fãs do Ikuhara não gostarem da série e ficarem decepcionadas com ela. Só que Revue Starlight não tinha obrigação de ser o novo "Ikuhara-thing", que nem todo mundo gosta da execução por mais que o conteúdo seja bom. É o que os criadores queriam que fosse. Ainda oferece algum tipo de crítica ao sistema do Takarazuka mas ao mesmo tempo não se força a ser cínico com ele, não quer destruí-lo. Por mais que o sistema possa ser cruel ainda é a via que as garotas com sonho de ser estrelas tem para realizar seus sonhos, então não é do interesse delas destruir esse sistema e ficar sem uma via para seu sonho.
    Ao invés de cínico é otimista.
    O final foi coerente com a história apresentada.
    E como já disse, fez isso com uma produção de qualidade altíssima.
    Sem dúvida dos melhores do ano e um pequeno novo clássico "cult para as passas".

Data de Ingresso
    Jul 2013

Terminei angolmois. Achei o começo bacana, mas acabei perdendo o interesse com o passar dos episódios.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Entidade Omniversal Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Terminei vários esse final de semana:

Asobi Asobase: Terminou como começou: Brilhante. Sem dúvida o anime da temporada facilmente. Não tem muito o que comentar. Assistam que vale muito a pena. Uma das melhores séries dos últimos anos e que só melhora ao longo dos episódios, mesmo sendo um anime bem sobre nada.

Chiyo chan high school: Esse pra mim começou como o melhor da temporada, mas acabou ficando um pouco pior que Asobi ao longo do tempo, mas continuou muito bem! Os dois tem estilos próximos que são relacionados com essas picardias estudantis que vão do nada pra lugar algum, mas achei as personagens de Asobi mais ricas e impressionantes. Nesse, a Chiyo e a Manana são as que mais se destacam. Eu diria que remete um Asobi com uma pitada mais adulta, menos ingênua.

Mas ainda assim é um excelente anime.

Tonegawa: Na verdade, só terminei a temporada dele. Ansioso pelos próximos episódios. Fiquei surpreso como essa trama dele foi longe. Achei que ia acabar em meia dúzia de episódios! Mas tá valendo a pena.

Yamishibai: Na real? Meio mais do mesmo. Mas esperar o quê de Yamishibai...
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Data de Ingresso
    Jul 2013

Sirius the Jaeger acabou. Achei mais interessante o conceito do começo como um anime de dadores de vampiros e tal e menos quando entrou o irmão na jogada. No geral eu curti o começo, mas acabou que foi se tornando um anime monótomo. A dupla de irmãos sem graça não ajuda.

Finalizei High Score Girl. Foi uma ótima adaptação. Anime muito bom. Quem pegou fez bem.

E o final foi perfeito. Confissão e desafio da Hidaka. Torcendo por ela.

Finalizei Satsuriku no Tenshi também. Fraco. Nenhum personagem é interessante nessa porra

Vai ter uma sequência de 4 episódios. Verei só para finalizar mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Última edição por Sinbad; 06-10-2018 às 09:02 PM.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Tsukumogami Kashimasu - FIM

Finalmente terminado, anime muito bacaninha que gostei muito de assistir.
    É levinho, nada sério, e é bom desse jeitinho dele.
    A arte e animação foi excelente IMO, melhor do que parece a primeira vista. As expressões faciais foram um destaque, quando os personagens não estão apenas parados falando e estão expressando alguma emoção a animação não decepciona e é bastante bem feita. Eu diria que nisso a série está no mesmo nível de Zombieland da temporada atual.

Permissões de Postagem