Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 128
    Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [Verão 2018] Tópico da Temporada! - Summer Interlude

Hataraku Saibou foi um boa estreia. Lado científico explicando as funções de cada célula e tal. E outro lado focado na comédia com as células fazendo seu trabalho.

Peguei Harunkana Receive. Não começou bem como Hanebado, mas criou interesse para continuar. Produção não está ruim.

Espero vá melhorando.

E vi Satsuriku no Tenshi também. Garota sem memórias acorda em um local com um assassino e um doutor louco. Criou uma perspectiva de mistério interessante. Verei.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Última edição por Sinbad; 08-07-2018 às 02:59 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Harukana Receive #1

Como eu imaginava teve bem menos graça assistir isso depois de Hanebado!
    Não é o mesmo estilo. A direção não tem o mesmo ritmo, a mesma energia, daí as cenas ficaram lentas, não teve emoção quando era para ter.
    De todo modo esse episódio deixou bem mais claro qual é o objetivo que irá mover a série, sendo mais simples.

Não fosse por Hanebado talvez eu assistisse (por causa do cenário), tendo a outra opção para assistir talvez eu deixe de lado.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Asobi asobase teve uma estreia bem legal. Boa comédia. Recomendo que assistam.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Prazer Sou Pickelot Lobo Solitário Avatar de leo o cara do harem de lolis
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Episódio 02 de Island continua perfeito mano que loli linda e a voz do episódio anterior também

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Asobi Asobase 01: É daquelas comédias de reacções mesmo, com máximo caretas e gritos possíveis em situações de sketch rápidas. Mas foi engraçado e conseguiu sacar umas risadas, em especial gostei da americana que cresceu no Japão mas que tem de fingir não conhece bem a língua por que já levou a piada longe demais

E a cena do professor provando a água tem de ser testemunhada pqp.

Boa ending

-----------------

Hoje:

Provavelmente nada hoje aqui, o primeiro aí que é adaptação material chinês até tem uma premissa pareceu curiosa, mas o projecto similar anterior nem foi pegue por ninguém, então imagino nunca apareça.
    Última edição por Ancient∞; 09-07-2018 às 03:23 PM.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Endless
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Hanebado! = Episódio 01.

A estreia de Hanebado foi uma surpresa bem agradável, o episódio todo estava bem fluido e teve uma boa direção, vários cortes bem feitos. Apresentou e mostrou bons personagens, quanto a protagonista ele mostrou que possui problemas interpessoais em relação ao esporte, problemas de motivações e com uma possível perda no passado dela que a deixou com um trauma.

Mas todas tem seu próprio charme. Um outro detalhe que me chamou a atenção é como badminton deve ser desgastante, deu pra sentir a intensidade do jogo e o que ele exige do seu corpo.

Banana Fish = Episódio 01.

Boa estreia, a direção que nos entregou uma ambientação belíssima, mais achei algumas transições de cenas meio secas, uma animação consistente com alguns bons cortes de ação, a trilha sonora foi bem também, teve algumas mudanças em relação ao manga dos anos 80. Mas eu gostei combinou bem mais com o enredo, sobre a historia o evento em si Banana fish e uma droga bizarra e teve a introdução de muitos personagens além de um bom gancho no bar como parte final do episódio.

Provavelmente os próximos episódios vão ser bem melhores e cheio de reviravoltas.. E o melhor teremos um final fechado nesses 25 episódios..

Island - Episódio 01

Achei uma estreia monótona mais bem agradável, uma leve direção e uma produção visual de boa qualidade, o anime veio cheio de mistérios, principalmente relacionados as garotas, pequenas revelações aqui e ali, dúvidas e garotas bem interessantes.Interessante essa Sara, ela parece saber bem mais do que aparenta demonstrar. A versão futura dela é um amor. Sobre o protagonista, achei ele neutro, isso de parecer com mongol acho que tá mais pra um disfarce pra ter acesso mais fácil a informações que o mesmo precisa, como a pessoa que ele precisa eliminar e suas memórias perdidas.

Prazer Sou Pickelot Lobo Solitário Avatar de leo o cara do harem de lolis
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Hataraku saibo episódio 01
    Puta merda gamei : xonado:
    Oooooooooooeeeeeeeeeeeaaaaaaaaay

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Endless
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Angolmois: Genkou Kassenki = Episódio 01

Gostei do primeiro episodio cheio de referencias históricas, sangue para todo lado, uma temática que me atrai muito e a animação estilo retro. Uma produção de bom nível..Mais desse filtro eu também não gosto...

Data de Ingresso
    Jul 2013

Gostei de Angolmois também. O tema da invasão falha do império mongol ao Japão é interessante. A breve luta de espadas foi bacana. O visual retrô é diferente mesmo. Verei.

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Sobre esse Algomois, estão assistindo em português?
    Fiquei assustado com a ruindade da legenda, péssima.

Permissões de Postagem