Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567
Resultados 61 a 70 de 70
    Senior Member Vingador Fantasma Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [Verão 2018] Tópico da Temporada! - Summer Interlude

Vi asobi asobase. Bem legal e engraçadinho. Uma das meninas é bastante engraçada com várias caras é bocas, mas ainda não surgiu nenhum momento que me fisgou de vez. Não é um saiki, mas da pro gasto.

Tem outro de uma menina indo pra escola. Esse é bem bom. Quando lembrar do nome eu posto aqui.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Citação Postado originalmente por Testarossa Ver Post
    Início de outubro.

Caraio, até o Testa embarcou no bonde da amargura. Que tristeza.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

A ED de Asobi Asobase é foda demais

As comédias estão ótimas, Chio-chan está muito divertido.

Ir pra escola por cima das casas foi ótimo

Domingo tem poucos animes nossa, vou ter que acompanhar Hanebado mesmo pra aumentar.

Senior Member Espadachim Negro Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 02 - segue bacana. Dessa vez teve um pouco mais de coisas mais quentes que o anterior , fora isso a elfa teve mais algum desenvolvimento e mais personagens foram introduzidos.

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Shoujo Kageki é tipo um anime idol + batalhas. Ficou bom. Verei.

Asobase continua bem divertido. Esse trio tem gerado cenas bem legais. E não tem cara que vai ficar monótono.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Member Amigão da Vizinhança Avatar de Endless
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Banana Fish = Episódio 02

O episódio foi bem pesado, abordou coisas mais pesadas como abuso infantil, estupro, brigas de gangue, tráfico, teve até morto de criança! Tem esse lado mais denso, porém bem foda e continua consistente.

Acredito que a relação homossexual não vai ser sexualizada ao ponto dos personagens ficarem aparecendo nus se esfregando ou tendo relação sexual explícitas mesmo, ou seja, qualquer homem hétero bem resolvido consegue assistir tranquilamente. O fator protagonistas gays estão ali apenas como uma característica e não como foco da história, pois é um anime de ação, de tiro, sangue, etc....Sei la a galera e muito preconceituosa com esses personagens.. To gostando do anime..

Dropei Satsuriku no Tenshi não consegui gostar dos personagens, e também não joguei, essa visual novel.
    http://forum.unionmangas.net/ ( Fórum logo volta, Union está mudando de servidor)<< Melhor forum de Animes,Series, Filmes,Mangas,One Piece, Games , Esportes . jogos, entretenimento Aproveitem E Venham conhecer

Data de Ingresso
    Jul 2013

Esse episódio 2 de Banana Fish foi mais pesado mesmo. E foi bom também.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Starlight 01: Estava gostando do início, mas quando fica full Ikuhara foi lindaço . Ainda mais tem um bom jogo de temas com o desejo de virar a protagonista com todo o lado final, praticamente todo o lutar pelo protagonismo literalmente e mais coisas que valerá olhar com mais atenção para a frente. Para além de também ter presença animal controlando tudo, a girafa

Foi o que queria mesmo Direcção forte.

Também cast diverso que apresentaram bem no primeiro epi.

-----------------------

Jaeger 01: Bacaninha, a nível de história foi bem simples e genérico, só vampiros por aí e tem um pessoal quer caçar eles. O destaque foi mesmo para a animação, coreografia de acção, character design e tudo mais, definitivamente foi bem divertido nesse quesito de imagens e sequências bonitas. Ver é se oferece mais por onde se pegar.

-----------------------

High Score Girl 01
    : Até deu para encarar o CGI, não só por não precisar tanto movimento nas sequências, mas porque metade do episódio é só cenas de Street Fighter, Final Fight, Splatterhouse mesmo

Pensei é que ficaria só na Capcom mesmo pelo quase-processo da SNK, mas pelos créditos finais vai ter praticamente toda companhia da época fora a nintendo

Para quem nasceu nos 90s vale bem. E a co-protagonista muda irritadiça gostei também.

--------------------

Free! Dive 03: Segue bem, grande foco nos flashbacks mas que são bem conduzidos pela história presente e dão realmente algum peso ao Haru e ao outro, e acho fizeram isso especialmente para quem não viu os filmes também, o que agradeço. E a produção visual continua a valer também.

Apesar alguns personagens ainda me fazem coçar a cabeça.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Isekai Mahou 3: Teve início a invasão dos corrompidos. Diablo lidando com os subalternos facilmente. A luta com a chefe deve ser interessante. Espero que seja bem animada.

Também teve o personagem lá da associação dos magos virando um corrompido para tentar matar a Rem e a chefe da associação.

Satsuriku no Tenshi 3: Disputa do assassino e do coveiro para quem vai matar a protagonista.Ok. O anime se concentrar mais no lado só mistério seria melhor.

Happy Sugar Life: Só personagem louco nesse episódio. Satou batendo de frente com um professor tarado masoquista. O garoto que foi abusado no episódio 1 voltou e mostrou que gosta de crianças. E o final aparentemente rolou um homicídio pela Satou. Ela tentou matar um personagem que tem relação com a Shio.

Última edição por Sinbad; Ontem às 08:30 PM.

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Harukana Receive #3

Estou tendo dificuldades em entender esses dramas da Kanata.
    Como disse antes, o que a Haruka tem feito para fazer ela mudar?
    A Haruka não fez nada que as outras não tenham feito E insistindo, tentando convencer a Kanata. E convencer de coisas óbvias que a Kanata deveria entender bem ao levar o esporte a sério.
    Não consigo entender ela falar e lamentar sobre "ser ela" ali no jogo. Isso não existe, um jogador joga como pode, de acordo com os pontos fortes e fracos dele, que podem mudar dependendo de quem sejam os adversários.
    Então, o que a Haruka fez de diferente para afetar a Kanata ali?
    A Emily estava fazendo e explicando e perdendo a aparência por tentar fazer a Kanata parar de teimosia e marcar a porra dos pontos.

Outra coisa que me pareceu estranha é essa desconexão sobre o que é dito e mostrado do passado com a Narumi.
    A Kanata insiste em dizer que ela é "alta, e legal", só que as duas sempre são mostradas tendo a mesma altura nos flashbacks (apontei isso no episódio anterior) e vimos que a Narumi era aquela garota tímida e sozinha na escola até a Kanata se aproximar dela.
    Isso é bem estranho.

Fora isso, esse é mesmo o anime do "plot".
    Não esperava que ao invés de colocar uma o anime fosse colocar duas estrangeiras peitudas.
    Se eu continuar a assistir seria meu guilty pleasure (porque me sinto culpado de assistir só por esses motivos).

Permissões de Postagem