Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    release the kraken! Golias Esmeralda Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

[AVALIAÇÃO] Titãs - O Contrato de Lázaro

Quando o Exterminador descobre que o recém-retornado Flash Wally West pode ser a chave para trazer seu filho de volta dos mortos, nada será capaz de impedi-lo de buscar esse objetivo. Nada? Bom, talvez existam duas equipes de heróis por aí que tenham algo a dizer sobre tudo isso! Os Titãs reúnem-se aos Jovens Titãs pela primeira vez em muitos anos para tentar deter o homem que é simplesmente o assassino mercenário mais perigoso do mundo! Mas serão eles rápidos o bastante para impedir esse obstinado guerreiro de transformar completamente a realidade?

(Titans 11, Teen Titans 8, Deathstroke 19-20, Teen Titans: The Lazarus Contract Special 1 I)

Publicação avulsa
    Formato 17 x 26 cm
    128 + 4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa cartão, papel LWC
    R$ 21,90
    Distribuição nacional
    -------------------------------

ESSE SIM É UM GIBI BOM! Recomendado pra quem não acompanha as séries Titãs, Exterminador em seus respectivos encadernados e Jovens Titãs em sua mensal? Talvez, afinal SE VOCÊ GOSTA DOS PERSONAGENS pode ser uma boa pedida, afora isso eu recomendo que não. Esse especial Contrato de Lazáro é uma ode a continuidade das revistas e a quem acompanha pelo menos um dos grupos. De fato, eu acompanho com mais afinco Exterminador das séries, e achei um gibi MUITO BOM pro andamento da série principal do personagem, e que de fato teve o status quo modificado por conta dele.

O gibi narra a história de como após atacado no casamento de seu filho Joey, em Exterminador #3, pelo próprio filho, diga-se, agora busca se redimir da morte do filho mais velho, Grant, buscando os poderes de viagem no tempo dos Flashes para voltar e mudar a porra do passado! O gibi se foca inteiramente dessa volta do Exterminador a fim de mudar o passado!

Mesmo sendo um trabalho de várias mãos o gibi é LEGÍVEL, e eu particularmente achei uma AVENTURA MEMORÁVEL entre os grupos. Esse é o primeiro crossover entre os grupos de Titãs da DC (podia ter sido o primeiro, mas já houve o MUITO BOM Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida) e foi algo bem legal de se ver. A interação entre os personagens e ver o Damien tendo birra com o Asa Noturna . Quando partem para o resgate dos Wallys veem que o Slade já atingiu o objetivo dele.

Eu particularmente gostei muito e achei bem divertido. Os Titãs são praticamente uma nulidade com o Wally West do universo antigo e os otários comprando só pra ver qual amarra cronológica que o Wally vai desenlaçar (não obstante, não teve um tópico de avaliação sequer do novo gibi do Flash ou dos Titãs aqui no fórum) e os Jovens Titãs são legais, mas não é nada que você não taque o olho e já saque qual é a do grupo. Eu não recomendaria pra quem não gosta ou nunca leu Universo DC, contudo. É revelado qual é o "contrato de Lazáro" entre Grant, agora Slade e a Colmeia e o Slade tentando voltar no tempo e avisar que foi tudo uma cilada, bino.

as aventuras de Slade Wilson, o homem mais rápido do mundo!

Na conclusão da história, Titãs e Jovens Titãs se unem para desfazer a merda que o Slade tá fazendo. Não tem outra maneira de dizer que a história é bem legal. Como eu havia dito, quem muda o status quo, quem é mais alterado é o Slade na história, por isso acho um gibi MAIS INTERESSANTE pra quem está lendo Exterminador. O final do Teen Titans: The Lazarus Contract Special é com o Slade desistindo de ser o Exterminador! Algumas das repercussões disso já foram vistos em Jovens Titãs Renascimento #9

O gibi é tão do Exterminador, focado em grande parte, que termina com ele reunindo sua nova equipe de Titãs de Branco que brevemente deve aparecer em seu especial periódico. Gibi muito legal e divertido. Um bom crossover entre super-heróis se ajudando e não caindo na porrada entre si. As artes de Brett Booth, Paul Pelletier, Khoi Pham (o piorzinho), Carlo Pagulayan e Roberto Viacava em nenhum momento ficaram mais proeminentes do que outra, deixando uma certa unidade.

grande impacto pra quem acompanha o gibi do Exterminador, esse sim, um dos melhores publicados atualmente

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Nerd de Cristo
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re: [AVALIAÇÃO] Titãs - O Contrato de Lázaro

É explicado posteriormente quem matou a noiva do Jericó ou fui eu que abri a lata de coca enquanto lia?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
    Aslam

Senior Member Arauto de Galactus Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Que cores horríveis.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Leitor Esporádico Homem sem Medo Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por Nerd de Cristo Ver Post
    É explicado posteriormente quem matou a noiva do Jericó ou fui eu que abri a lata de coca enquanto lia?
    Ué, essa versão renascimento do Jericó não era gay? Lembro de ter visto uma prévia em que ele mencionava um namorado.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Nerd de Cristo
    Data de Ingresso
    Aug 2010

[AVALIAÇÃO] Titãs - O Contrato de Lázaro

Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Ué, essa versão renascimento do Jericó não era gay? Lembro de ter visto uma prévia em que ele mencionava um namorado.
    Sim. Mas ele também tinha uma noiva. E jogou o bofe do alto de um prédio pra não sair do armário.
    Ah... enquanto isso a noiva dele dava pro Slade.
    EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO! (Nesse caso nem aumentei nada).

Última edição por Nerd de Cristo; 17-05-2018 às 01:23 AM.
    "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
    Aslam

release the kraken! Golias Esmeralda Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

o pior é que é verdade. Gibi bem família

Edit: não foi o Jericó que jogou, foi o próprio que se jogou, parece.

Pelo que entendi foi a Colmeia. Mas posso estar enganado.

Conspirador da Latvéria Piloto do EVA-01 Avatar de Guitar Hero
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Nem sabia que Titãs e Jovens Titãs eram grupos (e revistas) diferentes...

Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Jericó achou era gay, mas percebeu era bi

É keep reading mesmo.

E esse cross é praticamente criança do Priest, Extreminador é a revista mais afectada e para qual os eventos daqui são mais relevantes para tudo o que acontece daqui para a frente na revista e são citados algo regularmente.

As outras revistas parece só inventam umas consequências para parecer esse arco é relevante para elas, mas são coisas mal importam ao final e que não mudam realmente nada e os escritores esquecem o arco logo que podem (pelo menos do que li de Titãs, Teen não li).

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Kenshin Himura
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
    Jericó achou era gay, mas percebeu era bi

É keep reading mesmo.

E esse cross é praticamente criança do Priest, Extreminador é a revista mais afectada e para qual os eventos daqui são mais relevantes para tudo o que acontece daqui para a frente na revista e são citados algo regularmente.

As outras revistas parece só inventam umas consequências para parecer esse arco é relevante para elas, mas são coisas mal importam ao final e que não mudam realmente nada e os escritores esquecem o arco logo que podem (pelo menos do que li de Titãs, Teen não li).
    Os Titãzinhos são afetados por ela. No epilogo que a saga tinha(uma pagina que a Panini brilhantemente deixou pra mensal) mostra o Damian chutando o Wally do time.

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Não posso falar com propriedade, mas a ideia que tenho pelos solicits é que é só isso, Wally sai(e é porque ele vai para Exterminador que meio volta ao meu ponto ) mas a revista segue no caminho estava sem que a saga tenha realmente levado a uma direcção diferente.

Que é mais ou menos o que eu li em Titãs com o outro Wally, que é só "não posso correr muito por meu coração", mas é só isso, plots continuam aí que o Abnett havia bolado antes, saga mal é citada e segue.

Exterminador em comparação muda todo o tom da revista, volta e meia tem Slade citando as coisas pelo que passou na saga. Lendo as coisas comparativamente dá mais para notar que o Priest teve mais presença no cross e que as outras revistas só inventaram um problema cada para ligar á saga, mas é algo mais lateral e que mal os autores arranjam maneira de resolver, fazem e deixam para trás para nunca mais pensar

Permissões de Postagem