Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 120 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2070110116117118119120121122123124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1263
    Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de teleute
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [t.o] PANTERA NEGRA - VISTO - "ESSES NEGROS MARAVILHOSOS" = 2 x EQUIPES INTEIRAS - 1,3 BILHÃO.

Mas gente, existem trocentas empresas de efeitos visuais mundo afora... a Marvel Studios é que é mão de vaca e não abre os bolsos, por isso.

Jesus, JOEL!! Habitante da Zona Negativa Avatar de Leo_Jedi
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [t.o] PANTERA NEGRA - VISTO - "ESSES NEGROS MARAVILHOSOS" = 2 x EQUIPES INTEIRAS - 1,3 BILHÃO.

Citação Postado originalmente por teleute Ver Post
    Mas gente, existem trocentas empresas de efeitos visuais mundo afora... a Marvel Studios é que é mão de vaca e não abre os bolsos, por isso.
    Com o relator. Aliás toda vez que alguém vem com esse papo de "estavam ocupados com Vingadores", eu fico besta da minha cabeça A Disney é o q, pequena empresa? Só tem um depto de efeitos visuais???
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Bela Lugosi's DEAD Espadachim Negro Avatar de morto muito loco
    Data de Ingresso
    Oct 2006

na verdade nenhum desses estúdios é responsável pelos próprios efeitos visuais

das grandes especializadas... tipo as lendárias ILM ou a Stan Winston... devem existir meia dúzia q conseguem atender esse tipo de demanda hj

então é normal ver filmes com efeitos bons e ruins feitos pela mesma empresa tipo a Scanline q fez tanto os efeitos da Liga da Justiça qnt os da Guerra Infinita... ou até a Weta. ou casos onde o preciosismo obriga o estúdio a contratar TODAS disponíveis de uma só vez pra um mesmo filme, tipo Vingadores 1 q pra renderizarem o Hulk e NY a tempo foram contratadas TODAS as empresas disponíveis no mercado (uma 20 e cacetada)

mas no geral todos os filmes são as mesmas empresas q fazem os efeitos e com os mesmos softwares

no caso do Pantera, quem encabeçou o projeto foi a própria ILM do George Lucas (mais umas 25 empresas)... a maior de todos os tempos... e q tb fez Guerra Infinita

o q influencia mais é o tempo da pós produção no processo
    Última edição por morto muito loco; 16-05-2018 às 03:32 PM.
    fotografia é desenho de luz

Fogo Que Arde O Quarto Homem Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tá certo o mortão.
    Citação Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    May 2017

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Tiranossauro Bender
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por teleute Ver Post
    E tem a mão do diretor também. E não dá para ignorar que o menino Ryan Coogler dirigiu apenas 2 longas antes de Black Panther, sendo que o de maior orçamento, Creed, foi feito quase num esquema de filme indie, custando uma fração de Black Panther.
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006

muito boas as desculpas, parabéns aos funcionários (pelo esforço)

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Tiranossauro Bender
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
    muito boas as desculpas, parabéns aos funcionários (pelo esforço)
    Não é desculpa, Fluffy. É só fato. Não tem quem não diga que a parte do final do filme tem um CGI fraco. O que não apaga as outras qualidades do filme.
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    May 2017

Vc cópia... vai copiar também!

Última edição por Luquinhas; 22-05-2018 às 03:31 AM.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lord Imperiex
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Aff
    Citação Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Citação Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Citação Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Permissões de Postagem