Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3910111213
Resultados 121 a 128 de 128
    Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [Inverno 2018] Darling in the FranXX - ANIME DA TEMPORADA!!

Mortes desses veteranos acho que ajudava a tocar o terror nos novatos, pra mim estava valendo. Mas a batalha teria que ser diferente, nessa batalha os inimigos foram sem graça.

Mas eu nem sei o que vai ser desse anime, ainda estou super curioso na real.

Senior Member Deus do Trovão Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Acho que matar os veteranos iria descambar no clichezão do protagonismo: os mais experientes morriam, não ia fazer muito sentido o time de novatos derrotar criaturas que um time de elite não conseguiu e aí quem salvaria o dia? A Steralia do casal 02/Hiro. Se bem que foi mais ou menos isso que aconteceu, a diferença é que Ichigo e Cia realmente ajudaram a derrotar aquele monstro grandão.

Falando nos monstros, acho que por enquanto é o ponto fraco de FranXX: o design deles não é interessante - com exceção daquele "dois em um" - e até agora o anime não deu uma palhinha sobre a natureza deles.

Vamos ver se mais pra frente tem alguma revelação interessante. Uma possível dica é que além da Zero Two, o "Professor Franxx" também tem chifre na cabeça.

EU QUERO ACREDITAR!

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Marc
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Na real esses tal urrosauros ainda não conseguiram vender a ideia. Não passam aquele sentimento de ameaça que nos faz temer pelos personagens tipo os Titãs de SnK.

Dai na falta desta tensão a própria ideia dos personagens não se vende. Acho que é um dos problemas centrais de Franxxx, a falta de um vilao decente.

The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Caraio mas vocês são chatos pra cacete puta que pariu. Ficam pagando pau pra pilotagem de menina de 4 em robô com carinha moeshit e me vem reclamar de um episódio massaveio desses. Nossa, sério, vão se fuder.

Fora o fato de que preferem a Ichigo, menina que não mostrou a que veio, líder que precisa sempre ser resgatada e depende muito mais do Goro trazer ela de voltar pra realidade quando se tem uma ZeroTwo que luta sozinha sangrando litros e bersek no último se necessário.

Ah meu Deus, pelo amor dos meus filhinhos não tem como levar a sério.

Baita série por sinal, pelo menos 12 vezes melhor que Evangelion.

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Nesse episódio, se tivesse que morrer alguém, provavelmente seria algum membro do "Time B" - como foi quase o caso do líder, salvo pela Ichigo/Goro.
    Mas quem salvou o cara foi o moleque irritante com a garota ponytails não? Acho que não foi o Goro/Ichigo não.

Ah e a parte da doença beleza reclamar. Eu tava aqui achando que o maldito também tinha sangue de Urossauro e por isso a ZeroTwo estava fazendo esse sangue ser despertado nele (aquela parada azul no peito dele seria o início da transformação e tal) e aí de repente o câncer some do nada e ele fica novinho em folha como se nada tivesse acontecido? Fala sério.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Mestre dos Sonhos Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Amigo, tem que respeitar a reclamação. Deixa os garotos reclamar.

Ichigo eterna. Você só está demonstrando seu mau gosto pra waifu amigo. Zero dois é legal também, mas é mó cuzona.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Senior Member Deus do Trovão Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Bom, alguém lá do Time A salvou o cara.

Quanto a Ichigo, bem, concordo que ela não deveria ter "desabado" (desativando seu mecha junto) quando achou que o Hiro estava morto. OK, tava apaixonada pelo cara mesmo levando toco - e também tem o fato de que ninguém de seu esquadrão até então tinha passado por uma situação daquelas - mas como líder da equipe deveria ter se mantido firme, que chorasse depois.

Ficam falando que ela é a líder do esquadrão, mas ela obviamente divide essa posição com o Goro. Aliás, deve ser por causa dele que a sua posição deverá ser mantida nos próximos episódios. Outra situação que pode ocorrer é Hiro e Zero Two assumirem o comando da equipe, se a Nana e o outro cara lá acharem que não vão ter mais problemas com a Strelizia.
    EU QUERO ACREDITAR!

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

06: Fueda.

Me amarrei bem no episódio, sakugaço do bem em vários cantos, inclusive todas as diagramações e coreografia e uso de geometria aproveitando o visual cúbico e mutável do monstrão. Definitivamente a nível de acção um epi que me encheu bem as medidas.

Hiro curti também em certo ponto, apesar ser um amarrado de clichês né, mas gostei do modo como apresentaram e foram crescendo a situação toda, inclusive a passagem dele querer ser apenas útil mesmo que fosse usado e deitado fora nas supostas três vezes, para querer realmente viver por ele pela necessidade de proteger alguém, algo que verdade seja dita vende-se mais pelos storyboards e montagem da cena, só as transições e os shots da 02 animalesca. 02 basicamente tirando leite da pedra que é o Hiro

Ou talvez eu apenas curta a direcção e sentido estético da série mesmo, top.

Único desapontar foi mesmo o crescendo resultar no desaparecimento da infecção como os amigos já apontaram apesar não vou descer muito na questão ainda porque fica a ideia pode estar apenas em remissão por agora até outro momento mais relevante, até por no próprio plot já apontarem que a 02 está produzido efeitos contrários aos dos outros pilotos no Hiro, então imagino rolará algo ainda, vou manter hipótese em aberto por agora.

02 continua foda, menina preferia de longe para mim, gosto até dessa dualidade dela se atirar no Hiro e apostar nele, mas ao mesmo tempo passam bem uma certa falsidade e distância indicando meio que os desgostos ela já deve ter tido no passado, é algo sempre bem jocoso, mas mostrando alguma pureza ela fica genuinamente satisfeita de ver o Hiro aguentando e demonstrando hombridade em certos momentos. Me agrada o relacionamento os dois vão tendo. A cena dela pilotando sozinha foi bacana também.

Ichigo não acho ruim contudo, ela até faz bem o contraponto da 02 e meio que é o maior indicativo das mudanças no esquadrão e desbotar do lado mais emocional deles, muitas vezes resultando num apagão e de não saber o que fazer ou desativas o mecha, é praticamente a mais demonstração de "reacções adolescentes" do grupo . Resto do grupo acho vão mostrando bem a personalidade através dos pequenos momentos e cenas de acção, dá para peceber já como cada um é, bem excepto a menina de óculos, essa que é completamente apagada, nem de ser a tímida, simplesmente não passaram quase nada do que ela é, mas definitivamente apoiaria uns epis focados nos outros pilotos.

E no final curti também outros pilotos, expandirem a lore é definitivamente algo que quero ver para a série.

Mas leakaram a ending especial do próximo episódio aliás.

Epi de praia?

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu acho a Ichigo um amor, mas muito emo pra ser minha waifu. Das garotas normais eu gosto mais da Miku, mais alegre, cabelo comprido, super gotosinha e OMG QUE BUNDINHA!

Zero Two outro level, minha lindia amada musa da temporada

Permissões de Postagem