Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [NETFLIX] Devilman Crybaby

90s AS FUCK member Cavaleiro Jedi Avatar de Ignition
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Na verdade isso vem do próprio Nagai já, em Devilman Lady (que é continuação) Devilman já é uma série conhecida desse naipe e a protagonista se batiza de Devilman também por causa do mangá.

Senior Member Mestre dos Sonhos Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Master199 Ver Post
    Muito bem executado esse anime. Seria ele um grande concorrente ao AOTY do ano ou estou me precipitando?
    Bem vindo ao MBB, master199!

Bem, pra mim é aoty sim. Acho até que aotd.nao vejo nada tão bom desde code geass (quê e do mesmo escritor, o okouchi), então acho difícil que algo passe esse aí.

E essa versão a da música do devilman ficou muito legalzinha. Eu nunca vi o anime original, mas a música tem um charme da década que é inegável.
    Vendo gibis! Comprem! Preciso de dinheiro
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...29#post3971529

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de kloon
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Viciado nessa OST. A última fez que houve um drop tão forte no Japão, Hiroshima e Nagasaki foram dizimadas.

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

No ep 01, tanto no OVA de 1987, quando no Crybaby, tem a cena da boate que os monstros se transformam e tal. No anime velho rola um ROCK FODAÇO, eu acabei achando foda pra caralho só por causa da música

Curte só, já está no tempo correto (NSFW): https://youtu.be/IvHhEuwghyE?t=2397

Eu queria uma versão assim, apenas com arte e animação mais atual. Achei maior azar sair com essa produção "cool" que nem parece anime.

(Devilman: Tanjou-hen 1987)

(Crybaby)

Pena que não saiu adaptação boa nos anos 90, poderia ter fica excelente.
    Última edição por Lippe; 13-01-2018 às 12:36 AM.

90s AS FUCK member Cavaleiro Jedi Avatar de Ignition
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    E essa versão a da música do devilman ficou muito legalzinha. Eu nunca vi o anime original, mas a música tem um charme da década que é inegável.
    O tema do Devilman combina com qualquer estilo

Eu queria uma versão assim, apenas com arte e animação mais atual.
    Procura "Amon - Apocalypse of Devilman" então que é de 1999 e tem até a cena da boate nele também. Se é pra podreira nenhuma animação de Devilman bate essa até agora.

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    No ep 01, tanto no OVA de 1987, quando no Crybaby, tem a cena da boate que os monstros se transformam e tal. No anime velho rola um ROCK FODAÇO, eu acabei achando foda pra caralho só por causa da música

Pena que não saiu adaptação boa nos anos 90, poderia ter fica excelente.
    Acho foda como vão actualizando a festança com os tempos, as modas e os géneros musicais, no manga original era uma festança hippie

Apesar ter adorado a versão do Yuasaço também fico com pena os OVAs só terem adaptado metade do manga, lembro quando assisti bem antes da nova versão e curtir demais os dois ovas e depois ficar meio puto não ter o resto nesse estilo. Amon meio que pega um pouco do final, mas é uma OVA ruinsinho, vale só mais mesmo para quem quiser uma boa dose de violência do bem.

Senior Member Mestre dos Sonhos Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por kloon Ver Post
    Viciado nessa OST. A última fez que houve um drop tão forte no Japão, Hiroshima e Nagasaki foram dizimadas.

Também curti demais. Curto esse estilo minimalista ambiental eletrônico. Essa música do devilman também ficou legal demais. Curti como fizeram uma adaptação bem moderna do tema original, que era clássico até dizer chega.

E esse ova do devilman dos anos 90 era bem legal mesmo. Ainda tinha também um carácter design mais próximo do Go Nagai, ao contrário desse que lembra mais um samurai champloo (estilo que eu curto muito)

Lippe, sei que tu odiou o estilo, mas ele é bem cinético. Dá uma chance pro devilman. Ou como diriam os japoneses: Débil man.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
    Vendo gibis! Comprem! Preciso de dinheiro
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...29#post3971529

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Que diacho, estou com "Debilman" na cabeça e não consigo tirar.

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    Lippe, sei que tu odiou o estilo, mas ele é bem cinético. Dá uma chance pro devilman. Ou como diriam os japoneses: Débil man.
    Eu estava dando uma chance desde do começo, sempre confiro os que geral adorou e eu ainda não assisti.

Assisti ep 02 hoje... E QUE BOM QUE FIZ ISSO! Acabei ASSISTINDO TUDO EM SEQUÊNCIA, MUITO FODA!

Já melhora horrores no segundo ep, super divertido o upgrade no protagonista (tinha odiado ele no ep 01). A história já engatilha e fica super legal.

Até os rappers eu passei a curtir, super legal quando o carinha manda a música pra garota.

Meu maior problema era o character design, mas todo o resto compensa e logo relevei isso. Várias cenas ficaram super legais por causa dos cenários e cores, as noturnas são muito show.

A animação eu não elogio muito porque o que tá se mexendo é esse character design que não gosto, ai acho bem animado, mas não uma animação bonita.

Agora, a melhor parte foi a música,

Citação Postado originalmente por kloon Ver Post

QUE TRILHA SONORA FODA!

Fiquei ainda mais decepcionado com a OP, como diabos toda a parte musical é épica e a OP sem graça assim? Os eps até acabavam com músicas fodas nos créditos. Pra mim a OP tinha que ser essa música aí do vídeo, Judgement.

As cenas mais tristes não chegou a abalar, mas foram boas cenas. (não achem que eu não me abalo com animes, acontece sim). Spoilers:

Spoiler!

O final eu achei nada demais, mas no geral ADOREI.
    Última edição por Lippe; 15-01-2018 às 04:13 AM.

Permissões de Postagem