Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3910111213
Resultados 121 a 127 de 127
    discípulo de acacia Cavaleiro das Trevas Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Re: Liga da Justiça (DCU, Sem Super) vs Vingadores (Avengers 1)

Citação Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    Vcs devem fazer muito esforço para ser burro assim...

Quando eu digo profissional, eu digo pessoas que MANJAM do ASSUNTO, no caso física, diferentemente da maioria aqui, que não sabe calcular nem a porra de uma velocidade cinética...

óbvio que eu não sou expert em física e nem nada do gênero, mas eu pelo menos consigo entender os feitos e fazer Pxls direito né...

São várias pessoas que fazem cálculos no NF e na VSW, aliás, de lá que vem os cálculos usados por TODAS as wiki ficcionais (LP, AW, Death Battle e etc)

Xtentacion ta tão voado que nem percebeu que o cálculo de Sakovia não foi calculado nem a destruição em si (Porque daria muito mais do que cidade) e sim a energia USADA por THOR para neutralizar a energia cinética de Sakovia...

Assim como o feito que eu mandei em Ragnarok, que não tem nada haver com Surtur, e sim quando Thor recupera seus poderes, ele invoca tempestades por todas Asgard, e eles calculariam a potência necessária pra causar um fenômeno desses...

Thor era tão mais fraco que Surtur, que o mesmo estava pra espancar Hela, a mulher cujo causou a destruição de Surtur mano...

O feito do martelo eu já expliquei antes, Loki e Hela reagiam facilmente ao martelo do Thor, e o mesmo também reagia a esses personagens, então o feito vale sim...

Como que não tem tempo nem local no feito do martelo ?

Eles claramente calculam TODO percurso do martelo (Rodeou toda a britânia pela atmosfera) e também cálculou o Timeframe usado ali.

Xtentacion, por favor, pare de ler os feitos que eu mando COM A BUNDA

Até porque, nem entendi o motivo de sitar um feito do SUPERMAN, pra MM, um ser dezenas de vezes mais lento que o mesmo, independente de TUDO, se Thor lançar o martelo nela, o mínimo que vai acontecer é ela não reagir ao mesmo...

E daonde que você tirou que Superman ficou mais forte depois que Ressurgiu ????

Mais uma vez tirando feitos do cu...
    Eles entendem de física,monte de gente aqui também entende,tem faculdade ou faz e tudo mais. Vc no mesmo post que afirma entender mais de física que o resto aqui manda uma velocidade cinética aí não dá

Btw,é curioso vc mencionar NF e vsbattle pq tem muito cálculo que é aceito no vsbattle mas não é aceito no NF,inclusive aqueles cálculos que vc mandou no tópico lá do itachi,nenhum deles seria aceito pela NF nem na vsbattle. Mas vc usa só parâmetro que te é conveniente

Eu percebi isso no cálculo (que foi o método 2) mas isso não muda o fato de que era um ima que estava juntado e ele destruiu um ima

Puta que pariu o thor não era mais forte que a hela nem fudendo,inclusive ele fugiu de asgard pq não podia lidar com o surtur e com a hela. Tu viu o filme com olho do cu enquanto abria a coca

Vc desconsidera que fatores como a aceleração do martelo em prol do seu argumento. E não é dito hora nenhuma que ele circulou o UK (Britânia ) e nem em que ponto da atmosfera ele estava

Superman pre ressureição = apanha pro apocalipse(o mesmo apocalipse que era cortado fácil pela MM),quase morre pra bomba atómica

Superman pôs ressureição= espanca a liga junta sem dificuldades,se ele não tivesse ficado mais forte,MM na luta anterior contra o apocalipse teria sido inútil

A menos que ela tivesse a famosa velocidade cinética

Se pá vc nem viu os filmes e tá falando isso tudo pq viu na internet

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Se ainda perde tempo respondendo esse BURRO.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Banned Homem sem Medo
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Liga com Super vence. Sem, perde...

Simples assim...

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de BlackNails69
    Data de Ingresso
    Jan 2018

Quem aqui é físico ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os cálculos de Sákovia, da tempestade (Nível Ilha) e os de força, foram todos aceitos em todas a Wikis que eu vi até na VsB

O cálculo do Mijonir não sei se foi aceito na VsB, porém a velocidade de Thor lá está como MHS+ então simplesmente não faz diferença...

Meu irmão, não importa O QUE ELE DESTRUIU, seja uma cidade, um universo, uma formiga, o que importa é a potência/energia necessária para fazer tal coisa, e Thor gerou uma energia nível cidade ali...

Só pra você saber, uma simples destruição de uma pessoa normal pode ser Nível Ilha (Sim, quem manja de física sabe)

Como eu disse, tem muita coisa envolvida, é energia, energia cinética, tempo, espaço, teorias e etc, não tem como fugir disso mano...

Thor pré awake já conseguia peitar Hela, e depois do awake, Hela que praticamente fugiu de Thor kkk

Ué, aceleração ? Os caras pegarão a velocidade média caralho...

Britânia fica entre os dois pontos cujo Mjonir viajou men

A cena mostra Mjonir INDO para a ATMOSFERA, o resto independe do nível em que estava ela...

Podem ocorrer variações sim, mas são poucas, aliás, o feito pode ser até maior do que o cálculado mano...

MM cortar Apocalipse não passa de um acaso...

Você não tem provas concretas que Superman evoluiu ou ficou mais rápido, TODO seu argumento se basea em achismo..

Ele estava com as emoções alteradas, então, contra a Liga ele não se segurou, pra lutar de forma diferente...

Doomsday, assim como sups, só podia morrer com Kriptonita, e no caso, o que o matou não foi o Doomsday e sim a Kriptonita né...

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Thor pré awake já conseguia peitar Hela, e depois do awake, Hela que praticamente fugiu de Thor kkk
    Caro colega, você pode explicar porque no filme o Thor usa o Surtur para atacar a Hela e com isso destruir Asgard (medida um pouco radical, não?)?

discípulo de acacia Cavaleiro das Trevas Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    Quem aqui é físico ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os cálculos de Sákovia, da tempestade (Nível Ilha) e os de força, foram todos aceitos em todas a Wikis que eu vi até na VsB

O cálculo do Mijonir não sei se foi aceito na VsB, porém a velocidade de Thor lá está como MHS+ então simplesmente não faz diferença...

Meu irmão, não importa O QUE ELE DESTRUIU, seja uma cidade, um universo, uma formiga, o que importa é a potência/energia necessária para fazer tal coisa, e Thor gerou uma energia nível cidade ali...

Só pra você saber, uma simples destruição de uma pessoa normal pode ser Nível Ilha (Sim, quem manja de física sabe)

Como eu disse, tem muita coisa envolvida, é energia, energia cinética, tempo, espaço, teorias e etc, não tem como fugir disso mano...

Ué, aceleração ? Os caras pegarão a velocidade média caralho...

Britânia fica entre os dois pontos cujo Mjonir viajou men

A cena mostra Mjonir INDO para a ATMOSFERA, o resto independe do nível em que estava ela...

Podem ocorrer variações sim, mas são poucas, aliás, o feito pode ser até maior do que o cálculado mano...

MM cortar Apocalipse não passa de um acaso...

Você não tem provas concretas que Superman evoluiu ou ficou mais rápido, TODO seu argumento se basea em achismo..

Ele estava com as emoções alteradas, então, contra a Liga ele não se segurou, pra lutar de forma diferente...

Doomsday, assim como sups, só podia morrer com Kriptonita, e no caso, o que o matou não foi o Doomsday e sim a Kriptonita né...

Não foram aceitos no NF,só na vs. e como essas Wikis que vc se baseia sempre vai no mais conveniente então colocam esse cálculo la,mas no NF foi recusado

Thor está como MHS+ em voo por causa do martelo e por causa dos ataques de raio. Não é como se ele tivesse esse reação. Mas já que vc curte tanto essas wikis
    Almost comparable to Hela).

A própria vs admite que ele é mais fraco que a hela.e aí? Agora a wiki tá certa ou errada?

Importa sim Oq ele destruiu.e independente disso sua comparação está errada. Se um prédio e sustentado por uma pilastras e eu derrubo ela,quer dizer que eu posso destruir a pilastra? NÃO. Eu simplesmente terei destruído a sustentação dela,e com isso ela não aguentou o próprio peso e se destruiu,e o mesmíssimo caso

Os caras pegaram a velocidade média,sim. E é justamente por isso que não dá pra dizer que o thor tem mach 900 e pouco. Sempre reagiram ao martelo em distâncias pequenas,ou seja,ele não acelerou o bastante pra pegar mach 900

Vc disse que o martelo CIRCULOU Britânia,é diferente de cruzar e entre a menor distância e a maior distância necessária pra cruzar existem centenas de kms. E a atmosfera varia entre 1 e uma centena de kms.e vejam só,no filme eles nunca falaram à distância. Pq isso só te incomoda no cálculo do superman? Que inclusive também pode ser muito maior

MM era menos que nada pro superman pôs ressureição. Se ela fosse tão mais fraca que ele,ela seria inútil na luta.mas não precisa acreditar em mim,olha na página da wiki da sua vida que vc vai ver que eles concordam cmg

Speed: Massively Hypersonic+ reactions/combat speed (Equal to Superman. Blocked natural lightning from Ares)

E aí,a wiki tá errada ou não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Caro colega, você pode explicar porque no filme o Thor usa o Surtur para atacar a Hela e com isso destruir Asgard (medida um pouco radical, não?)?
    Porque ele é um péssimo rei, oras.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Permissões de Postagem