Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.

Resultados da Enquete: E aí, o que você achou do filme?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Épico, salvou o Universo Cinemático DC, acabou o recreio

18 17,31%
  • Muito bom, um filme que se permitiu errar

25 24,04%
  • Bonzinho, parece até filme padrão da Marvel

34 32,69%
  • "Um filme que vai dividir opiniões", ou "Quem gostou de BvS vai gostar desse"

6 5,77%
  • Lixo, o recreio continua

21 20,19%
Página 346 de 384 PrimeiroPrimeiro ... 246296336342343344345346347348349350356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 3834
    KAMIKRAZY BOY Habitante da Zona Negativa Avatar de Apolosclay Jr.
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Re: LIGA DA JUSTIÇA - JÁ VI - Fãs apostas o bigode que a versão Snyder é melhor e clamam #SOMEBODYSA

não deu pra ele malhar dentro do caixão

Grey. Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Daft Flores
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: LIGA DA JUSTIÇA - JÁ VI - Fãs apostas o bigode que a versão Snyder é melhor e clamam #SOMEBODYSA

Gostaram do visual?

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Morcego DF
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
    por mim refilmava. Parecem ser cenas simples, só chamar o Calvill depois que terminar Missão Impossível

as cenas shirtless também, pois pelo pouco que conferi, ele ta menor do que tava em Man of Steel. Refilma com o cara maior. Mas posso estar enganado, pois vi muito an passan e em gif de tumblr e em resolução ruim
    Eu achei ele menor mais ainda deixaria o Hiro molhadinha. Em Mos ele tava um monstro

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

OBISEFOI Deus do Trovão Avatar de Clark Gregg
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    Novidades sobre o lançamento de DVD e Blu-ray de Justice League.

1) Alem da versão individual do filme da Liga, a Warner vai lançar um box com MoS, BvS e JL, como uma "Trilogia do Superman".
    ]
    Porra vão jogar essa bomba nas costas do Superman?

Não gostam do personagem mesmo.

Stalker nas horas vagas Governante de Apokolips Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

o foco dos tres filmes foi nele, ai fudeu

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Live
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu só percebi o remendo do bigode na cena de abertura, com os moleques filmando o Super, essa foi a única vez que me incomodou mesmo,(a boca dele ate “vibra”, ficou muito escroto)de resto não percebi não.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006

como já comentado no tópico dO Desastre, há dois meses a versão para download oficial de BvS no Itunes e outras lojas virtuais já vem com cores corrigidas; com um tratamento igual o de Mulher-Maravilha e Gambiarra da Justiça. Também deve ser a versão desses novos discos do box, mantendo a identidade do universo.

A esperança é que re-tratem MoS também, tirando as floculadas e a zuera na saturação

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Tostines
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
    Gostaram do visual?

VOCÊ confiaria nesses militares?

Genérico Ranger do Texas Avatar de Balls Of STEEL
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Liga da Justiça não serve como conclusão de triologia porque simplesmente é raso.
    Não temos uma conclusão oficial do arco do Superman, foi muito bom sim ele ter voltado todo sorridente e cheio de confiança, mas soou forçado, não desenvolveram isso... Simplesmente jogaram na nossa cara e pronto!

Grey. Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Daft Flores
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Fechando mais uma semana na liderança no Merdil. Já são 23 dias seguidos na primeira posição:

Permissões de Postagem