Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 417 de 429 PrimeiroPrimeiro ... 317367407413414415416417418419420421427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 4286
    Senior Member Arauto de Galactus Avatar de Aragorn
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Citação Postado originalmente por muberen Ver Post
    Beowulf tá com desconto de 6%, será que dá pra juntar com o pipoca15 + os 20%da semana geek? com 41% fica show de bola. Mas não sei se funciona.
    acabei de fechar, ele fica 48,68 com 39,07% desconto

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Max
    Data de Ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    agora falta vir a caixa 2, com o material de luxo...aliás, panini poderia fazer mais vezes estas promos de 50%...se o fizesse panini pela amazon acabava de vez...espero que as vendas nesta promo tenham sido significativas
    Isso, e acho que vendeu bem sim, so ver a demora pra enviar as compras, e jbc ja anunciou que vai ter loja online, espero que aconteça o mesmo, a mythos ja rola umas promoções assim, o que quebra é frete que cobra.

A questão é que com essa variedade de opções fica mais tranquilo fazer coleção.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de muberen
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Se a panini fizer essa promo 4 vezes por ano será a vitória suprema.
    Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

A_Vieira Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de A_Vieira
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    ontem recebi a minha caixa 1 da panini....e fiquei pasmo, sério, pedi umas 30 revistas nenhuma em mal estado....

agora falta vir a caixa 2, com o material de luxo...aliás, panini poderia fazer mais vezes estas promos de 50%...se o fizesse panini pela amazon acabava de vez...espero que as vendas nesta promo tenham sido significativas

As minhas também vieram impecáveis, parecia até que tinha acabado de sair da gráfica. As da Saraiva e da FNAC sempre vinham com uns batidos, mesmo a Saraiva protegendo muito bem a caixa, acho que as avarias vinham da própria livraria.

Seria ótimo, ainda mais se fosse exatamente uma há cada 3 meses, pra gente ir acumulando algumas coisas e não correr o risco de esgotar

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Max
    Data de Ingresso
    May 2015

Minhas compras da amazon chegou, tudo certo agora so falta as da panini.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Nerd de Cristo
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
    Galera, pelo preço das edições, no caso PANINI, somente compensa comprar:

1) se no site da PANINI tiver 50% (mesmo que seja acima de um certo valor, mas deixa juntar)

2) ou nestas promoções de 20% + cupom desconto + desconto na própria revista
    Qualquer compra online só vale a pena se tiver frete grátis. É a partir daí que conversamos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
    Aslam

Member Piciriko da Floresta
    Data de Ingresso
    Dec 2018

pessoal, um pacote de livros meu acabou atrasando 2 dias na entrega pela Amazon, entrei em contato com o atendimento deles e a cada reclamação eles davam um vale desconto de 20 reais, total de reclamações: 3, total de vale desconto: 60,00 reais, peguei um livro e paguei apenas o frete de 7,90.

Vai da conciencia de cada um, mas quem sofre com as transportadora tipo direct express, dai uma dica: reclamem no atendimento ao consumidor da Amazon e peçam cupom de descontos pelo atraso.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de muberen
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Citação Postado originalmente por Pipoca vinicius Ver Post
    pessoal, um pacote de livros meu acabou atrasando 2 dias na entrega pela Amazon, entrei em contato com o atendimento deles e a cada reclamação eles davam um vale desconto de 20 reais, total de reclamações: 3, total de vale desconto: 60,00 reais, peguei um livro e paguei apenas o frete de 7,90.

Vai da conciencia de cada um, mas quem sofre com as transportadora tipo direct express, dai uma dica: reclamem no atendimento ao consumidor da Amazon e peçam cupom de descontos pelo atraso.
    Se eu reclamar do atraso da loja da editora mythos que tá há semanas devendo meu pacote será que eles me dão um vale desconto de um playstation4?
    Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de tksheep
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Diz da Loja Panini? Seria muito bom, porém dessa vez haviam coisas em estoque e normalmente não é o caso. Nem dos lançamentos, os itens costumam ser bem aleatórios.

Citação Postado originalmente por Pipoca vinicius Ver Post

2 dias é um prazo razoável. Fazer isso é pedir para que o SAC fique uma bosta com quem realmente precisa.

Member Piciriko da Floresta
    Data de Ingresso
    Dec 2018

Citação Postado originalmente por tksheep Ver Post
    Diz da Loja Panini? Seria muito bom, porém dessa vez haviam coisas em estoque e normalmente não é o caso. Nem dos lançamentos, os itens costumam ser bem aleatórios.

2 dias é um prazo razoável. Fazer isso é pedir para que o SAC fique uma bosta com quem realmente precisa.
    Amigo o sac da Amazon e um dos melhores do Brasil, nessas 3 reclamações que eu fiz não demoraram nem um minuto para me atender, com certeza não atrapalhei ninguém de ser atendido, e 2 dias de atraso em nenhum lugar no mundo e aceitável.

Permissões de Postagem