Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70
    Senior Member Ranger do Texas Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [Verão 2017] Fate/Apocrypha

Epi 14: Esse Avicebron se foi como um bosta até a ideia de fazer um golem para destruir tudo e trazer o Eden não ficou bom.Mas gerou uma luta muito boa.É isso.

Acho que o anime vai se concentrar no Shirou agora.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    Última edição por Sinbad; 15-11-2017 às 12:26 PM.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Esse último episódio focado no Jack achei fraco.Me pareceu algo muito desconectado da história principal.

Última edição por Sinbad; 01-11-2017 às 02:11 PM.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Vi os que faltavam:

Luta com o golem: muito bom! Um dos melhores episódios do anime. O team up foi muito legal.

O resto eu gostei do desenvolvimento e por incrível que pareça o Sieg virou um personagem aturável. Mas o que foi aquele episódio da Joana D'arc louquinha pra dar pra ele? Por essa eu realmente não esperava.

Só não entendi uma coisa. A Ruler não tem poderes para, por exemplo, forçar os servos? Ou até sumona-los? Porque ela não fez isso para prender o Jack, ou ao menos, teleporta-lá para perto? Achei meio incoerente.

Estou curioso com o plano do Shirou. É quase certeza que a salvação dele deve ser algo que envolve a morte de muitos (o que seria clichê, claro), mas vamos ver se tem alguma surpresa agradável.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Acho a Sieg chato ainda.Mas concordo na questão da ruler.Está engraçado ela todo apaixonada por ele

Agora que o arco do Jack acabou a parte final deve ser concentrada no Shirou.Espero surpresas dele.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Anime é um saco quando tem esses eps cheios de mimimi do Sieg, odeio esse infeliz.

Ruler pelo que entendi tem duas personalidades, a garota (Leticia?) se apaixonou pelo Sieg, mas a Ruler (Joana D'arc) não.

No geral eu ainda curto, mas curtia muito mais a primeira metade.

Data de Ingresso
    Jun 2008

A mim a série está surpreendendo. Tinha tudo para achar mais chata essa segunda parte. Mas estou gostando bastante do desenvolvimento da Joana, do Sieg e os outros personagens.

E finalmente reveleram que o Astolfo é homem mesmo

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

O close no Astolfo foi FODA DEMAIS!!

Data de Ingresso
    Jun 2008

E percebi que na verdade acho a Mordred e o mestre dela (principalmente) bem desinteressantes. Eles deram uma boa sumida nessa segunda parte, talvez seja um dos motivos de eu estar gostando bastante. Joana é muito mais personagem.

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Eu meio que desentusiasmei nessa segunda cour, não que esteja ruim e não esteja apreciando o desenvolvimento mais calmo de uns personagens, eu estou gostando, mas parece que não entusiasmo tanto, acho mais pelo arco do ripper que meio que não trouxe nada de especial, e os personagens muitos não me dizem muito. A Mordred e o Mestre dela são um bom exemplo, certamente eram dos personagens esperava mais e curtia mais nos primeiros episódios, têm todos o aspecto e personalidade podiam ser dos meus favoritos, mas acabou que não fizeram muito senão umas boas cenas de acção.

Astolfo e Ruler por outro lado definitivamente puxam mais e esse último par de epis por exemplo senti um pouco mais fôlego pode ser que recupere um pouco o interesse inicial com os rumos do final, dependendo como vão seguir.

Data de Ingresso
    Jul 2013

A Mordred e o mestre perderem destaque eu não gostei.São os meus favoritos.Um erro do anime.

Podia se concetrar neles em vez desse descartável arco do Jack.

Permissões de Postagem