Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910
Resultados 91 a 96 de 96
    Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de kofkim
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re: [TO] DARK NIGHTS - METAL! Nova saga DC com Snyder e Capullo! SIX MILLION YEARS IN THE MAKING

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de matteus
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re: [TO] DARK NIGHTS - METAL! Nova saga DC com Snyder e Capullo! SIX MILLION YEARS IN THE MAKING

Ta com cara de ser foda... esperar pra ver e torcer pras estrelas da arte não abandonarem depois da segunda ou terceira edição

Senior Member Golias Esmeralda Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por GersTheGod Ver Post
    Jura? E o cara não sabe ler/escrever? Ligue os pontos com o argumento do Tim Sale acima e relembre que o Giffen está escrevendo o Blue Beetle.
    Tá viajando, meu. Os próprios créditos do gibi mostram que era conceito e escrita do DiDio.

Ele começou na DC escrevendo Superboy, no fim da era noventista.

ME CHAMA QUE EU VOU Cavaleiro Jedi Avatar de Guardião
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tá aqui o Hulk da DC

O resto é perfumaria
    🎶Tentei sair da farra, mas a farra não saiu de mim! 🎶

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de DaniHell
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Malandra essa DC hein, já que a Marvel anda cagando em cima de Quarteto, Hulk etc ela manda um "Já que não tem coca experimenta essa pepsi aqui"

Mas acho um grande acerto essa iniciativa, sempre bom tentar algumas coisas novas e fizeram bem em botar nomes grandes como chamariz, não adianta botar personagens desconhecidos com autores desconhecidos pra serem cancelados em quatro edições.

https://twitter.com/DanniHelll

Pedagogo do Infinito Arauto de Galactus Avatar de Fiduma
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Não tinha sacado 😂

Quarteto, Hulk, Eternos, Justiceiro Fêmea e negra do Romitinha - certeza que a Marvel renegou a ideia no all new Marvel Now -, que mais?

Tipo a Image nos anos 90 em que os incríveis desenhistas ardidos lançaram suas cópias de X-Men, Aranha, X-Force e quetais. 😂

Além disso me lembra aquele evento nos anos 90 que deu origem a vários títulos, incluindo Hitman.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    Última edição por Fiduma; 22-04-2017 às 12:33 AM.

Permissões de Postagem