Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78
    ^^ Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Randy
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Death Stranding - Novo filho do Kojima

Parece um belo walking sumulator.

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de dylan
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Randy Ver Post
    Parece um belo walking sumulator.
    Teve uma enfase absurda em carregar tralhas nas costas. Tem uma cena no trailer que o cara tem quase um Tetris de caixas empilhado ali.

Mas no fundo acho que vai ser um Metal Gear com fantasminhas no lugar dos soldados.

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

acho que vai ser é filme que nem mgs 4
    Giovanni Giorgio

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de dylan
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Louxas Ver Post
    acho que vai ser é filme que nem mgs 4
    Tem isso. Tem ator demais isso ai agora.

Aí a surpresa vai ser descobrir que o Kojima Productions era um estúdio de cinema esse tempo todo.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Citação Postado originalmente por dylan Ver Post

Aí a surpresa vai ser descobrir que o Kojima Productions era um estúdio de cinema esse tempo todo.
    Anota ai, Kojima ainda vai parar de fazer jogo pra ser diretor de algum filme ae
    o cara deve ta com altos contatos agora.

Aqui os comentários dele no blog do plays

"Dê uma olhada em como o novo jogo misterioso de Hideo Kojima será jogado."

Fonte: https://blog.us.playstation.com/2018...-from-e3-2018/

Este último trailer da E3 2018 é o quarto da Death Stranding. O primeiro teaser foi lançado há dois anos na E3 2016, com o segundo e terceiro aparecendo na TGA 2016 e 2017.

O trabalho no primeiro teaser começou logo após a criação da Kojima Productions. Na época em que estávamos trabalhando em um escritório temporário, o recrutamento ainda estava em andamento, não havia equipamentos suficientes para atender à conta e o motor do jogo ainda estava no ar. Nós realmente tivemos quase nada. O que tivemos, no entanto, foi o nosso vínculo (Strand) com Norman Reedus, que imediatamente aceitou o papel como nosso principal protagonista, e a idéia do jogo em minha mente. Baseando-se apenas nessas duas coisas, o teaser foi criado com minhas próprias mãos em apenas dois meses e meio. Ainda me lembro da emoção que senti quando, após dois anos ausentes, fui saudado por sua calorosa recepção de aplausos e as palmas estrondosas na revelação da E3. Na TGA 2016, revelamos as aparições de Mads Mikkelsen e meu querido amigo Guillermo del Toro no jogo, além de nossa decisão de usar o motor DECIMA, que estamos desenvolvendo com a Guerrilla Games.

Então, na TGA 2017, mostramos uma cena do início do nosso jogo. Como é o caso do nosso mais recente trailer, todas as cenas mostradas até agora são diretamente do jogo. Isso, é claro, inclui a cena em que Sam (Norman) acorda nu na praia cercado por baleias, caranguejos e peixes encalhados. Quando revelamos o primeiro teaser, eu disse que “o jogo já começou - um jogo de desvendar os mistérios de que tipo de jogo Death Stranding se tornará”. Há algumas respostas para as perguntas que fiz há dois anos escondidas neste trailer. Estes são para você, os fãs que mostraram sua tremenda capacidade de imaginar, procurar por pistas e destruir seus cérebros para resolver os mistérios. Mas as respostas aqui ainda são apenas parte do mistério. Nosso jogo ainda está em jogo.

Para este trailer, estamos mostrando um pouco de jogabilidade (embora o ângulo da câmera seja alterado em alguns pontos). A primeira metade e a última sequência em particular são as mais representativas da jogabilidade real. Aqui estão algumas respostas, assim como a chance de descobrir novos mistérios. Alguns já devem ter percebido isso, mas Sam é diferente de qualquer outro herói que você tenha visto nos jogos anteriores. Um herói típico é geralmente algum tipo de elite ou alguém com experiência militar. Sam não é. Ele é um homem trabalhador - um profissional prático. Alguém com um conjunto de habilidades semelhante a um operário. Isso é algo que você entenderá intuitivamente depois de jogar e controlar Sam. Aqui reside o nosso desafio, criar uma nova forma de jogo e um herói que nunca foi feito antes. Nós também finalmente revelamos nossas heroínas. Duas deusas, Lindsay Wagner e Léa Seydoux. Como você sabe, Léa é uma atriz de classe mundial da França. Eu vi muitos de seus filmes, mas o filme que me fez fã foi Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. Eu fui cortada por sua aura como a assassina feminina. E eu comecei a gostar dela ainda mais através do nosso trabalho em conjunto. Sua inteligência e conhecimento, sua elegância e beleza, ela é sem dúvida um verdadeiro tesouro francês.

Quanto a Lindsay, ela ocupa um lugar muito especial e insubstituível em meu coração. Ela encantou o mundo com seu papel como Jaime Sommers em O homem de seis milhões de dólares e a mulher biônica. Eu estava na adolescência nos anos 70 e, como espectadores de todo o mundo, me apaixonei e continuei apaixonada por ela. Ela é uma musa de todos os tempos. Por necessidade do nosso jogo, empreendemos o processo de recriar o eu mais novo de Lindsay a partir de seus recentes dados de escaneamento em 3D. Claro, alguns membros da equipe são muito jovens para ter visto seus filmes ou programas quando foram ao ar, mas quando mostrei a eles duas pessoas, The Paper Chase, The Six Million Dollar Man e The Bionic Woman como referência, todo o escritório caiu amar. Seu charme transcende o tempo e as gerações.

Há outros membros do elenco que ainda não foram revelados, mas poder anunciar as duas heroínas do nosso jogo me faz mais feliz do que posso dizer. Todos os elencos que foram revelados até agora, incluindo Norman Reedus e Mads Mikkelsen, são pessoas de quem eu gostava muito e tinham um forte desejo de trabalhar. Tendo caído para eles, eu puxei algumas cordas (cordões), e pedi para elas estarem no meu jogo. Eu não estava motivado por marketing ou vendas, mas simplesmente impulsionado pela minha inspiração criativa. Eles se uniram porque se sentem da mesma maneira e, como resultado, todos nós nos aproximamos, conectados por nossa ligação especial.

Embora não tenha sido minha intenção inicial, agora temos um elenco internacional de várias gerações. Mads, que é da Dinamarca, é um tesouro nórdico; Norman é um dos atores americanos mais reconhecidos hoje, Lea é uma atriz francesa e Lindsay é uma musa do século 20 dourado. Nos países, no tempo e nas gerações, nos reunimos para realizar essa visão. Coincidentemente, este tema está fortemente relacionado com o do jogo e é um tema que me esforço para perceber como criador de jogos.

Eu quero entregar algo para as pessoas ao redor do mundo que transcende gerações. Eu quero que todas as pessoas experimentem o meio de entretenimento dos jogos, não apenas os jogadores, mas também os fãs de filmes, romances, quadrinhos, música e arte. Com a ajuda do vínculo (vertente) que temos com esses quatro membros do elenco (e aqueles que ainda temos que revelar), acredito que tornaremos isso uma realidade. Um elo serendipitous (vertente) formado entre mim e SILENT POETS, cuja música é destaque no trailer. Tivemos várias sessões de captura de desempenho no Japão e conhecemos algumas pessoas incríveis que faziam parte da equipe de catering. Não só foi a comida excepcional, a hospitalidade foi excelente. Nós, é claro, solicitamos o serviço deles muitas vezes mais. Um dia, descobrimos que um de seus membros era um músico veterano. Quando começamos a conversar, descobrimos que eles estavam prestes a lançar um álbum pela primeira vez em 12 anos. Quando eu escutei a amostra que eles me deram, uma imagem de Sam andando no deserto naturalmente apareceu na minha cabeça. Foi a música Asylums for the Feeling do álbum Dawn.

Low Roar, cuja música foi destaque em nosso primeiro teaser, também foi uma descoberta que fiz em uma loja de CD na Islândia, onde imediatamente me apaixonei por seu som. Este jogo está sendo entrelaçado através de numerosas vertentes e conexões humanas, incluindo as vertentes com você: os fãs. A imagem que se forma nesta tapeçaria já está lindamente desenhada em minha mente e está agora, sendo tecida junto com o máximo cuidado. É certo formar uma imagem diferente de qualquer outra vista antes. Espero que a vertente com você seja especial.

__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________

Oia... esse jogo vai ser poético ein
    e sobre as comparações com MGS, de certa forma vocês estão certo mesmo falando no sentido errado (acho, não sei ) Kojima depois de The Phantom Pain decidiu ficar mais nas fitas e áudio, creio que esse jogo será uma parte assim.Mas quando digo que vocês estão certo também estou falando sobre MGS3, porque claramente esse novo jogo tem aspecto de sobrevivência que tinha no 3 e que foram tirados do MGSV (que no final a Konami colocou no Survive depois que o Kojima saiu). Mas sendo claro aqui, vai ser jogo de ação em terceira pessoa com outros aspectos, então não esperem algo do tipo revolucionário nisso.

Há diversas coisas que reparei no trailer mas vou postar aqui aos poucos como sempre.
    Mas fica ai uma delas: pra quem não entendeu porque o Sam ta carregando aquelas caixas é simples, ele é um tipo de entregador especial da Bridges

Algum dia chega, mas hoje não.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Girls Generation
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Caralho, que LIXO.

Como pode um cara ser tão lixo como esse Kojuma?

Tem tudo para ser o pior jogo de todos os tempos.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por dylan Ver Post

mgs5 surpreendeu com jogo demais e ele teve que passar muito tempo testando. duvido que repita.
    Giovanni Giorgio

Data de Ingresso
    Oct 2006

pra mim é impossível ser pior que mgs 4 e o 1.
    a não ser que ele se esforce muito.
    não é dificil ser melhor que esse god of war decepção também.
    Giovanni Giorgio

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Citação Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
    Caralho, que LIXO.

Como pode um cara ser tão lixo como esse Kojuma?

Tem tudo para ser o pior jogo de todos os tempos.
    Verdade amigo

Citação Postado originalmente por Louxas Ver Post
    pra mim é impossível ser pior que mgs 4 e o 1.
    a não ser que ele se esforce muito.
    não é dificil ser melhor que esse god of war decepção também.
    Não gostou do 4 porque?

Data de Ingresso
    Oct 2006

porque é só filme e quase não tem jogo.
    prometeu um monte nos trailer, battlefield que ia ir se modificando com a guerra, possibilidade de se aliar com qualquer lado no combate, influenciar no terreno no inicio do jogo e ver a influencia no final, mas entregou horas de filme e um monte de sequenciazinha de ação scriptada que não muda.
    as 4 boss fraquissimas e repetitivas depois da ENGENHOSIDADE dos cobras do mgs3 também foi ruim.
    Giovanni Giorgio

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem