Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678
Resultados 71 a 78 de 78
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de dylan
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: Death Stranding - Novo filho do Kojima

Citação Postado originalmente por Louxas Ver Post
    prometeu um monte nos trailer, battlefield que ia ir se modificando com a guerra, possibilidade de se aliar com qualquer lado no combate, influenciar no terreno no inicio do jogo e ver a influencia no final, mas entregou horas de filme e um monte de sequenciazinha de ação scriptada que não muda.
    Kojima Molyneux?

OBISEFOI Super Saiyajin 4 Avatar de Clark Gregg
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Esse jogo será um monte de nada.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

porque é só filme e quase não tem jogo.
    prometeu um monte nos trailer, battlefield que ia ir se modificando com a guerra, possibilidade de se aliar com qualquer lado no combate, influenciar no terreno no inicio do jogo e ver a influencia no final, mas entregou horas de filme e um monte de sequenciazinha de ação scriptada que não muda.
    as 4 boss fraquissimas e repetitivas depois da ENGENHOSIDADE dos cobras do mgs3 também foi ruim.
    É, você não é o primeiro a reclamar disso não ainda mais as boss, parece que o Kojima ja tava de saco cheio de Metal Gear na época que fez esse, é puro fanservice scriptada

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

saco cheio não explica. acho que ele subestimou a ruindade do ps3 e o tempo que levaria pra fazer o jogo, já que ele costuma perder um tempão mandando fazer engine do zero.
    Giovanni Giorgio

Data de Ingresso
    Mar 2017

saco cheio não explica. acho que ele subestimou a ruindade do ps3 e o tempo que levaria pra fazer o jogo, já que ele costuma perder um tempão mandando fazer engine do zero.
    Não é que não explica, só é mais uma das razões pelo qual esse Metal Gear não é tão bom quanto outros da série, li em algum lugar que dizia que ele estava querendo dar um tempo e a Konami puxou ele pra fazer o 4, isso deve ter afetado um pouco. Mas de qualquer forma, creio que o Kojima aprendeu com os erros que cometeu em alguns metal gear, principalmente nesse.

"Kojima diz ter-se sentido um pouco decepcionado mas que aprendeu muito com o mesmo apesar de, "Não fiz tudo o que queria, tornou-se quase num filme. Focámo-nos muito nos gráficos e menos noutros aspectos." Para além disso Kojima confessou que em MGS 4 queria que Snake morresse, mas que o resto da equipa não queria que isso acontecesse, como tal ele acabou por ceder."
    https://www.eurogamer.pt/articles/20...l-gear-solid-4

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Gargunza
    Data de Ingresso
    Jan 2013

É bem provável que esse jogo seja o Batman v Superman dos games. Os indícios tão todos aí: promessas, trailerzinho fodástico, altas pomposidades no processo criativo... só aguardem.

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Mar 2017

Arma oficial do Sam em detalhes, feita pela Level52, por encomenda da KojiPro.

Existe um símbolo indicando para não atirar em humanos
    '' FOR HUNT / VARMINT USE ''

Varmint hunting significa caçar pequenos animais, para controle e evitar invasões dos mesmos. Normalmente usado por fazendeiros para eliminar animais que invadem suas propriedades. Isso pode significar que podemos ter alguma mecânica de caça no jogo, ou o Sam apenas pegou essa arma para usar com outro objetivo.

Kojinha lançou na net uns renders do Sam pro pessoal ver melhor os detalhes

Ele é literalmente um carteiro bombado tecnológico
    Os malotes tem o aviso "Don't Tamper" ou "Não rompa o lacre" mostrando que ele realmente faz entregas que só podem ser abertas pelo destinatário. Par de botas penduradas indicando possível mecânica de troca de equipamentos gastos que o pessoal já havia discutido.

E tem um Exoesqueleto pra ajudar a carregar cargas extremamente pesadas que também pode ser notado melhor nessas imagens. Agora aquela cena dele carregando uns 2 metros de malas nas costas faz mais sentido

Outra coisa bacana pra quem não percebeu:

https://www.reddit.com/r/DeathStrand...e_sky_figures/
    Eles aparecem em todos os trailers e toda vez alguém chora.

Durante a E3

Entrevista com The Telegraph:

Foi uma grande surpresa ver Seydoux e Wagner revelados no último trailer. Você montou bastante o elenco para este jogo. Como você fez isso?

Primeiro, foi Norman e isso foi antes que o plano fosse solidificado e definido em pedra. Eu decidi fazer um jogo com Norman como o personagem principal. Depois disso, comecei a pensar em quem a heroína deveria ser e Lindsay é uma pessoa muito especial para mim desde a minha adolescência. Ela é a pessoa que mais admiro. Agora eu tenho 55 anos e não sei por quanto tempo estarei vivo, então antes de dizer que queria fazer algo com ela. No dia seguinte à minha decisão sobre Norman, decidi que queria fazer alguma coisa com ela.

Você acha que sempre haverá uma audiência para jogos single-player e narrativos?

Eu sei que existem pessoas que gostam de jogos single-player e que eles ainda existirão. No entanto, quero ter uma abordagem diferente para jogos single-player. Para Death Stranding , por exemplo, eu queria fazer algo que seja single-player, mas ao mesmo tempo esteja on-line e use algumas coisas especiais. Eu quero tentar uma conexão diferente, semelhante ao que eu expliquei para Lindsay, que é diferente de apenas atirar um no outro ou fazer um Battle Royale ou ficar juntos para derrotar um inimigo comum. Algo diferente disso.

__________________________________________________ _________________________

Esqueçam a regra do MBB de não clicar no vídeo e vejam sem medo, não é teoria da conspiração, não tem flechinha vermelha e não tem nem 10 minutinhos.

Para quem acompanha os trailers ou ao menos leu alguma coisa do tópico vai entender que é aquilo que falei desde o começo, não esperem algo revolucionador apenas algo bom e fora da casinha pra não ficarem depois “perdemus hur flopou”.

O Kojima esta indo pro lado oposto da formula/paradigma que a indústria dos games criou, na pratica ele esta tirando o grande publico e consumidores de tiple A da zona de conforto. Ta tudo bem explicado nesse vídeo ai. Por hoje é só.

Última edição por Maioral; 16-06-2018 às 06:29 PM.
    BWAHAHAHA!!

Pedagogo do Infinito Senhor de Asgard Avatar de Fiduma
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Este Death Stranding ta com cara de DONA CEGONHA SOLID.

O cara deve entregar várias coisas e dentre elas bebês gerados em laboratório sob encomenda.

Vai lá no Amazon e compra na Black Friday um bebê gringo, edição de luxo caucasiano/absolute, com design do Ivan Reis e eles encaminham via transportadora - total Express e depois correios.

Ai o foda é se o bebê chegar com a lombada amassada. Ai o pai tetudo vai no tópico de importados postar uns desabafos.

KOJIMA GENIO METAFORICO

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    Última edição por Fiduma; 16-06-2018 às 09:13 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem