Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789
Resultados 81 a 87 de 87
    Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Re: Death Stranding - Novo filho do Kojima

Citação Postado originalmente por Ignition Ver Post
    https://play.google.com/store/apps/d...lGame&hl=pt_BR

Quem fez isso aqui pode até não ser HUElander.
    Mas que merece ser, merece.

"Kojumbo"

Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Perfeito.

E minha opinião ainda é a mesma eu acredito que sera algo foda e o negocio é aguardar não tem como ficar imaginando nada.
    Os videos desse canal são realmente bons, saiu um novo "De onde vem a violência nos videogames" usando WestWorld como analogia, muito bom também

Batsu Espadachim Negro Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Vou ver e seguir esse canal.

Aquele video realmente foi muito bom.

Spoiler!

Spoiler!

Data de Ingresso
    Mar 2017

O trailer de gameplay estendido de Death Stranding já tem data. 6 de Dezembro.

Tô feliz e "puto" ao mesmo tempo, sa porra parece que vai sair em 2020 mesmo, se tivermos sorte pode sair no finalzinho de 2019, mas eu duvido porque DS assim como cyberpunk e outros jogos já foram confirmado pra essa geração e pra próxima e essas versões geralmente saem tudo junto ou pelo menos numa data perto um do outro. Me lembro de ter lido em algum lugar falando que Sony só pensa em anunciar a próxima geração por volta de 2021, oque tornará essa geração a mais duradoura e 2020 a data mais provável para o lançamento.

Um amigo meu fez um daqueles videos grandes analisando o trailer, podem ver na fé que não tem flechinha vermelha aqui , ele mencionou uma teoria dos fã mas não abordou ela, fora isso apenas oque foi mostrado ou falado no blog da Sony escrito pelo próprio Kojima, ta melhor que muito vídeo de gringo aê.
    Os próximos videos serão sobre a ciência no universo do jogo, analise da gameplay e da história.

vejo vocês daqui 116 dias

Senior Member Governante de Apokolips Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Maioral Ver Post
    O trailer de gameplay estendido de Death Stranding já tem data. 6 de Dezembro.

Tô feliz e "puto" ao mesmo tempo, sa porra parece que vai sair em 2020 mesmo, se tivermos sorte pode sair no finalzinho de 2019, mas eu duvido porque DS assim como cyberpunk e outros jogos já foram confirmado pra essa geração e pra próxima e essas versões geralmente saem tudo junto ou pelo menos numa data perto um do outro. Me lembro de ter lido em algum lugar falando que Sony só pensa em anunciar a próxima geração por volta de 2021, oque tornará essa geração a mais duradoura e 2020 a data mais provável para o lançamento.

Um amigo meu fez um daqueles videos grandes analisando o trailer, podem ver na fé que não tem flechinha vermelha aqui , ele mencionou uma teoria dos fã mas não abordou ela, fora isso apenas oque foi mostrado ou falado no blog da Sony escrito pelo próprio Kojima, ta melhor que muito vídeo de gringo aê.
    Os próximos videos serão sobre a ciência no universo do jogo, analise da gameplay e da história.

vejo vocês daqui 116 dias
    hahaha, kojima com uma camiseta do perry rhodan.
    é muito heroi mesmo, não tem como não ser fã desse genio.
    Giovanni Giorgio

Batsu Espadachim Negro Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Maioral vale a pena ver esse video ai ? Não sou fã de assistir analise de trailer

É pouca informação para sustentar uma teoria.

Spoiler!

Spoiler!

Data de Ingresso
    Mar 2017

Maioral vale a pena ver esse video ai ? Não sou fã de assistir analise de trailer
    Analise é meio longa então vale a pena pra quem não sabe nada sobre o jogo. Se fosse você deixaria pra ver quando não tivesse nada pra fazer no sabadão, porque não é uma puta coisa mas é bacana de ver, a gente meio que ja fica um pouco ligado do que esperar do jogo.

É pouca informação para sustentar uma teoria.
    Até que tem bastante informaçãozinha que passou batido no trailer, tipo os aspectos de gameplay que o Kojima escreveu no blog da Sony "...eu acho o trailer bem representativo..." . Teoria mesmo o video fala de uma ali ou aqui, porque os fãs conseguiram acertar algumas usando as "pistas" que o Kojima deixou, mas o Blader não aborda nada insano até então, só deixa bem explícito algumas coisas que ninguém reparou e faz algumas ligações com elas.
    Última edição por Maioral; 13-08-2018 às 07:09 PM.

Data de Ingresso
    Mar 2017

Edgar Wright aparecerá em Death Stranding depois de visitar Kojima

Edgar Wright visitou Hideo Kojima nos estúdios da Kojima Productions e isso levou o criador a decidir que o diretor de filmes como Scott Pilgrim e Baby Driver apareceria em Death Stranding.

Como o próprio expôs Hideo Kojima através de seu perfil no Twitter , Edgar Wright passou a pagar -lhe uma visita pelos escritórios da Kojima Productions , que teve a oportunidade de pedir que os conjuntos de equipamento especial e fazer algumas capturas para Death Stranding . Um ato que o próprio Edgar Wright agradeceu assinando nas paredes do estúdio com a seguinte frase: "Obrigado por me escanear, agora vou viver para sempre" .

fonte: https://www.hobbyconsolas.com/notici...-kojima-295315

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem