Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 199
    The Enforcer Cavaleiro das Trevas Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: Oq define um Time Grande?

Ou seja, pra você, pra ser grande tem que ter a Libertadores (ou "Liberta" como você chama). E por pouco o São Caetano não se tornou um clube maior que Corinthians, Internacional, Atlético Mineiro, Fluminense e Botafogo. Mas por muito pouco mesmo. Por pura incompetência.

Não sei por que você abriu esse tópico, se já tem a resposta pra o que define um clube grande: ter a Libertadores (ou o campeonato continental de sua respectiva confederação).
    extra skater
    --
    --

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Green goblin
    Data de Ingresso
    Dec 2014

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    E Liberta é continental e o título de maior expressão q um time sul-americano pode ter

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
    então, maior titulo de expressão que um time sul-americano pode ter.

E o time brasileiro que mais tem até aqui é justamente o são paulo.
    e os classificados para Liberta estão automaticamente garantidos na Copa do Brasil.
    é mas se o time continua na liberta até as finais , a copa do br vira um campeonato disputado por reservas ou até pouco tempo atras o time nem jogava.

e considerar essa competição C do Brasil essencial pro MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL DO PAIS é piada como falei.

e outra são paulo ficou sem participa LITERALMENTE POR 10 ANOS desse torneio por causa da liberta

e mesmo depois da nova regra, o são paulo continuo olhando essa competição como C colocando até jogadores da base na competição, já que participava da liberta e do brasileirão ao mesmo tempo

Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Green goblin Ver Post
    Santos também.
    extra skater
    --
    --

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Green goblin
    Data de Ingresso
    Dec 2014

pro cruzado não vale torneio de 3 partidas

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Ou seja, pra você, pra ser grande tem que ter a Libertadores (ou "Liberta" como você chama). E por pouco o São Caetano não se tornou um clube maior que Corinthians, Internacional, Atlético Mineiro, Fluminense e Botafogo. Mas por muito pouco mesmo. Por pura incompetência.
    São Caetano, não tem Liga Nacional e nem Copa Nacional, podia ganhar 7 libertadores consecutivas q continuaria pqno. Aliás se nos vices(2 em BR, se eu não me engano e 1 Liberta), o São Caetano tivesse cosseguido reverter eles e ser campeão, ainda desse msmo jeito continuaria pqno.

Não sei por que você abriu esse tópico, se já tem a resposta pra o que define um clube grande: ter a Libertadores (ou o campeonato continental de sua respectiva confederação).
    Foi para parar de desvirtuar o tópico da Copa do Brasil, e aproveitar para ver os pontos dos amiches, achar discordâncias e concordâncias com eles e tbm pq esse tipo tópico sempre geral uma discussão divertida de se ler.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Data de Ingresso
    Sep 2013

pro cruzado não vale torneio de 3 partidas
    Rapaz, pro Cruzado não vale nem a opinião da direção de Madrid, Bacelona, United, Liverpool, Marseille, Juventus, Milan, Bayern de Munique, entre outros, que em 2000 fundaram o G14, os 14 maiores clubes da Europa, e colocaram o PSG na patota, quanto mais a "Liberta" dos anos 60!
    extra skater
    --
    --

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

então, maior titulo de expressão que um time sul-americano pode ter.

E do msmo jeito ainda não levou uma Copa Nacional.

é mas se o time continua na liberta até as finais , a copa do br vira um campeonato disputado por reservas ou até pouco tempo atras o time nem jogava.
    E daí? Mtos times faturam a tríplice coroa verdadeira(copa, liga e continental q vale, sem essa de levar em conta continental de segunda classe e estadual como parte da tríplice). E depende da atenção q o clube da para determinado título, em certos momentos do Campeonato Nacional tem times q preferem poupar jogadores para jogos no continental ou um mata-mata importante na Copa Nacional, mas isso ñ tira crédito da Liga Nacional.

e considerar essa competição C do Brasil essencial pro MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL DO PAIS é piada como falei.
    Se é o maior, pra fazer jus a pose deveria ter saído do vice e faturado ela.

e outra são paulo ficou sem participa LITERALMENTE POR 10 ANOS desse torneio por causa da liberta
    Eu já citei isso no outro tópico, qdo o SP teve aquela geração dourada pros padrões BR da época, possivelmente creio eu q a equipe teria faturado uma Copa BR, mas ñ posso usar achismo ou um "SE" como algo para justificar q um time grande. Tenho de me basear nos fatos, e o LEGALIZEM citou q o n° de participações do SP na competição ao longo da história dela toda foi "alto"(ñ me lembro bem as palavras por ele usada), ou seja, sem desculpas.

e mesmo depois da nova regra, o são paulo continuo olhando essa competição como C colocando até jogadores da base na competição, já que participava da liberta e do brasileirão ao mesmo tempo
    Problema deles, nem mesmo se o maior time da Europa, o Real Madrid, olhasse para UCL como uma competição nível C e fizesse o mesmo q o SP isso ñ iria diminuir o nível dela. Se o SP quer continuar sem ser grande, o problema é deles.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Magro
    Data de Ingresso
    Oct 2014

O São Paulo é maior que o Flamengo. Quem mais se aproxima dos Bambis em número e importância dos títulos é o Santos.

Mas discutir com o Cuzado que acha que copa do Brasil vale alguma porra é perda de tempo.

Daqui a pouco ele vem chorar aqui.

Vigia da Ilha Muir Membro da Sociedade do Anel Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Por que desmerecer a Copa do Brasil agora? Competição raíz e mata-mata, um resquício do que já foi o futebol antigamente. VALE MUITO SIM, não é atoa que é o segundo título mais importante a nível brasileiro. Só que não dá para não considerar o SP pequeno só pq ele não conseguiu esse título, porque ele já é o maior campeão de títulos internacionais.

Com relação a esses timinhos citados nos ultimos posts, a saber, Guarani, Sport, São Caetano, Coritiba, América-RJ, e etc, não deveriam nem entrar em discussão aqui, olha o histórico destes times, chegaram UMA vez longe nos campeonatos e depois sumiram. A esses que foram campeões brasileiros, reforço meu pensamento e afirmo, que para ser grande o time precisa ter no minímo DOIS brasileirões. Isso para eliminar qualquer hipótese sobre eles.

No pensamento do Trivium por exemplo, o Palmeiras não seria grande até 3 meses atrás, porque foi o primeiro brasileirão de pontos corridos que ganhou, mesmo já sendo o maior campeão de títulos nacionais antes disso. Há de se refletir essa afirmação.
    Última edição por LEGALIZEM; 21-03-2017 às 12:43 AM.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
    No pensamento do Trivium por exemplo, o Palmeiras não seria grande até 3 meses atrás, porque foi o primeiro brasileirão de pontos corridos que ganhou, mesmo já sendo o maior campeão de títulos nacionais antes disso. Há de se refletir essa afirmação.
    Tenho informações privilegiadas... infelizmente, não posso revelar a fonte, mas parece que o Trivium está revisando sua opinião e time que só tem uma Libertadores pós-anos 90 não é grande.
    extra skater
    --
    --

Permissões de Postagem