Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 39101112131415161723 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 295
    Maníaco por limpeza Barman da Rê Bordosa Avatar de filipe.ara
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Re: [Primavera 2017] Temporada de Primavera - Acaba o monopólio do Ancientaço!

Perdi o tópico de votação de inverno? Não to achando mais =/

Leonhart August Interno do Asilo Arkham Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Tópico da votação da temp. de inverno: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...t=inverno+2017

Pra colocar spoiler é só colocar [*hide*]texto/link[*/hide*] sem os asteriscos.

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Tsuki ga Kirei 03: Um bom final mesmo, curtindo bem esse casalinho constrangedor, o modo como interagem e vão ficando exalando felicidade a cada coisinha quase fazem, eles todos contentes recebendo mensagens um do outro, desejando sorte. É uma parada bem simples mas bem satisfatória e heartwarming , bem curioso por que direcção a série tomará, dependendo da resposta após o final (apesar nem duvido que o protagonista volte atrás e fale só se estava referindo a ela ir com ele na visita de turma ).

-----------------------

Clockwork Planet 03:
    Continua bem ok, eu vou gostando dos conceitos todos apresentados, mas é meio foda que tudo é passado meio por alto sem muita relevância, até nova forma da RyuZU que achei o visual e habilidade bacana, meio que não tem tanto impacto quanto gostaria (mas dá boa piada ela parece uma noiva ). Mesmo a missão de salvamento ninguém tem muita urgência também . Mas lá diverte minimamente entre uma coisa e outra.

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Tsuki ga Kirei 3: Ótimo ver o casal virando realidade.Eles mandando mensagens,ficando constrangidos com qualquer coisa,ficando felizes por cada progresso etc é excelente.No mais,é excelente ter um protagonista corajoso.Já conseguiu se declarar no 3 episódio.Enfim,gostando bastante desse romance.

ClockWork 3:
    Está fraco.Até que tem uns conceitos interessantes,mas tudo sem substância e importância.E não gosto do Naoto,acho ele muito besta enfim,continuarei a assistir,mas sem muitas expectativas.

Renai Boukun 3:
    O ritmo deu uma abrandada.Bom

Esse episódio focou na irmão do Seiji e contar um pouco do relacionamento dos dois.Desde que ele salvou ela do pinguim demônio e como está atualmente.Aí o pinguim demônio aparece de novo e acontece o salvamento novamente.Depois teve um desenvolvimento do livro lá sendo destruído e os personagens lidando com isso.Enfim,gostei do episódio.

Busou Shoujo 3: Episódio com momentos divertidos e também com cenas de ação boas.A reação da Chouka ao ver a coisa do Fudou Fudou lutando com a Mary ( luta boa) e terminando naquele desenvolvimento e também teve detalhes interessantes do passado do protagonista e da Amou.Continuou gostando bastante do anime.
    Última edição por Sinbad; 21-04-2017 às 06:11 PM.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

My strong waifu Nina can't stop winning!

Melhor coisa que aconteceu para os animes foram os serviços de streaming, agora tem pública para os japas fazerem anime assim, uma série de fantasia e aventura decente, sem colegiais japoneses.
    A série está prometendo ser muito boa, o conflito até agora é bastante interessante porque pensam só:
    Havia humanos, demônios e deuses.
    Os demônios sendo demônios atormentavam os humanos, que sem poder se defender buscaram ajuda dos deuses se submetendo aos caprichos deles.
    Demônios e deuses quase destruíram o mundo uma vez.
    Na segunda vez que quase destruíram o mundo... O Charioce decidiu livrar a humanidade da submissão aos dois lados e caiu matando em quem discordasse para provar que era possível. Sempre podemos criticar os extremos, porém o discurso pró-humanidade dele é tentador.
    Imagino que ao fim com o Charioce derrotado terão que aceitar o ideal dele, afinal, os humanos voltarão a se submeter aos demônios e deuses? Não tem volta e os humanos são melhores que isso. Me deixa expectativas de como os personagens lidarão com esse dilema, como a Jeanne. Nenhum problema em ela continuar uma campeã dos deuses se isso for voluntário e for para motivos de defesa.

Falando da Nina...
    Quando a Rita perguntou como ela tinha parado com o Bacchus eu já sabia que tinha dedo do Favaro.
    Natural que ela tenha aprendido com ele. Imagino o que estará fazendo, para ter sido "professor" dela. Deve ter sido apenas um golpe, mas o que ele ganhou enganando ela?
    O bracelete que colocou nela deve ter algum segredo.

Ainda sobre ela, é preciso de mais personagens femininas para fazer dupla com ela.
    Aparentemente o Favaro não é bonitinho o bastante para desequilibrar ela, mas ele é o Favaro. Não dá para ela se descontrolar sempre na presença de homens para a piada não ficar repetitiva e para toda cena de ação não forçar ela a se transformar em dragoa. A Jeanne está desaparecida nesse mundo, talvez quando ela aparecer as duas acabem fazendo dupla.

E que bom que esse anime está sendo feio pelo MAPPA e teve bastante tempo antecedência antes da transmissão. Está muito bonito e bem animado.

Ia me esquecendo, o Rocky é mesmo a mão do Kaiser.
    Ela até acena para ele quando ele chega na cena.

E parece que a cena em que o episódio acabou é a mesma cena da abertura (não exatamente)

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Hinako Note - 03: ep bem mais divertido que o segundo, adorei. A nova personagem foi ótima e deu aquela up na série. Sem falar que a nova garota é tsundere

Nada como ver o lado dere de uma tsundere

Os end card desse aniem são muito fodas, eles sabem quem é a melhor garota e foda-se as outras

Agora, WTF foi esse end card do episódio 2

]Clockwork Planet - 03: curti bastante ese ep, mais porque teve umas cenas ótimas tipo aquela sobre a imouto e a declaração pra RyuZU

E continuo adorando rever minha loirinha

Machiavellianism - 03: esse anime é bem simples mas me diverte legal, é bnem aquela exemplo de se eu rir está ótimo. Essa loirinha era muito lindona pena aquele jeito de falar dela que deixa ela meio chata.

Mas está bem fraquinho, só comédia leve, eu queria algo mais bacana.

Citação Postado originalmente por Panino Ver Post
    Melhor coisa que aconteceu para os animes foram os serviços de streaming, agora tem pública para os japas fazerem anime assim, uma série de fantasia e aventura decente, sem colegiais japoneses.
    Público fora do Japão tem alguma cosia a ver com esse anime?

Nos últimos anos fantasia está em alta (para minha grande alegria \o/), então tem nada de novidade em Bahamut. Depois de SAO meio que o gênero explodiu e todo anos sai alguns (só nesse temporada tem ZeroMahou, SukaSuka e Sword Oratoria). De tempos em tempos sai algum grande sucesso como Log Horizon, DanMachi, Re:Zero, KonoSuba, etc.

Por falar nisso, eu ainda estou com saudades de Re:Zero T-T. Semana passada estava pensando se começava a ler a tradução da Web Novel ou não... mas eu quero mesmo é ver tudo em anime.
    Última edição por Lippe; 22-04-2017 às 12:24 AM.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Público fora do Japão tem alguma cosia a ver com esse anime?

Nos últimos anos fantasia está em alta (para minha grande alegria \o/), então tem nada de novidade em Bahamut. Depois de SAO meio que o gênero explodiu e todo anos sai alguns (só nesse temporada tem ZeroMahou, SukaSuka e Sword Oratoria). De tempos em tempos sai algum grande sucesso como Log Horizon, DanMachi, Re:Zero, KonoSuba, etc.
    Não posso dizer que meu comentário se aplica a Rage of Bahamut, mas sim, dinheiro e decisões vindas do oriente (e China também) podem influenciar nas obras que são produzidas e como elas são feitas.

Essa série é muito diferente das que você citou, é uma fantasia mais de raiz, não esses subgêneros otakos adolescentes neets.

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

O ocidente definitivamente vai ganhando mais espaço nas decisões dos estúdios, especialmente no que toca a ter um projecto original aprovado.

O presidente da Bones falou mesmo:

– What about original works?

Matsukura: Actually I haven’t been counting the number of original works, but I think the number is increasing as a whole.

Minami: Yes. However, the circumstances determining whether an original series comes to fruition or not have been changing year by year. As of late, digital distribution has to be factor for sure. When the distribution is decided and there’s some quality to the product, you can also sell it overseas. But then, the overseas side says “sci-fi, action or fantasy” – I’m being told that if at least one of these genres is not included, the show won’t become really popular there. (laughs)

https://blog.sakugabooru.com/2017/02...uji-matsukura/

(entrevista bacana, aliás site como um todo curto ler as coisas postam aí).
    Mas a verdade é que gostos dos ocidentais muitas vezes não são tão diferentes dos japaneses quanto pessoal ás vezes admite pelo menos a nível online muitas tendências são parecidas.

Citação Postado originalmente por Sinbad Ver Post
    Renai Boukun 3: O ritmo deu uma abrandada.Bom

Esse episódio focou na irmão do Seiji e contar um pouco do relacionamento dos dois.Desde que ele salvou ela do pinguim demônio e como está atualmente.Aí o pinguim demônio aparece de novo e acontece o salvamento novamente.Depois teve um desenvolvimento do livro lá sendo destruído e os personagens lidando com isso.Enfim,gostei do episódio.

Renai Bokun tá bacaninha, mas ainda acho precisam acertar timing do humor pessoalmente, não rio das situações tanto quanto parece deveria desse estilo mais louco. Mas está ok.

----------------------

Bahamut 03: Definitivamente meu animesinho top de sexta feira, mais um episódio óptimo. A Nina é bem divertida mesmo, curto quase todas as cenas.

Ela no braço-de-ferro com o pessoal (e obviamente o Rei disfarçado ali, muito curioso sobre as origens dele), essas coisas de pirar com os homens bonitos (gosto também não aconteça sempre para não fartar demais), percebi também o Favaro era o mestre do primeiro momento, descrição não tinha espaço para muitas dúvidas

E mundo é bem instigante, os anjos entrando na jogada, o mistério da criança Azazel está cuidando, o Rei iniciando seu plano, Kaisar se opondo e desesperado, gosto da maneira como o plot vem sendo construído, e do próprio mundo, essa questão da oposição humanos aos deuses e demónios foi uma boa sacada. No final também pensei ia entrar exactamente na parte da opening.

Citação Postado originalmente por Panino Ver Post
    A Jeanne está desaparecida nesse mundo, talvez quando ela aparecer as duas acabem fazendo dupla.
    Curioso onde anda a Jeanne também, nas curtas fazem a ponte entre as séries, mostraram ela estava no exército agora como uma soldado anónima, sem ranking nem nada, mas isso foi anos antes do inicio de Virgin, então muito pode ter mudado. Gostaria também ela fizesse parte do grupo habitual.

E nem me questionei origem da mão da Rita, então nem me liguei era a do Kaisar até ela falar é o pai da mã mas realmente é óbvio e mais um pormenor giro.

Produção está óptima mesmo, bom que vai bem à frente no calendário. Espero vire mais regular, que nem essa série e Boku no Hero estão fazendo essa temporada.

-----------------------

Kado 03: Começam negociações, gostando bem dos diálogos e revelações da série, toda a parte do Yaha enquanto ser de uma dimensão superior e eles discutindo bem sobre o assunto, o que significava, exemplos. Gosto do modo como a série vai trabalhando os conceitos aos poucos, tanto oralmente quanto visualmente.

E final óbvio que objectivo do Kado seria entregar energia infinita aos humanos para se desenvolverem, nem imagino isso dando treta não.

---------------------------------

Kabukibu! 03: Últimos dois epis seguem bacaninhas, vai num rítmo lento do protagonista tentar recrutar os membros do seu clube e convencê-los, mas em 3 episódios o objectivo está bem perto, só falta praticamente o Shin. O Niwa episódio passado nem imaginaria essa transformação, o badboy na verdade é um rapaz algo afeminado, mas o que acho gera bom contraponto com a Kaoru que é uma menina mais masculina, geral essas personagens diversas estão entretendo ver assim como a paixão Kurusu pelo Kabuki que os une.

Sendo estou achando interessante aprender mais dessa arte, vários factos curiosos sobre a origem e a profissão em si. Sempre foi algo tive alguma curiosidade saber mais sobre, mas nunca realmente decidi pesquisar.

E costureira foi excelente adição, curti logo as cenas dela

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Citação Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

Bahamut 03: Definitivamente meu animesinho top de sexta feira, mais um episódio óptimo. A Nina é bem divertida mesmo, curto quase todas as cenas.

Ela no braço-de-ferro com o pessoal (e obviamente o Rei disfarçado ali, muito curioso sobre as origens dele), essas coisas de pirar com os homens bonitos (gosto também não aconteça sempre para não fartar demais), percebi também o Favaro era o mestre do primeiro momento, descrição não tinha espaço para muitas dúvidas

E mundo é bem instigante, os anjos entrando na jogada, o mistério da criança Azazel está cuidando, o Rei iniciando seu plano, Kaisar se opondo e desesperado, gosto da maneira como o plot vem sendo construído, e do próprio mundo, essa questão da oposição humanos aos deuses e demónios foi uma boa sacada. No final também pensei ia entrar exactamente na parte da opening.

Curioso onde anda a Jeanne também, nas curtas fazem a ponte entre as séries, mostraram ela estava no exército agora como uma soldado anónima, sem ranking nem nada, mas isso foi anos antes do inicio de Virgin, então muito pode ter mudado. Gostaria também ela fizesse parte do grupo habitual.

E nem me questionei origem da mão da Rita, então nem me liguei era a do Kaisar até ela falar é o pai da mã mas realmente é óbvio e mais um pormenor giro.

Produção está óptima mesmo, bom que vai bem à frente no calendário. Espero vire mais regular, que nem essa série e Boku no Hero estão fazendo essa temporada.
    Falou tudo.O anime está ótimo e com uma produção no mesmo nível.

Nina sendo uma protagonista muito boa,conflito entre humanos x demônios ( e deuses) sendo bem abordado e ainda tem boas cenas de ação.Anime por enquanto só acertando.E espero que os personagens antigos ( Favaro e Jeanne )não demorem a aparecer.Enfim,o anime está sendo um dos top da temporada.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Ah, então Bahamut não tem nada de especial quanto ao publico fora fo Japão. Essa influência aí vale pra todos os animes. Na pratica a maioria dos grandes sucessos no japão são grandes sucessos aqui também. Por exemplo, KonoSuba e Re:Zero foram os últimos grandes sucesso de fantasia, tanto no Japão quanto fora de lá.

E quantos animes tu está assistindo Ancient? TODOS? Deve estar assistindo uns 10 a mais que eu

Permissões de Postagem