Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 61213141516
Resultados 151 a 157 de 157
    Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [Primavera 2017] Temporada de Primavera - Acaba o monopólio do Ancientaço!

Renai Boukun 4: Estou gostando,mas esperava mais.Dá para explorar melhor o conceito do anime.No mais,o episódio foi dividido em duas partes.Uma centrada lá na personagem que gosta da irmã yandere e a 2 parte centrada na shikigami sequestrando o Seiji.

Dropei ClockWork.Anime fraco e chato.

Tsuki ga Kirei 4:
    Resposta adiada,Akane com ciúmes e muitas confusões de adolescentes,um final bem interessante etc.Continua ótimo.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

JEANNE!

JEAAANNNEEEEE!!!

Quem não estiver gostando, por favor se retirar do tópico.

Esse anime está até agora "perfeito".
    Há um mundo interessante, há um estado do muindo interessante, há personagens interessantes circulando nesse mundo, há conflitos interessantes e não preto e branco, e há personagens divertidos por todos os lados.
    Além da animação excelente.
    O que mais podemos querer?

Desde que o Charioce não se revele um übber vilão puro malvadão ele é só um lado da história.
    Demônios e Deuses estavam enfraquecidos, os humanos aproveitaram. Há excessos, porém muitos irão apontar o lado "bom" como por exemplo, o "sofrimento humano" diminuiu? Com os demônios escravizados não deve mais haver necessidade de se escravizar humanos, a qualidade de vida humana deve ter melhorado com essa situação então vendo ou não a situação diretamente muitos devem sentir essa melhoria e concordar que é melhor assim. Claro, se os demônios forem extintos humanos voltarão a ser vítimas, humanos voltaram a guerrear entre eles, mas isso só provaria mais a "normalidade" da situação atual.
    E não apenas os demônios, os deuses quando se recuperarem irão querer retornar ao status quo anterior e subjugar os humanos? Eles estariam corretos em fazer isso?
    Solução que vejo é nenhum lado querer fica acima de outro como antes. Para isso os humanos precisarão se fortalecer, como o Charioce está fazendo, e além de os demônios e deuses concordarem acho que é preciso um pouco de mistura de raças. Personagens como o Mugaro podem ajudar nisso e falando dele...

JEANNE!
    O Michael ainda está vivo? É filho dele ou uma reencarnação?
    Deixar ele com os demônios, escravizados, foi uma boa escolha? Porque o risco dele ser morto seria muito alto.
    Tadinha da Jeanne, mal posso esperar pela Nina libertar ela (isso está no PV).
    Dá para entender porque é que ela foi presa, além de discordar do Charioce.

Deixando isso de lado, mais uma vez, quem não estiver gostando se retirar, a Nina é aquilo ali.
    Se transformar em dragão é algo emocional e ela se excita fácil, então... Fácil de entender, tem sua lógica, e dá para fazer um bom humor nesse anime para fujoshis (vai negar que é com aquela bunda redondinha do Azazel?). É um harém reverso como tantos que estreiam tanta temporada com um moleque cercado por dúzias de garotas sem saber o que quer.
    Eu estou gostando dessa interação, terá homens de todos os tipos para interagir com a Nina dessa modo. O Azazel é sério e consegue falar de transar com a Nina sem dramas e ela fica louca em saber que ele faria mesmo em qualquer lugar a qualquer momento se ela pedir. É tentação demais para a moça. Isso só me incomoda por me deixar perdido sem saber quem é o OTP. Desde que seja bonitinho qualquer um serve, e muitos tentarão se aproveitar, então quem é?

Enfim.

Já tinha deixado o livro por perto essa semana, não resito, terei que reler.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Tsuki ga Kirei #4
    Estou achando até melhor que o normal para personagens japoneses, o garoto por mais que fale para dentro sabe o que quer e foi atrás. Me surpreendeu mais foi ver a merdinha que é a Akane, me deixou irritado demais, prevejo muitas dores de cabeça e arrependimento para o Azumi.

Pior Menina da Temporada.

Mitomaníaca sem vergonha possessiva.

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Eu pelo contrário me surpreendi Akane não seguiu o caminho me faria irritar com ela. (Mas a colega de corrida dela é melhor verdade seja dita).

Bahamut 04:

Citação Postado originalmente por Panino Ver Post
    Há um mundo interessante, há um estado do muindo interessante, há personagens interessantes circulando nesse mundo, há conflitos interessantes e não preto e branco, e há personagens divertidos por todos os lados.
    Além da animação excelente.
    O que mais podemos querer?
    Basicamente isso. A série é bem redondinha e no que se propõe a fazer executa tudo bem, gerando uma experiência de extrema diversão para mim.
    E interessante ver o status actual da Jeanne, é algo realmente faz sentido tendo em contas as lealdades dela e sua crença forte nos Deuses, curioso pelo filho dela (imagino qualquer relação com o companheiro do Azazel). Azazel aliás muito boas as cenas dele com a Nina, o duo funciona bem no quão as personalidades deles são diferentes.

E curioso também por aquele grupinho de demónios o Azazel vai recrutar.

------------------------------

Kado 04: Continua bem interessante acompanhar as negociações e abordagem à situação. Definitivamente é interessante ir vendo como a situação vai se desprendendo em várias questões de diversas áreas e problemas que vão surgindo, basicamente é tudo sobre burocracia e diplomacia mas é bem apresentado de maneira me deixa investido nas coisas.

E nesse episódio já vemos a ONU querendo entrar na jogada claro em relação à energia infinita.

Com os países permanentes do conselho de emergência querendo aproveitar para meter a mão nos Wam e limitar e controlar o seu uso para o mundo. Yaha que não está muito aí na questão.

E claro temos também a internet dando seu insight profundo sobre a questão.

Bem curioso qual direcção vai seguir a seguir.

E ainda deu Gif bacana para re-usar

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Bahamut 4: Falaram tudo já.Está muito interessante e divertido.E gostei de saber a situação da Jeanne,realmente faz sentido ele não perder a fé nos deuses etc.Espero que não fique presa muita tempo e volte a ação logo.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Sábado é o grande dia mesmo pqp, nada se compara a essa combo épico E ainda tinha pizza e vinho, caraca, preciso fazer isso todo sábado.

Eromanga-sensei - 04: PRA CASAR!!

Alem daquela perfeição toda ainda cozinha bem, EU QUERO

Elf my love, outra grande concorrente a waifu da temporada.

E eu quero um anime dessa LN aí

Esse anime é aquele caso mais raro que a garota que eu mais gosto não é a principal. Mas nada demais isso, continua ótimo!
    Última edição por Lippe; Ontem às 07:33 PM.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Sobre Bahamut #4

Sobre a Jeanne, faz muitos sentidos ela estar presa.
    Lembram que ela foi acusada de matar o Rei na temporada anterior? Por mais que ela tenha sido inocentava ainda fica a lembrança daquela acusação.
    O Charioce tornou em algo ruim ter relação com os deuses, então é mais um motivo para suspeitas sobre ela e falta de lealdade. Ela não poderia receber de volta seus poderes e desafiar o Charioce?
    Além disso de jeito nenhum que ela ficaria calada, diferente do Kaisar, vendo o que o Charioce está fazendo, Ela recebia poder dos deuses apenas para proteger os humanos, ela só enfrentava os demônios quando eles causavam algum mal. Ela tem alguma legimidade, então o Charioce, usando poderes sabe-se lá de onde, atacando indiscriminadamente a todos é um crime que ela teria autoridade, mesmo que apenas moral, para punir.
    Por falar nisso, de onde vem a força do Charioce? Ele é naturalmente sobre humano? Nenhum humano deveria ter força para resistir a Nina.
    Quero também ver como será o reencontro entre Kaisar e Jeanne, no curta que teve com os dois eles conversaram sobre o que queriam e iam fazer da vida. Jeanne está presa pelo que representa e pode fazer, Kaisar está solto lutando por algo que não acredita. Lamentável.

E o Favaro, estou achando bom ele ainda não ter aparecido, acho que nem em PV ele apareceu.
    Cria toda uma expectativa por sua inevitável entrada triunfal.

Permissões de Postagem