Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 289101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 148
    Lone Cattleya Interno do Asilo Arkham Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Re: [Primavera 2017] Temporada de Primavera - Acaba o monopólio do Ancientaço!

Clockwork Planet 02 - Continua bem corrido, pelo visto vão realmente tentar fechar o volume 1 em 3 episódios, me sinto meio idiota por ter esperado que o volume 1 fosse adaptado em, no mínimo, 5 episódios.
    A RyuZU continua 10/10, o Naoto o anime continua na duvida que personalidade inventar pra ele, o que o roteiro pedir eles fazem.
    Já a Marie teve um destaque decente até na cena do elevador e no carro, mostraram um pouco que ela tem uma personalidade interessante, as interações com o Halter são sempre bacanas.
    Meh, não tem muito que eu queira escrever sobre o anime pra ser sincero.

KiraKira 09 e 10 - O episódio 9 foi legal, mas nada demais, episódio do romance entre personagens secundários, o coitado era tão travado que não conseguia se confessar, mas com a ajuda das meninas ele... Continuou não conseguindo.
    Já o 10 foi ótimo, muito bom o desenvolvimento dos personagens e de suas relações, a Akira já é fácil minha favorita! Agora aparentemente começará um festival de doces e finalmente o suposto vilão da série aparecerá, não só isso, mas todos os 10 inimigos que apareceram até agora voltarão também, próximo episódio parece que vai ser bom.
    Além disso, estou curtindo muito as trilhas sonoras dramáticas, muito boas.
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Bahamut S2 #2

Ótimo segundo episodio de Bahamut S2, fácil melhor da temporada.
    Gosto dessas histórias onde os humanos são os vilões.

E a Nina a melhor dragoa do ano.
    As expressões me lembram de Occult Academy.

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Bahamut pelas imagens eu continuo não gostando do character design

Eu pensei em dar uma segunda chance porque adoro a zombizinha, mas ela era A ÚNICA coisa que gostava antes de dropar, ai ainda não me animei com a ideia

Clockwork Planet - 02: tá estranho o ritmo do anime, mas to curtindo o suficiente. Decidi continuar e foda-se, a tradução da LN deve demorar uam década até terminar, até lá já esqueci tudo do anime

A loirinha continua o que masi gosto, adoro personagens assim Mas RyuZU continua ótima, os diálogos da o toque especial nela

O pirralho eu não curto muito.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Citação Postado originalmente por Testarossa Ver Post
    Meh, não tem muito que eu queira escrever sobre o anime pra ser sincero.
    Isso Está bem mais ou menos
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Feb 2009

Eromanga-sensei - 02: talvez o anime mais divertido (comédia) da temporada até agora, que vibe alegre, estou adorando esse negócio

A loirinha deu o up que o anime precisava,ovio que eu ia adorar ela né

Perfeito como cada uam das novas garotas deu aquela remexida na coisa, a presidente figuraça na Sagiri, a loirinha n protagonista, maravilha de ep 02!

Anime bem acima da média. Produção lidna também, arte maravilhosa e excelentes OP e ED, que show as dancinhas da Sagiri

Sábados perfeitos nessa temporada, simplesmente espetacualr o combo com SnK, Re:Creators, BNHA e Eromanga!
    Última edição por Lippe; 16-04-2017 às 06:37 PM.

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Chegou aquela altura eu recupero atraso das assistidas, percebo acompanho mais séries do que realmente deveria e que minha vida é um erro.

Então só uns pensamentos curtos

Uchouten Kazoku 02: Mais um episódio excelente apresentando outro personagem bem interessante e curioso, ainda mais que o episódio fica deixando na dúvida qual a verdadeira natureza dele, um humano, demónio, ou o quê? Os truques dele foram interessantes de ver e bom ver a Kaisei de novo também. Direcção e animação continua muito boa.
    Op não é tão vibrante primeira, mas gostei bem.

------------------------------

Shingeki Bahamut 02:
    Continuando a explorar o setup e continua muito bom, gostando também bastante da questão dos humanos como os vilões e os demónios escravizados, a parte perto do final com o Azazel invadindo aquela mansão e confrontando o Kaisar no meio daquelas cenas grotescas todas foi bonsaço.
    E nina continua bem divertida assistir, gostando bem da personalidade dela mesmo. Boa op com uma direcção interessante, ending divertidinha.

--------------------------------

Tsuki ga Kirei 02:
    Definitivamente algo surpreendido com o quão a série me está divertindo, realmente gostando acompanhar os personagens e situações, é tudo bem slice of life, calmo, mas cria uma boa ambientação e os diálogos são bons, gostando também da aproximação dos personagens e das pequenas coisas (até ceninha protagonista dá uma conferida no rabo da Akane foi bem conduzida ). Gostando também das side-stories e personagens secundários, as cenas finais extras realmente foram um bom toque, bem divertidas.

Entusiasmadão recebeu mensagem da Akane

---------------------------------

Eromanga-Sensei 02: Que cena para abrir o episódio só com conversa sobre pénis

Epi servindo basicamente para introduzir duas personagens secundárias que são essencialmente duas meninas metidas e egocêntricas que pensam são perfeitas e tudo mais, que é tipo de personagem perfeito para curtir odiar que é obviamente o objectivo, gostei das duas personagens. Continua divertido assistir definitivamente, protagonista é bem bacana.
    Op é bacana, ending curti bem, gostei até cena final da série foi praticamente deixa para a ending, gostei da transição.

-----------------------------------

Clockwork Planet 02
    : Honestamente é dos animes mais meh das minhas assistidas, as coisas não segue de um modo muito apelativo, mesmo as situações todas pareçam algo curiosas, apesar achei epi melhor que o anterior, acho achei as partes com a Marie melhores de assistir, eu quero gostar da RyuZU mas não tem assim umas cenas destaquem muito. Ok.

------------------------------------

Sakura Quest 02: Epi divertidinho, Yoshino tentando vender um montão de bolos, curti ver como nada resultava situação atrás de situação, e geral achei um epi bacana para juntar todo o cast diferente de meninas através dessa "missão" dela.

-------------------------------------

Sagrada Reset 02: Continua meio interessante assistir, mas gostei mais tudo que relacionou com os protagonistas, o caso da vez teve uma execução meio porca e que no geral parece foi feita sem qualquer significado emocional ou sem a relevância que parecia ter para os personagens inicialmente.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Bahamut 2:Continua explorando o plot dos humanos vilões e o demônios escravizados sendo vitimas.Azazel invadindo a mansão,matando uns escrotos lá e confrontando o Kaiser foi fera.No mais,a protagonista continua divertida.Enfim,gostando desse anime.

The King Avatar 1 e 2: Esse é o anime chinês.Alguém além de mim pretende assistir ?

Em primeiro lugar, que vozes horríveis chinês não presta para animes. Em segundo,o protagonista é simpático ( tem um senso de humor leve e faz umas boas trolladas ) e o resto dos personagens por enquanto não merecem muita menção.Tanto que a dona da ''Lan House'' apareceu um pouco e só voltou a aparecer no fim do epi 2.O anime precisa desenvolver um time de secundários melhor.

A produção é ótima.Animação fluída,arte bacana e consistente.Ação boa também.A história foi bem direta.Os ''amigos'' do protagonista o forçam a aposentar e logo depois ele já começa a jogar novamente em uma nova conta e com um novo grupo.Acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento aqui.Interessante que mesmo ele sendo foda ( o melhor) ele não derrotou os boss sozinho e teve que trabalhar em equipe.Vai ter que suar para chegar em primeiro novamente.Enfim,gostei do anime e pretendo assistir.
    Última edição por Sinbad; 17-04-2017 às 03:52 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Esse anime chinês até que ouvi uns elogios e umas pessoas gramam, parece é melhor desses chinesinhos, mas não vou ver

Atom 01: Um bom começo, estava incerto como seria, mas saiu algo bem divertido, gostei da personalidade dos dois protagonistas, aqui ainda jovens ao invés de velhotes da série original. E geral parada toda de prequela de Astro foi bacana, com tecnologia e robótica apesar avançada ainda não com aquele desenvolvimento da série original, tudo mais rudimentar. O protótipo deles foi bacana as cenas e salvando pessoal e voltando ao laboratório, mesmo sendo esqueleto e não expressar nada conseguiram dar alguma personalidade dele.
    Gostei, op e ed bacanudas também.

Especialmente a Opening

----------------------------------

Kado 02: Continuo gostando maneira vão desenvolvendo as coisas, é algo lento e cheio de alguns detalhes, que é algo eu gosto, bacana ver modo como o Kado em si se desenvolve e vai aprendendo aos poucos a partir de várias coisas formando o seu aspecto, língua, personalidade. É algo bem interessante, ver se mantém o interesse até ao fim, especialmente quando sair dessa preparação.

----------------------------

Sakura Quest 03: Continua algo de divertido, gostando do desenvolvimento do grupo de meninas e mesmo da Yoshino, ela percebendo o papel dela, o modo como a aldeia funciona, pensa, foi algo bolado de boa maneira. Geral é tudo bem relaxado mesmo nos momentos de tensão e estou curtindo assistir em toda sua simplicidade.

Confirmado 25 epis!!
    ----------------------------

Sakurada Reset 03: Continua algo de curioso e meio estranho, gosto do modo como jogam com as viagens no tempo para resolver os casos e modo como tanto os personagens como para a audiência acaba tudo algo meio confuso e sem eles próprios percebendo bem porque fizeram tudo isso e que rolou, decerto próximo epi revelará algumas coisas. Não é nada bombástico, mas gosto um pouco do clima estranho da série e das habilidades e personagens vão aparecendo.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu prefiro ver qualquer outro no lugar desses chineses, só assistiria se estivesse acompanhando TODOS os outros e aind quisesse mais

E eu to com poucos animes pro meu gosto... acho que vou add Sakura Quest na minha lista, parece o melhorzinho dos que não acompanho, ainda mais que terá 25 eps.

Atom só vi umas cenas e não curti.

Maníaco por limpeza Barman da Rê Bordosa Avatar de filipe.ara
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Esqueci como se coloca alerta de spoiler. Ia manda um gif de Tsuki ga Kirei 03. Que episódio aliás. O protagonista merece o Tocantis inteiro, colocou no chinelo um monte de protagonista de harém.

https://uploads.disquscdn.com/images...8e2608aae0.gif
    Última edição por filipe.ara; 21-04-2017 às 09:26 AM.
    Liberdade, justiça e igualdade são mais do que palavras, são perspectivas

Permissões de Postagem