Página 54 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 444505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 571
    O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [FlLME] LOGAN - vi

Citação Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
    num vejo

sou opiniúdo, os caras vieram com papinho "ah, tão xingando durante meses mas vão tudo pagar pra ver", pois bem, taí. Disso não podem me acusar. Até as amizades da vida real estão achando uma bobeira esse meu boicote, mas num arredo o pé
    Quem perde é você.

Opinião é igual bosta... cada um é capaz de produzir a sua e falar que é melhor que a dos outros... Mas se vc se apegar a ela... tá fedendo

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Lucius Theremin
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por David Ver Post
    Opinião é igual bosta... cada um é capaz de produzir a sua e falar que é melhor que a dos outros... Mas se vc se apegar a ela... tá fedendo

SCANZERO dESLUMBRADO Suprema Inteligência Kree Avatar de morto muito loco
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
    num vejo

sou opiniúdo, os caras vieram com papinho "ah, tão xingando durante meses mas vão tudo pagar pra ver", pois bem, taí. Disso não podem me acusar. Até as amizades da vida real estão achando uma bobeira esse meu boicote, mas num arredo o pé
    Qnd vc for gente grande não vai mais se importar com essas bobagens

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
    I got alot to say

I can't remember now

The Generalist Quaquilionário de Patópolis Avatar de LooneyCats
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Assisti o filme dia 9 mas por motivo de força maior só agora posso comentar.

Eu gostei muito do filme, achei ele bem "depressivo" isso em um sentido positivo.
    Esse esquema de "vô, pai e filha" funcionou muito bem, os três estão ótimos e mesmo a Laura estando mais jovem, ela consegue ser a X-23 facilmente.

O que eu não gostei foi:
    - O filme tem alguma barrigas, nada que faça você ficar se mexendo na cadeira, mas é perceptível.
    - Os carniceiros não serem tão "máquinas" quanto nos quadrinhos, só lembro da mão do Pierce.
    - X-24, esse sim, totalmente dispensável, é de longe o que mais incomoda no filme. Fizessem o Pierce como vilão mesmo que seria muito melhor.

Realmente esse não precisava de uniforme, não cabe mesmo aqui. A fox já provou que sabe fazer uma boa história, continuem assim e percam o medo de ser quadrinhos (não é o caso aqui) e será garantia de sucesso. Junto com Deadpool, Logan está no topo dos filmes dos X-Men.

Por causa do X-24 não dou 10, mas ganha 9 com louvor.
    👽👽👽

Hugh, o Logan que vale. Comandante da USS Enterprise Avatar de old canadian
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por LooneyCats Ver Post
    - Os carniceiros não serem tão "máquinas" quanto nos quadrinhos, só lembro da mão do Pierce.
    Realmente seria legal se eles fossem mais máquinas, mas tinham outros caras com braço biônico, talvez vc não tenha reparado porque essas cenas passam batidas, mas eu pude perceber.
    Não vi nos créditos os nomes do Esmaga Ossos, do Cole, do Reese, mas tinha lá o nome do lindinho ( Preety Boy).
    Seria foda o Esmaga Ossos ao invés de pernas normais ter aquela lagarta de tanque de guerra, seria bizarro.
    Logan, top dos filmes de HQ.

ME CHAMA QUE EU VOU Detentor do Sharingan Avatar de Guardião
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Assisti

Já fiquei fulo no começo, quando apareceu o logo vermelhinho da Marvel, e um filho da mãe perguntou: "e o Wolverine é da Marvel, é?" Respirei fundo pra não chamar de imbecil.

O filme já começa com o Hugheta sendo mais Logan do que em 17 anos e 7 filmes.

Mas que filme fantástico! Tá todo mundo muito bem nos seus papéis, o andamento é lento, mas o filme não cansa de jeito nenhum. Tem barriga no roteiro, mas dado o ritmo do filme, não atrapalha não. Só não gostei do X-24 e da morte do Xavier. O discurso foi muito fera pra ser seguido por uma morte xoxa

Uma despedida digna pro Hugheta e pro Patrick Stewart

Nota 9 tranquilamente

PS: Esse filme deveria ser a conclusão do universo cinematográfico dos X-Men do Brian Singer. Já deveriam fazer o filme em outra pegada, com outra galera conduzindo
    Última edição por Guardião; 21-03-2017 às 10:20 PM.
    🎶Tentei sair da farra, mas a farra não saiu de mim! 🎶

Ex-Vingador Mecânico do Mach 5 Avatar de Tony Cachaça
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Citação Postado originalmente por David Ver Post

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    6/10 pela filosofia barata.

OBISEFOI Suprema Inteligência Kree Avatar de Clark Gregg
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Fluffy infelizmente é um daqueles casos em que o personagem venceu a vida real.

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Cajun!
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Passa do 0,6 mas não chega no 0,7 infelizmente
    Deadpool arrebentou nas bilheterias americanas, Logan foi apenas razoavel...um pouco melhor so que Imortal
    O filme em si é uma grande vitoria mas entendo que faltou a consagração das bilheterias
    Uma pena

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de Investigador
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por Cajun! Ver Post
    Passa do 0,6 mas não chega no 0,7 infelizmente
    Deadpool arrebentou nas bilheterias americanas, Logan foi apenas razoavel...um pouco melhor so que Imortal
    O filme em si é uma grande vitoria mas entendo que faltou a consagração das bilheterias
    Uma pena

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    É uma grande bilheteria do mesmo jeito,considerando que é um filme RATED R e ainda vai arrecadar mais que todos os filmes da franquia mutante,com exceção de DOPF e Deadpool,e que com exceção desse último,são todos PG-13.
    Última edição por Investigador; 23-03-2017 às 01:41 AM.
    Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Permissões de Postagem