Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Kakashi Nível Kage? Desafio

Galera,

Eu tenho uma teoria de que o Kakashi com Sharingan já teria um nível meio fraco para atuar no nível Kage.

Por isso resolvi propor um desafio para que possamos confirmar ou não essa minha impressão:

Kakashi Vs Tsunade
    Kakashi Vs Onooki
    Kakashi Vs Gaara
    Kakashi Vs Mei
    Kakashi Vs Quarto Raikage A

Considerar 3 cenários:

1- Kakashi normal com UM Sharingan
    2- Kakashi sem nenhum Sharingan
    3- Kakashi da luta com a Kaguya boostado.

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Muteki
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Re: Kakashi Nível Kage? Desafio

Kakashi sem sharingan deve perder de todos aí da lista

Com 1 sharingan, vence a Tsunade e Mei, o Raikage perde se for emburrecido e resolver atacar em linha reta

Kakashi duplo sharingan venceria os 5 kages, mesmo que lutassem todos juntos

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Leão terremoto
    Data de Ingresso
    Dec 2016

kakashi vence todos

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Sem sharingan perde de todos ( alias o hokage mais fraco de todos ).../ Com um sharingan vence tsunade e mei ..../ Com dois MS sharingan ele vence todos os 5 juntos e com facilidade

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Acho exagerado dizer que c dois MS, ele ganha dos cinco... Uma vez que com trabalho de equipe eles estavam se aguentando ainda que em desvantagem contra o Madara Uchiha.

Sem Sharingan, o que o Kakashi ainda tem a oferecer? Quer dizer, ele teoricamente teria mais de mil jutsus copiados e isso o tornaria foda, mas na prática...

Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D.
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Eu acho que devemos ir com calma antes de chegar a esse veredicto, eu tbm fiquei com essa impressão, mais é melhor ter cuidado antes de se concluir isso. Só lembrando a todos que o Kakashi sem amp tava lutando contra os jinjurinkis com o Gay e o quanto ele tava poderoso perto do final da guerra. (comparações seram feitas considerando o Kakashi de um sharingan)

Compara-lo com o Kakashi do clássico é ridículo ele derrotou o zabuza facinho, desviou e cortou braços de chakara de bijus, "feriu"o gedo mazou, depois de derrotar os sete espadachins

Alguns pontos que se deve analisar:
    - Podia spawnar Kamuis até mesmo para defender-se de ataques ( fez Kamui no rasengan do naruto pra acertar o obito e na kunai para defender o naruto)

- Seu Kamui é indefensavel para qualquer um da lista praticamente: ele podia teleportar um biju então obviamente podia teleportar qualquer um dai.

- As reservas de chakara dele aumentaram absurdamente.

- Tem atributos balanceados: Não tão forte quanto A e Tsunade, mas aguenta porrada deles e é bem bem forte físicamente, tem a capacidade de acompanhar todos ai da lista no mínimo e é inteligente e tem recursos para derrotar todos da lista ( n dá para negar que ele tem uma chance, n é como se estivessemos comparando ele c o Madara, Jubito, Kaguya ou um ssj1,2,3 etc) .

Então vou dar a minha opinião com todos.
    Começando com a Tsunade: 7/10
    - Kakashi tem a obvia vantagem da distancia e a não tão obvia vantagem da velocidade então ele pode claramente vence-la usando estratégia e distancia, permitam-me dar algums exemplos de como: cansando-a, emboscando-a, Kamui, Lightning Beast Tracking Fan, desaparecer da visão dela depois de fazer uma muralha de pedra e ataca-la pelas costas (uiui)
    -Ele tem a vantagem de hax e versatilidade: muito versátil: pode usar todos os elementos, a durabilidade dela n aguenta nem um rarakiri (se n estiver na sua super-forma).

Vs onoki. 5/10 (Talvez neste ainda não me decidi)
    Novamente a inteligencia e a velocidade de Kakashi o dão uma possibilidade de vitória:
    - O jutsu "atomico" do Onoki é "lento" tem que ser usado de surpresa, se n o Kakashi consegue desviar.
    -kakashi é mais rapido e mais forte que aquele Sasuke que invadiu a reunião dos kages e aquele sasuke tem uma boa chance só contra o Onoki (dependendo do ambiente)
    -kakashi está no auge de seu condicionamento, Onoki não.
    -Kakashi tem muito menos poder destruitivo no entanto e pode ser pego em golpes de area se descuidar

Gaara muito díficil pro kakashi 4/10 talvez menos
    -Gaara tem a areia que neutraliza sua velocidade, consegue tankar ataques do Suzano e consequentemente seria a melhor resposta dos Kages contra o Kamui.
    - Gaara e Kakashi são espertos e versateis, poderiam achar brechas nas estrategias um do outro.
    -Kakashi pode usar fogo e raio em sequencia para enfraquecer a defesa do Gaara e se aproximar
    - Gaara tem mais poder de fogo (comparado ao Shushaku mesmo já tendo sido retirado a bastante tempo) e consequentemente destruição de are enquanto Kakashi teria poder concentrado.

vs Mei 6/10
    - vel superior de Kakashitornariam possivel ele se aproximar e vencer a Mizukage mesmo ela tendo ataques de area maior que o dele.
    -Novamente Kakashi enfrenta um Ninja de maior poder de Área, no entanto proximo e usando sua estratégia ele pode derrota-la, Kamui pode defende-lo de seus ataques e/ou mata-la.

Raikage difícil dizer
    - O raikague é mais rápido, mais Kakashi consegue acompanhar com o sharingan. Se o Sasuke conseguiu enfrentar o Raikage evitar um speedblitz e o kakashi desta época ( que é mais fraco e mais lento que o kakashi da guerra) demonstrou ter velocidade maior do que o Sasuke desta epoca então o Kakashi consegue enfrentar o Raikague.
    -O raikage durante a guerra só tem um braço, ou seja mais uma vantagem pro Kkakashi.
    -Kakashi tem técnicas que tem poder para ultrapassar a aura do Raikage como o: Kamui, rasengan, rarkiri,lighting transmission e etc. e tecnicas de agua que podem deter tecnicasde raio do A.
    -Lutar a distancia seria o ideal, mais muito difícil de se fazer, por causa da vel pura do A, portanto esta batalha sera a curta/media distancia, onde o Kakashi fica em clara desvantagem.
    -Pode usar o terreno usando donton para enfrentar confronto direto e prever os ataques do raikage que são quase sempre bem obvios.
    -Kakashi pode usar o temperamento do raikage contra ele e engana-lo/ vence-lo com a esperteza
    No entanto não posso negar que o Kakashi está em desvantagem

Sem o sharinga Kakashi não consegue nem fazer um rarakiri/chidore...
    Com dois ele pode fazer um Rarakiri-susano-Kamui que ignora durabilidade, é comparavel com a Kaguya, que é muito mais forte e rapida que o Madara contra o qual os Kages lutaram.
    Na verdade ela é mais forte que o Madara com Rinnegan e com juubi, que destroiria dezenas de kages, de um jeito que nem teria graça.

Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D.
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Desculpa fazer uso de powerscalling no final, mas naruto no final ficou c o mesmo problema de dragon ball.

5 kages<<<<<Madara edo tensei + celulas do hashirama< madara quando vivo(ligeramente ele disse,mas com menos hax) < madara sem edo tensei (cego tomou porrada de bijuus e o gaara ,amateratsu e joga bijus longe)<<<<<madara um Rinnegan <<<<<<<<,Madara+Juubi( up gigantesco) < Madara+ Juubi+outro rinnegan <<<<<<<<Kaguya

Mesmo madara com juubi tava apanhando do Naruto e do Sasuke com seus ultimos ups, e eles lutaram bem contra a Kaguya, apesar dos atributos dela assustarem eles no começo
    Ela o absorveu e ela mesmo era mais poderosa que o juubi, então... não ninguém ai tem chance contra o Kakashi com dois sharingans (sem falar do hax dele)
    Última edição por Skyfather; 19-02-2017 às 12:54 PM. Razão: esqueci de escrever sobre o hax dele

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
    Acho exagerado dizer que c dois MS, ele ganha dos cinco... Uma vez que com trabalho de equipe eles estavam se aguentando ainda que em desvantagem contra o Madara Uchiha.

Sem Sharingan, o que o Kakashi ainda tem a oferecer? Quer dizer, ele teoricamente teria mais de mil jutsus copiados e isso o tornaria foda, mas na prática...
    1- Primeiro que esse Kakashi é acima daquele Madara, segundo que no momento que ele mostrou o Susanoo Perfeito, os kages perderam a vontade de lutar e seriam todos mortos em 1 hit da pressão de ar da espadada se o Itachi não tivesse interferido no Edo Tensei.

Lembrando que não era ''só 2 MS'' que ele tinha, ele tinha uma quantidade de senjutsu do rikudou que o Obito roubou do Madara quando ao mesmo tempo tinha pego chakra do hachibi e shukaku pra dar pro Naruto.

2- De fato, sem sharingan ele é uma piada.

E Skyfather, lembrando que todo esse spam da kamui que o kakashi usou na guerra, foi por conta do chakra da kyuubi que ele recebeu do Naruto, isso é falado.
    Última edição por Kyle Katarn; 19-02-2017 às 01:23 PM.

Member Piciriko da Floresta
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Com 1 Sharingan ele vence a Tsunade , a Mei e possivelmente o Gaara . Com Sharingan duplo ele sola os 5 kages juntos e sem Sharingan ele deve perder de todos mesmo .

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Shion
    Data de Ingresso
    Nov 2015

Kakashi com um Sharingan da guerra?

Bom, a minha dúvida é que possivelmente ele sofreria com a velocidade do A. Se dois MS não foram capaz de acompanhá-los, quem dirá apenas um. Mas não duvido que o Kakashi não utilize de alguma estratégia pra antecipar esse devaneio.

Qual o conhecimento desses combates, aliás? A única certeza que eu tenho é que o Kakashi double MS vence fácil o quinteto.

Permissões de Postagem