Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Qual o time de vcs nas ligas europeias?

Pra q time vcs torcem na:
    La Liga
    Premier League
    Ligue 1
    Calcio
    Bundesliga
    Primeira Liga

Bônus I: Pra quem vocês torcem na UCL?

Bônus II: Nas Ligas do Futuro, qual vós acham q pode rivalizar com a Europa caso produza craques ou compre jogadores: MLS, Liga Russa, Chinesa, Turca ou de algum país do Golfo?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Vigia da Ilha Muir Membro da Sociedade do Anel Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: Qual o time de vcs nas ligas europeias?

-Barcelona (por causa do Messi, porém tendo consciência de que o Real é maior)
    -Liverpool
    -Gostava do Lyon, que hoje não existe mais, então não acompanho mais o camp. francês.
    -Internazionale
    -Bayern
    -Benfica

UCL acompanho sem me comprometer, mas nas últimas torci pro Real (isso pra não deixar a modinha que se tornou o Atlético se firmar)

A MLS e a liga chinesa têm muito potencial, mas vai levar tempo pra desenvolver.

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Porto e Porto B.

Carrega Porto!!!

O resto eu simpatizo, não torço, dependendo de quem são os jogadores.

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal
    Euro 2018: ?

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Não tenho nenhum time fixo na europa. Depende dos jogadores, da forma de jogar do time. As vezes é só uma simpatia, as vezes torço mais, etc.

No momento eu "torço" para o City e o Barcelona (também por causa do Messi, apesar que o futebol pobre do time desde o começo da temporada desanima).

Na Champions eu sempre torço pros times de melhor futebol passar.

- - - Updated - - -

Não tenho nenhum time fixo na europa. Depende dos jogadores, da forma de jogar do time. As vezes é só uma simpatia, as vezes torço mais, etc.

No momento eu "torço" para o City e o Barcelona (também por causa do Messi, apesar que o futebol pobre do time desde o começo da temporada desanima). Na época do Zidane eu torcia para o Real Madrid. Já torci pro Arsenal na época do Henry, mas depois que ele saiu a cada ano eu tenho menos simpatia pelo time

Na Champions eu sempre torço pros times de melhor futebol passar.

Data de Ingresso
    Dec 2015

Irei colocar os meus.

Na La Liga é o Real, embora o Barça tenha tido mais craques BR o Real tem o melhor jogador q eu vi jogar em nossa geração(05-15) e tbm é Tuga. Embora o Barça quase sempre tenha tido meus jogadores favoritos(R11, Hristo, Laudrup, R10, R9 e outros antes dessa geração). Mas o Real no final de 90 pra cá teve o Raúl Blanco, o cara q tem o meu respeito por fzr arder em mto Vascaíno por ter deixado aquela Zaga tda caída na final de um mundial, e eu gostava de tdos os Galácticos(o ZZ Top perdeu minha simpatia na final da Copa de 06 por motivos óbvios) e de mtos jogadores q continuaram a atuar pelo Real.

Na Premier fica em Hide pq ficou mto grande
    Spoiler!

Na Ligue 1, nunca acompanhei mto mais acho q o PSG(embora tenha dinheiro árabe no time) mas foi onde o Beckham e o Ibrah brilharam mto, e onde tem o Trio Sul-Americano q vale.

No Calcio eu sempre me dividi, mas sempre tive uma preferência pela Juve embora torcesse na UCL pra qualquer time italiano ganhar(e às vezes a torcida era dividida entre um time italiano e uma equipe inglesa). Mas acho q a Juve leva uma vantagem, no início meu coração se dividia entre Milan e Juve, depois a Inter do Ibrah(até o time campeão da UCL q até me rendeu dinheiro numa aposta) e agr a Juve novamente. Mas a Juve leva vantagem por ter tido mais jogadores q eu gostei.

Na Bundesliga é dividido entre o Bayer(q quase ganhou tudo em 01/02 e q meu tio tava torcendo no Alemão e tinha até apostado em tdas as finais e gravado elas, infelizmente perdeu tdas elas) e o Bayern onde consegui ver o auge do Ballack. Mas o Bayern conseguiu bons desempenhos qdo eu acompanhei mais o Fut, e depois de ter botado o Barça pra chupar com aquelas goleadas virou minha equipe.

Na Primeira Liga, lógico q é o Portaço do Deco, embora ñ acompanhei mto a Liga Portuguesa o único time de lá q eu cheguei a torcer foi este, q fez estragos com o Hulk e tbm ganhou aquela Liga Europa botando o Braga pra chupar com a dupla colombiana Guarin e Falcão aproveitando daquele erro e botando pra marcar.

Na UCL é difícil, mas hj torço pra Juve e pro Real, qualquer um desses ganhando pra mim tá de bom tamanho embora a preferência seja a Juve ganhar.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
    Spoiler!

Ranger Piloto do EVA-01 Avatar de Glacian
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Único time que eu torço na Europa desde criança é o Ajax, o resto é geralmente uma simpatia, torço muito as vezes pra um clube também por causa de um jogador

La Liga - Geralmente não torço pra ninguém
    Premier League - Liverpool
    Ligue 1 - Irrelevante pra mim
    Calcio - Juventus
    Bundesliga - Costumo não torcer pra nenhum time
    Primeira Liga - Antigamente torcia pro Porto, hoje em dia não torço pra ninguém

Na UCL depende muito do ano pra quem eu vou torcer. Quando o Liverpool e a Juventus vão longe eu torço pra eles. Torci pro Atlético de Madrid nas duas finais que eles foram recentemente, enfim, varia muito

Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por edermito83 Ver Post
    Porto e Porto B.

Carrega Porto!!!

O resto eu simpatizo, não torço, dependendo de quem são os jogadores.
    E quais são os times q vc simpatiza?

Spoiler!
    Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    E quais são os times q vc simpatiza?

Tenho uma tara pra optar por quem simpatizar a cada temporada. Eu vejo no elenco quem tem mais jogadores europeus, e quanto o país menos tiver tradição no futebol, mais eu simpatizo com o time. Foda é que isso normalmente muda a cada 6 meses.
    Aprendi isso com o Sebá e o R2, só que o Sebá gosta de africanos, e o R2 de americanos (principalmente sul e latina).

Nessa temporada esta mais ou menos assim:

La Liga - Atlético e Sevilla
    Premier League - Stoke
    Ligue 1 - Monaco luso
    Calcio - Lazio e Napoli
    Bundesliga - Red Bull e Freiburg

Schalke e Lazio eu curto pela zoação com os amiguinhos por serem times nazistas.

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal
    Euro 2018: ?

Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por edermito83 Ver Post
    Tenho uma tara pra optar por quem simpatizar a cada temporada. Eu vejo no elenco quem tem mais jogadores europeus, e quanto o país menos tiver tradição no futebol, mais eu simpatizo com o time. Foda é que isso normalmente muda a cada 6 meses.Aprendi isso com o Sebá e o R2, só que o Sebá gosta de africanos, e o R2 de americanos (principalmente sul e latina).

Nessa temporada esta mais ou menos assim:

La Liga - Atlético e Sevilla
    Premier League - Stoke
    Ligue 1 - Monaco luso
    Calcio - Lazio e Napoli
    Bundesliga - Red Bull e Freiburg

Schalke e Lazio eu curto pela zoação com os amiguinhos por serem times nazistas.
    Bom saber q em resumo temos:
    Edermito EuroFut
    R2 AmericoFut
    Sebá AfroFut

Se fosse por simpatia eu iria no time q mais tem gnt da Europa Oriental(Eslavos), embora eu ache o Futebol Latino(Italiano, Francês, Português, Espanhol e o povo aqui da América Latina) como superior ao Futebol dos Germânicos e Eslavos(embora eu goste mais do Fut Eslavo, e no Fut Germano vale mais pela Holanda e alguns poucos bons jogadores ingleses).

Vou esperar a manifestação dos outros dois e ver oq acontece.

Spoiler!
    Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

Hugh, o Logan que vale. Comandante da USS Enterprise Avatar de old canadian
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Simpatizo com Barça e Sporting de Lisboa.
    Logan, top dos filmes de HQ.

Permissões de Postagem