Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Green goblin
    Data de Ingresso
    Dec 2014

Re: Qual será a próxima campeã do mundo?

Citação Postado originalmente por Glacian Ver Post
    Nenhuma dessas ganha nem em 1000 anos
    é isso

talvez os Estados Unidos por ser a maior potência do planeta, mas primeiro eles teriam que investir pesado no esporte...

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por superboy prime Ver Post
    Virar popular é uma coisa,virar número um e outra. Mas,mesmo que ele se torne top 5 esportes preferidos,ainda acho que seria mais provável eles simplesmente contratarem os jogadores

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Qdo os americanos se interessam pacas pelo esporte eles sempre produzem bons esportistas. Basta comparar os esportes q os americanos mais gostam e ver como eles dominam, é só uma questão de tempo e de lá saíram os grandes goleiros do Futebol(tenho quase ctz q até para os Cons, o ídolo deles será o goleiro se seguir a linha do argumento deles em relação ao povo americano).

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Por volta da década de 90 achei que um africano poderia até conseguir, depois até por volta de 2010 achei que um asiático poderia até conseguir, agora acho mais fácil um americano do norte até conseguir.
    Mas como eu já disse, não creio de forma alguma.

Tem algumas boas seleções por aí como Chile, Bélgica, Portugal ... mas não creio que consigam título, por enquanto é ficar fazendo o dever de casa e lutando pelos títulos dos seus respectivos continentes.

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal
    Euro 2018: ?

Ranger Retalhador Lendário Avatar de Glacian
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Unicas dessas seleções que podem vencer uma copa é os USA e o Japão, só porque os dois países são entupidos de dinheiro e um investimento em massa aumentaria o nível do futebol local lá de forma muito alta

Mas o futebol ta ae há muito tempo e não muda muita coisa nos dois países, as chances de eles começarem a se interessar mais é quase nula

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Os Sheiks da Arábia tbm cagam dinheiro e tão concorrendo a cargos na FIFA, por lógica se eles investissem num país do Golfo pra ser campeão do mundo eles conseguiria ter uma "moral" a mais no Futebol.
    E os Russos, tá cheio de Bilionário fã de Futebol e um deles teve capacidade de tornar o Chelsea um dos grandes do Século XXI.
    No Leste Europeu, a seleção Croata foi mítica em 98 com uma incrível campanha e Jugoslávia sempre foi considerada uma forte equipe qdo existia.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Data de Ingresso
    Jun 2008

Só que pra 1 país ser campeão além de investimento no futebol tem de ter também a coincidência de nascerem (ou naturalizarem) ao menos uma geração decente.
    Então também vai muito de sorte, pois senão somente os países mais ricos que gostam do esporte teriam sido campeões.

Euro 2010 Espanha

Vigia da Ilha Muir Membro da Sociedade do Anel Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Ao menos no futebol o Japão está muuuito a frente da China, que também é um país rico.

Data de Ingresso
    Jun 2008

Acho que hoje na Ásia a maior potência é a Austrália já que eles jogam por essa federação, mas sendo asiático/asiático eu acho a Coréia do Sul a melhor seleção.
    África tem algumas boas seleções, Egito, Gana, Camarões, Costa do Marfim e Argélia devem ser as mais fortes hoje em dia, e ainda tem a Nigéria e Marrocos que costumam também terem bons times.
    América do Norte fica entre EUA e México, apesar de Costa Rica já ter conseguido aprontar.
    América do Sul tem Chile atualmente e uma vez ou outra aparece a Colômbia.
    Europa atualmente fora do eixo Espanha, Alemanha, Itália e França, eu acho que tem boas seleções mas não ao nível mundial a Bélgica, Portugal e Croácia.

Se for pra apostar em uma diferente pra ganhar uma copa, supondo essa de 2018, eu iria de Chile.
    Não posso falar muito pois não conheço tão bem como outras seleções.

E sinceramente, eu não creio tão cedo uma seleção fora da Europa ou América do Sul ganhando uma copa.
    Última edição por míster83; 13-02-2017 às 03:24 PM.

Euro 2010 Espanha

Senior Member Soldado do Inferno Avatar de Sebá
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Dificilmente sairemos do eixo Europa-América do Sul.
    Queria acreditar ná África mas todos fracassam . Camarões e Nigéria ainda metem medo
    mas precisam se provar. Costa do Marfim ainda não conquistou o respeito merecido.
    No mometo torço apenas para que novas seleções cheguem na copa. Pois o titulo acaba sempre com os mesmo
    Queria ver Canadá, Senegal, Egito de volta e quem sabe uma Bulgária a lá 94.
    http://mochilaepassaportte.blogspot.com.br/

O melhor blog de viagens esta decolando, embarque nessa!

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de JohnnyAngello
    Data de Ingresso
    Sep 2016

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    (tenho quase ctz q até para os Cons, o ídolo deles será o goleiro se seguir a linha do argumento deles em relação ao povo americano).

Explica essa historia ai.

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Permissões de Postagem