Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
    may tell'you bout Phaedra Cavaleiro Jedi Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #2: Vingadores, agora com Deadpool..., não faltava mais nada...

Descubra como foi o primeiro encontro (ou seria desencontro?) do Nova com a Miss Marvel! E por falar em Vingadores, a equipe enfrenta a ameaça alienígena do Guerrilheiro, um velho conhecido do Nova! Para provar que humanos e mutantes podem, sim, agir em equipe e proteger o mundo, Steve Rogers criou o Esquadrão Unidade, uma ramificação dos Fabulosos Vingadores. Como as coisas não saíram exatamente como planejado da primeira vez, conheça a nova formação do grupo, agora com inumanos e Deadpool!

(All-New All-Different Avengers 1 (II), All-New All-Different Avengers 2, Avengers 0 (V), Uncanny Avengers 1)

Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC, Lombada Canoa
    R$ 9,40
    Distribuição nacional
    --------------------------------------

Vingadores Deslumbrados: a primeira história trata-se de uma curta, do que seria o primeiro encontro entre Kamalha e o Nova. A lixo da Kamalha já começa o gibi se achando a mais importante e gostosa, só porque seus amigos, Bruno, o andrógino, e Nakia, a mulher muçulmana que acredita que a pessoa pode estar certa ou errada dependendo do seu tom de pele, discutem sobre qual seria a melhor formação para os Vingadores - eu tenho uma sugestão: nenhuma com a Kamalha Kham ou Deadpool!

Estou com essa cara de rapariga por ser uma heroína muito bosta, e que não vale a pena inserir na conversa

Do nada aparece uma porra dum monstro em Nova Jersey que segundo o Nova, já estava perseguindo há tempos. É quando a Kamalha entra em ação: além de ser uma bosta de personagem se mostra que o sentimento de SJW veio pra ficar. Vocês acreditam que a filha da puta fica CONTRA o Nova dar porrada no monstro? Mermão, que porra é essa véi? Agora nem os heroizinhos podem dar cascudinhos nos monstros e filhas da puta do caralha? A Kamalha Kham vai representar as aberrações judicialmente agora, é? Que caceta é essa????

ISSO É REALMENTE NECESSÁRIO?!?!?!?!

mermão..., que viadagem é essa, véi? TÔ PAGANDO QUASE 10 CONTO NESSA PORRA DE GIBI pra vir essa porra de Kamalha com "consciência social". Enfia a consciência social no cu, sua aprendiz de terrorista de merda! Após vencer o desafio, Sam só que dar uns focks na alebaba da Kamalha, mas é bloqueado pela cabacisse da Kamalha. Será que esses heróis vão se dar bem nos Vingadores? Só o tempo dirá. Mahmud Asrar é um excelente artista, só que a bosta da DC comics não soube aproveitar.

Se eu fosse herói eu destruía toda essa favela que a Kamalha mora

Na segunda história temos a continuação dos acontecimentos da edição anterior onde um chitauri foge das antigas instalações da Torre dos Vingadores. Após levarem um cacete federal, Aranha Miles, Capitão América e Homem de Ferro se recuperam, e ainda chega o Visão pra ajudar.

Após se reagruparem, a trupe continua sua caçada ao chitauri fujão. Entrementes, aqueles dois da história anterior, Kamalha Miss Marvel e Nova se encontram novamente e precisam unir forças para deter o alien. É aí que temos a cena que começou da edição anterior da Kamalha querendo imitar a Kitty Pride, mas nem com um décimo do charme do original, chamando o Nova de babaca. Sabem por quê? Porque o Nova agiu rapidamente e derrubou um prédio em chamas. Aí lá vem a Kamalha encher o saco sobre a "história desse prédio" - em 1832, Allan Poe deu uma cagada nesse prédio - porra nenhuma, mermão!

Aí, Kamalha, vai se fudê, otária

Nesse ínterim, os últimos remanescentes dos Vingadores se unem para deter o chitauri. Até agora não é o melhor gibi do mundo, mas está bem divertido. Arte muito legal do Adam Kubert, arrepiando nos ângulos, como de costume. O negócio é para ser leve e divertido, sem maiores pretensões. Pretensão já teve demais com o Hickman. Dos novos grupos, por incrível que pareça, esse é o melhor e melhor escrito.

Os Piores Vingadores: começa com uma história retirada de Avengers #0 mostra o Deadpool numa missão para o Comandante Rogers. Deadpool agora virou amiguinho de Steve Rogers, e a Vampira está doente por causa das terras terrígenas. É nesse pé que tá agora.

Crap indeed...

Aí na história propriamente dita, vemos o começo com alguém sendo afetado pelas névoas terrígenas, o esquadrão unidade dos Vingadores de Steve Rogers em ação, apenas para mostrar os membros sem qualquer ligação prévia ou explicação ou seje lá o que for. O melhor desse começo é que nem o Homem-Aranha acreditou que estava numa merda dessas e pediu para sair.

A cada virada de página o gibi se esforça para revolucionar. Como se já não fosse incoerente, agora apela para o ridículo de se ter uma coletiva de imprensa momentos antes da ameaça ser debelada. Aí a Vampira me solta essa pérola:

Tradução: todos os Inumanos são fedidos, vagabundos, marginais, sexualmente ameaçadores e deviam ficar em campos de contenção para eles!

Rogers tenta de tudo para dourar a pílula, mas talvez isso terá repercussão negativa. Talvez, porque nesta edição não houve repercussão alguma. Sequer sabemos que será tratado mais a fundo no futuro. O gibi prefere ficar perdendo páginas e mais páginas da Vampira ENCHENDO O SACO NOVAMENTE sobre os X-men serem uns coitados rejeitados. Puta que me pariu, a gente já não teve isso lá nos Fabulosos Vingadores do Remenderlixo? Agora é um revival? Essa personagem da Vampira, praticamente uma SJW dos mutantes, é uma das mais insuportáveis atualmente. É porque a bichinha pegou câncer de pele dos Inumanos e tá fula com eles. Tomará que morra.

O gibi termina abruptamente com uma ameaça em Boston que esses Vingadores precisam lidar. Até agora esse foi o mais "fraco" dos gibis dos Vingadores, mas também não é de todo ruim. É desnecessário como toda expansão de franquia, mas contando que dê pra se divertir, tá valendo. Só que ainda estamos no campo de diversão "forçada", que o gibi faz de tudo para parecer legal, mas só é enfadonho. Ryan Stegman geralmente é um desenhista de merda, mas pra essa abordagem meio louca, até que tô gostando. É como ler uma equipe dos Vingadores dos anos 90. Para o bem ou para o mal.

Ajude a manter o fórum nas suas compras regulares de gibi! Pergunte-me como, veja AQUI

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #2: Vingadores, agora com Deadpool..., não faltava mais nada...

Steve Rogers caducou de vez,agora não têm mais motivos para não aceitarem o Justiceiro no time se até o "PoolDead" pode entrar.
    Última edição por Kravinov O Caçador; 08-02-2017 às 11:42 PM.
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Monitor da Quadrinhos Sentinela da Liberdade Avatar de Cabral
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #2: Vingadores, agora com Deadpool..., não faltava mais nada...

Deadpool

O Doutrinador Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Estou esperando a modinha inclusiva passar pra voltar a comprar Vingadores.

Onde estão os Vingadores?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Gargunza
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por David Ver Post
    Estou esperando a modinha inclusiva passar pra voltar a comprar Vingadores.

Onde estão os Vingadores?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    Depois da fase do Hickman a equipe entrou em hiato pra mim também. Não só Vingadores como vários outros títulos da Marvel.

Felizmente a coisa vai mudar:
    http://ovicio.com.br/marvel-planeja-...hos-para-2018/

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Scarzyx
    Data de Ingresso
    Jul 2016

Achei que o título dos vingadores do Hickmann pra essa nova fase da Marvel deu uma caída monstra , pelo menos a princípio.

A única história que por enquanto me interessou mesmo foi os novíssimos vingadores do Waid que a princípio parece promissor e com uma arte bem legal, agradavel de se apreciar e que funciona.

A equipe do dos vingadores do Rogers e deadpool é algo estranho que so por essa segunda edição achei curioso. A arte entretanto achei um cu. Não vejo tão torto de ver o deadpool la, até pq isso certamente será passageiro. Acho mais fácil deadpool voltar a ser pobre do que o Parker por exemplo. E o motivo da existência daquela equipe ser apenas pra mostrar que um bando de gente diferente e de diferentes "grupos" conseguirem trabalhar em equipe de Boa... eh meio meh, mas como Rogers sempre teve grandes ideias de ajudar a formar um mundo melhor... até fica crível (mas com uma forçaçâo para humor.. ). Por hora ta curioso.

Agora a equipe dos vingadores do Roberto da Costa eh algo que eu olhei e tive que voltar ao início pra ver se tinha outro título dentro da revista dos vingadores. Teve uma deixa na primeira edição que até te deixa curioso pela trama, mas pqp tem a caralha de uma garota esquilo. Achei a formação da equipe muito grotesca. Tanto personagem que dava pra aproveitar e os gênios me colocam so personagem meh pra garota esquilo. Esses dai que tinham que se chamar totalmente novíssimos vingadores. Não teve edição deles nesse vol.2 brazuka mas até pode ter algo bom dai. So a formação que eh grotesca mesmo.

Podia estar melhor as historias, mas por enquanto não ta ruim.

Agente da M.A.S.S.A. Legionário de Esparta Avatar de SUPERPATO
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Deadpool VENDE....aceitem este novo integrante.

Podia ser pior....aquele texugo dos Guardiões da Galaxia...

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Pois é,única explicação,li ontem uma hq com o Deadpool ironizando o lance dos Vingadores aceitarem qualquer um hoje em dia,agora ele mesmo é um deles .
    Essa hipocrisia dos heróis Marvel de hoje é foda,outras equipes como os Thunderbolts notam que hoje os good guys não são mais tão bons assim e até o Rei do Crime é retratado como um cara mais simpático na hq dele que estreou esses dias.Me pergunto se esse começo de inversão de valores é puramente proposital.
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Champion Member Deus do Trovão Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Só reclama do Capitão ter chamado o Deadpool quem claramente não entende o caminho para a redenção que o mercenário tem trilhado desde que descobriu ter uma filha e a desilusão e perda de esperança do Steve Rogers desde o run do Remender. Além é claro de criticarem o fato dele estar na equipe sem ao menos esperar pra ver o desenrolar da história.

Não me surpreende. Estamos num fórum de gibis onde mais da metade nem lê gibis atualmente e, quando lê, reclama que não é igual aos que lia em 1857.

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Kenshin Himura
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
    Steve Rogers caducou de vez,agora não têm mais motivos para não aceitarem o Justiceiro no time se até o "PoolDead" pode entrar.
    Voce ao menos se preocupou em ler que umas das condições para o Deadpool lá é que ele está com clausula "sem mortes", correto?

Permissões de Postagem