Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72
    Only Death is Real Lobo Solitário Avatar de Hellhammer
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Re: Avaliação: Lobo Solitário 1

Citação Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    A edição antiga tinha páginas fora de ordem, porque era feita a partir da edição da Dark Horse, que mudava a ordem de uns quadros pros capítulos sempre começarem com ação.
    Só isso já faz dessa edição, feita a partir da original, MUITO melhor que a antiga.
    Sério? não sabia, tem algum lugar que posso ver os quadros trocados?

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
    Já tenho a versão antiga de Lobo Solitário da Panini, mas elogiaram tanto essa edição que eu decidi comprar pra ver como estava e a decepção foi grande. O mangá esta um pouco maior e o papel utilizado é diferente, acho que esse papel não amarela. De maneira geral a qualidade não esta muito diferente, achei que esta edição era bem melhor que a antiga.

Percebi também que agora tem as onomatopeias em japonês, no antigo era traduzido. Parece que mudaram algumas falas também, não vi com detalhes.
    sim, a diferença de qualidade é minima, não justifica a troca.
    It is barely possible through some other source that you may have heard of the death of Robert E. Howard, my son. If not, I will say that after three weeks of vigilant watching at his mother's bedside, on the morning of June 11, 1936, at eight o'clock, he slipped out of the house, entered his car which was standing in front of the garage, raised the windows and fired a shot through his brain.

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    Li o volume 1 e já achei do caralho. Leitura flui que é uma beleza, missõezinhas gostosas de ler que dão uma boa imersão no contexto social do Japão feudal. Daigoro da hora.
    E a arte não é a 9ª maravilha que uns pintam, toda mulher é igual mesmo (as 8 assassinas "gêmeas" ), e tem uns cenários que ficaram muito rústicos. As cenas de ação e os sfx ultrapassados mostram a idade da obra. Mas ainda é muito bonita.

A edição antiga tinha páginas fora de ordem, porque era feita a partir da edição da Dark Horse, que mudava a ordem de uns quadros pros capítulos sempre começarem com ação.
    Só isso já faz dessa edição, feita a partir da original, MUITO melhor que a antiga.
    "toda mulher é igual" eles só tavam sendo realsitas:
    It is barely possible through some other source that you may have heard of the death of Robert E. Howard, my son. If not, I will say that after three weeks of vigilant watching at his mother's bedside, on the morning of June 11, 1936, at eight o'clock, he slipped out of the house, entered his car which was standing in front of the garage, raised the windows and fired a shot through his brain.

Senior Member Mutante Ní­vel Ômega Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

EU QUERO ACREDITAR!

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Dark_Schneider
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Melhor mangá já publicado. Melhor série em quadrinhos de todos os tempos junto com Sandman.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Senior Member Deus do Trovão Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Tem um ator de marco Polo que é a cara do lobo.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Citação Postado originalmente por Louxas Ver Post
    sim, a diferença de qualidade é minima, não justifica a troca.
    Eu já achei esta edição bem melhor que a antiga (qualidade de papel e tamanho maior)…claro, para quem não pegou o lote defeituoso. Não sabia da informação de quadros trocados…este é outro fator para trocar na minha opinião, pois de uma forma ou outra, a versão dark horse acabou adulterando a obra original. Um manga que não senti vontade de trocar foi o Vagabond…estou plenamente satisfeito com minhas edições antigas meio-tanko da Conrad. Só comprarei quando a Panini alcançar a numeração que parei de comprar (lá pelo 20 da publicação atual da Panini).

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
    Melhor mangá já publicado. Melhor série em quadrinhos de todos os tempos junto com Sandman.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Em termos de mangá de samurai é a obra suprema.Mas o considero um dos melhores mangás não o melhor.Mangás como Akira,Berserk,Nausicaã do Miyazaki e as obras do Naoki Urasawa,se igualam e até se sobressaem a Lobo em vários aspectos.
    Última edição por Kravinov O Caçador; 18-02-2017 às 01:48 AM.
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    May 2016

Não consegui ler até agora. Segunda-feira vou aos correios pra fazer a troca diretamente com a Panini, dessa vez. Tô zicado com a Saraiva.

Homem do Oeste Lobo Solitário Avatar de Mountain Man
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Só vou passar pra frente a coleção antiga da Panini quando essa concluir, ou então fico com as duas, já que a antiga é boa pra viagem que é menor. No mais, melhor mangá. Vagabond também é muito bom.

"Às vezes um tiro certeiro vale mais do que uma metralhadora" - Ken Parker

Permissões de Postagem