Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 41 a 47 de 47
    Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [Inverno 2017] Little Witch Academia - Bem vindos a Luna Nova!

Episódio 9:Episódio mais simples,mas ainda bom.Contou um pouco do passado da diretora e no resto proporcionou cenas divertidas.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Epi 10: Epi trazendo de volta o Andrew e foi mais um epi bacana.
    Desde o inicio já estava pensando parecia um plot inspirado em Cinderella, aí quando vem o vestido elas compraram praticamente foi certeza mesmo mas série traz sempre um twist nas coisas e faz algo completamente diferente do conto, todo o conceito da abelha e situações geradas foram sensacionais, as personagens com visual shoujo antigo ri várias vezes, a Cavendish se apaixonando pela Akko e depois por ela própria

Sucy you magnificent bastard

Mas como o Testa referiu muito bem epi anterior, e que eu esqueço comentar muitas vezes , os temas que a série vai abordando pelo meio da loucura são bem desenvolvidos também, gostei de todo o plot do Andrew continuando a tal temática da bruxaria no mundo de hoje mas também adicionando um pouco da personalidade dele e confrontando um pouco os ideais do pai (e que continua um pouco a temática mais conservadora contra mais abertura). Sem falar a paixão da Akko e as discussões dos dois são sempre bacanas.

Gostei também da parte da Lotte, inclusive como foi solucionado com o loirinho mostrando algum interesse de verdade.

Enfim, mais um epi bem redondinho e divertidão de assistir.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Epi 10: Sucy é fera demais atentando a Akko e com isso causando todos esses momentos sensacionais.Toda a parte da abelha e a homenagem a shoujos antigos muito bom.Episódio desenvolveu um pouco de romance.Focando na Akko e na Lotte.Também voltou a desenvolver aquele plot sobre a bruxaria na atualidade ( Andrew e o pai dele).Enfim,gostei desse episódio.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Lone Cattleya Quaquilionário de Patópolis Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Episódio 10/11 - Continua bem divertido, no episódio 10 eu não estava achando tão divertido, mas aparentemente a Sucy pensava igual e "apimentou" o episódio fazendo ficar muito bom , todo o mini-plot romântico ficou bem bacana, e graças a abelha lá deu pra ver coisas que não serão facilmente esquecidas.
    Já no episódio 11 as coisas ficaram um tanto mais sérias e o plot real começou a dar as caras, mistérios foram adicionados junto com uma atmosfera bem tensa até na caverna ali, aquelas imagens rápidas avermelhadas mostrando possíveis vilões e coisas trágicas que aconteceram deixou bastante curiosidade no ar, e a Akko reafirmou seus objetivos pra si mesma também, passando na provação da tal "criatura" da caverna, que é conhecida da Ursula, engraçado que o anime nem tenta fingir que já não era óbvio que a Ursula era a Shiny Chariot, e revelaram isso naturalmente, como algo já óbvio (E que já era mesmo).
    Imagino que a parte das imagens lá está relacionado ao que a Diana viu naquele livro, e uma das imagens tinha uma mulher que lembrava um pouco a Diana também.
    Toda a conversa dos "7 Words" que o Shiny Rod revive foi bem interessante também, 2 já foram, faltam 5, e a Akko nem sabe o que tá fazendo ainda. Curioso pra ver como continuará agora.
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Data de Ingresso
    Sep 2013

Epi 11: Realmente um epi bem recheado dando bem sensação de estarmos atingindo a metade da série e é hora do plot começar com tudo.

Gostei bastante do modo como construíram as coisas, quer a história com a Akko com dúvidas e enfrentando uma situação ela tem de reafirmar os seus ideais e mostrar bem o crescimento dela e laços importantes ela formou quer os conceitos todos apresentados, bem interessante lance das palavras e da magia proibida, estava curtindo as loucuras da vez, mas definitivamente uma série desse género só tem a ganhar com mais lore.

E parada a vermelho pensei seria então a profecia do que aí viria e que não seria nada bonito, aquele finalboss que parece saído de Gurren Lagann parecia um pouco o Andrew.

E enfim a tal revelação do mistério da Chariot, que para quem viu os filminhos já sabia, mas não que a série também tenha tentado ser subtil sobre isso realmente

Data de Ingresso
    Jul 2013

Epi 11: Revelado que a professora é a Chariot e a Akko se metendo em uma aventura e deixando bem implícito que vai ser a discípula da Chariot.Episódio reafirmando o crescimento da Akko e também mostrando o plot central do anime vai avançar.Gostei bastante desse episódio.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Visual e pv da 2-cour pelos vistos devem ser mesmo seguidas.

(passei rápido para não saber demais )

Permissões de Postagem