Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789
Resultados 81 a 82 de 82
    Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [Inverno 2017] Little Witch Academia - Bem vindos a Luna Nova!

Teve 25 episódios seguidos mesmo. O Netflix é que separou liberando os primeiros 13 quando a série acabou e acho os últimos 12 só mais para o final do ano pelo que li por aí.

Senior Member Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [Inverno 2017] Little Witch Academia - Bem vindos a Luna Nova!

Citação Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
    Eu estou curtindo voltar um pouco aos estilos epi da vez em que vão explorando um pouco mais locais e personagens através de uma aventura louca, não diria é o ponto alto da série, mas é divertido.

Gostei do foco na Amanda nesse episódio e mostrar a escola dos riquinhos lá e continuando plot da magia sendo deixada para trás pela população, dessa vez até foi um pouco mais longe mostrando tem um culto estilo KKK/Inquisição andando aí mas acho interessante as informações vão deitando aos poucos subtilmente.

Batalha final da Amanda foi boa também, especialmente visualmente.

Trigger, como ex-gainax, sempre fazendo uma alusão a Eva.

Bem, vi esse anime nessas duas semanas que se passaram. Caraio. Que incrível.

Melhor que kill la kill heim? Engraçado como esse é da mesma galera, mas não tem fanservice nenhum. Não vi uma única calcinha nessa porra. Não teve nem episódio na praia. Fiquei surpreso.

Esse estilão 13 primeiros episódios serem num estilo e depois mudar tudo já é até meio manjado do Trigger, assim como revelações bombásticas que mudam tudo nos últimos episódios, mas eu curti ambos. A primeira parte é um sarro. Ri como há muito não ria num anime, assim como chorei no episódio do pai da diretora. Muito lindo. As três principais também tinham muita química eu realmente dava pra sentir a amizade nelas.

Na segunda parte, senti falta da Suzi e da Lotte, que deram uma sumida pra dar espaço pra história mais focada na Akko. Achei chato que mesmo no fim, quem enfrentou o bicho foi ela com a Diana, que é legal e tal, mas Suzi eterna.

Mas também foi bom. Foi só outra proposta. Achei legal também os episódios dedicados para as meninas mais coadjuvantes.

Enfim, melhor anime do ano heim. Ótimo mesmo. INCROYABLE. E tudo isso sem nenhum romance ou putaria. Loucura.

Permissões de Postagem