Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
    Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Pip
    Data de Ingresso
    Jul 2007

[avaliação DUPLA] Thor: O Deus do Trovão - O Carniceiro dos Deuses & Bomba Divina

Por todas as eras, deuses estão desaparecendo, seus adoradores mortais deixados no caos. A única esperança desses mundos arruinados é que Thor desvende o sinistro mistério do Carniceiro dos Deuses! No passado distante, o Deus do Trovão descobre uma caverna esquecida que ressoa com os gritos de deuses torturados – e fica chocado em se descobrir entre eles! No presente, Thor segue a trilha sangrenta de deuses assassinados nas profundezas do espaço. E milhares de anos no futuro, o último deus-rei de uma Asgard arruinada trava sua derradeira batalha contra as legiões enlouquecidas do Carniceiro dos Deuses. Enquanto três Thors de três eras correm para deter o Carniceiro, a extensão total de seu terrível esquema assume uma forma aterrorizante!

Em algum lugar no fim do tempo, todos os deuses do Universo estão escravizados, trabalhando para construir uma colossal máquina que transformará para sempre toda a criação. Enquanto o tenebroso plano de Gorr se desfralda, toda a esperança dos cativos se perde quando Thor é acorrentado junto deles. E à medida que a sombria origem do Carniceiro dos Deuses é revelada, assim como a verdade por trás de sua obsessão em massacrar as divindades, as versões passada, presente e futura de Thor se unem para liderar o exército de divindades escravas numa batalha contra Gorr – um confronto que deve ser vencido antes que a Bomba Divina leve tudo pelos ares!

Uma das melhores historias do Thor que eu já li. Um inimigo realmente valoroso, com ódio dos deuses e capacidade tecnologica para mata-los. Arte soberba do Ribic. So percebi 2 falhas: o vilao no fim cai de maneira relativamente facil, dado sua capacidade de matar por milhares de anos sem parar, e sua origem foi mal explicada. A arma dele, no fim, não teve explicação nenhuma daonde veio.

Nota 9,0

Senior Member Membro da Sociedade do Anel
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [avaliação DUPLA] Thor: O Deus do Trovão - O Carniceiro dos Deuses & Bomba Divina

Não li os encadernados, mas lembro que gostei desse arco quando o acompanhei nas revistas de linha. Não é minha representação favorita do Thor, mas o Aaron consegue fazer uma boa história, explorando a vida longeva do Deus do Trovão.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: [avaliação DUPLA] Thor: O Deus do Trovão - O Carniceiro dos Deuses & Bomba Divina

Gibi espetacular, velho! E que vilão da porra, são poucos que conseguem transmitir uma sensação de perigo real, e o Carniceiro dos Deuses é realmente assustador.
    Fora que a narrativa entrecortando entre as linhas temporais poderiam prejudicar a história - em razão da previsibilidade, pois o Thor está vivo em todas elas -, mas a coisa funciona bem pra caralho.

E a arte do Ribic também ajuda MUITO. Espetacular mesmo!!! Panini tá demorando pra lançar o quarto encadernado, hein?
    Citação Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!

Phase 4 Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Esse arco é FODA. THOR BATISTA talvez um dos maiores conceitos.

Um dos grandes momentos:

~

E discordo do Pip: a origem do Gorr é simples: os deuses estavam mais preocupados em se matar ou algo parecido e esqueceram de quem acreditavam neles. O ódio que o cara nutriu por eles é bem criada e até justificada.
    [q

Citação Postado originalmente por Gesuis Ver Post
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

KAMIKRAZY BOY Piloto do EVA-01 Avatar de Apolosclay Jr.
    Data de Ingresso
    Jan 2012

reli recentemente e puta que o parau qui gibizão da porra

Gorr é do caralho mesmo, apesar de parecer batida, a origem justifica bem mesmo.

minha cena favorita é o YOU SHOULD'VE BROUGHT MORE THORS, nessa hora eu soltei um AI CARALHO em voz alta mesmo, como se estivesse assistindo a luta de verdade
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Esse arco é MUITO foda.
    Recomendo a todo mundo que ainda não leu.
    Vendo Hulk: Banner [10], Salvats/Eaglemoss (Marvels, Vingadores Secretos, Guerra Secreta, O Cerco, O Último Filho) [22] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Senior Member Lorde Sith Avatar de Imperador_das_Trevas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tenho esses dois encadernados e achei-os muito foda. Para mim, foi a história derradeira do Deus do Trovão, pois ele confrontou um matador de divindades, e no fim tornou-se o Deus dos deuses. Para mim, faz parte da minha cronologia pessoal do Thor, com Crônicas de Asgard - Thor walt Simonson - Thor Aaron.

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Pip
    Data de Ingresso
    Jul 2007

E discordo do Pip: a origem do Gorr é simples:
    eu tava me referindo à arma dele.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de thiago.cido
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Arco fudido. Só uma pena que o Ribic arte-finalizou as últimas edições com o CU. A diferença em comparação às primeiras edições é absurda.
    A Noite Americana - Vida longa ao celulóide

anoiteamericana.wordpress.com

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Esses dois encadernados ai encerram o RUN\ARCO ???

Não gostei dessas capas, título e torço o nariz para materiais dessa NOVA MARVEL.

Mas depois dessas avaliações, vou pensar em comprar o material ( vive sendo vendido baratinho nas lojas virtuais ) !
    Para o Alto... e Avante !!!

Permissões de Postagem