Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 289101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143
    Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [Inverno 2017] Temporada de Inverno - Adventures, Witches, Sequels, Romances & Underwear

arte de KonoSuba é super divertida, eu adoro.

Citação Postado originalmente por Remy Ver Post
    Não pra Alemanha

Mas não é ilegal usar VPN para passar os ip block de serviços de streaming, o máximo de coisa ruim que pode acontecer é ser banido do CR por ter quebrado os termos de serviço, só que isso não vai acontecer no CR.

Tipo, aquelas cartas com multas tu só recebe se usar torrents, porque o que é ilegal é compartilhar conteúdo pirata, nos torrents você está ajudando a semear esse conteúdo, aí é ilegal. Download por HTTP pelo Mega por exemplo acho que nem tem como eles rastrear.

Citação Postado originalmente por Sinbad Ver Post
    Acca 13: Acho que faltou um pouco de ação,
    Acho que nem terá muita ação, o autor do manga faz coisas assim calmas pelo que vi.

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [Inverno 2017] Temporada de Inverno - Adventures, Witches, Sequels, Romances & Underwear

É uma autora na verdade. De outras adaptações dela só vi Ristorante Paradiso que gostei até, é algo bem simpático. Saraiya Goyou é um dos que tenho para assistir à um bom tempo, tenho grande curiosidade de ver por acaso.

EDIT: E pelos comentários por aí parece a 1hora de ChaosChild na verdade quase metade é recap ChaosHead. Apesar não tenho certeza se é reanimado pela Silver Link ao invés de pegarem imagens da Madhouse (mas parece que é).

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Chaos;Child tem uma história foda e com final pra ser usada, porque pelas reviews e notas a VN parece ótima. Unico detalhe é que é bem longa, então torcendo que seja anime 2 cour pelo menos. (Kotaku demorou 70 horas, mas main route demora menos).
    Só se for split-cour, Silver Link é meio que especializada em animes 12 epis, com Strike the Blood sendo única excepção fora curtinhos até hoje mas espero conduzam decentemente as coisas.
    Última edição por Ancient Hero; 11-01-2017 às 09:03 PM.

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Se for 1 cour é impossivel adaptar Chaos Child para algo fiel. E se tem recap de Chaod Head então a prequel é importante, aí fudeu, porque Chaod Head o bom é a VN apenas (e ainda por cima eu lembro de nada do anime).

Bom, essa daqui foi sensacional, eu já ia abrir o topico, mas esperei rpa ver se também gostaram.

Maid Dragon - 01: UMA DAS MELHORES ESTREIAS! MAIS UMA COMÉDIA EXCELENTE!!

Eu estava suspeitando que seria ótimo por causa da produção foda da KyoAni, não deu outro. Esse tem aquele estilo mais Nichijou da KYoAni, umA arte super bonita e toda uma pegada em comédia. O diretor desse animE trabalhou em tudo os animes épicos da KyoAni, então eu já levava muita fé na coisa.

A primeira cosia que adorei foi a arte, character design espetacular, KyoAni nucna falha nisso, mas esse é desses projetos fora do padrão comum deles, então ficou ainda mais legal. A dragãozinha, Tooru, ficou sensacional, rola várias expressões faciais muito divertidas e muito bonitas.

O jeito que ela lava as roupas da Kobayashi

Mal posso esperar para ve ros outros dragões, principalmente o Fafnir, ele TEM que aparecer, ela pedindo a opinião dele: "MATE! MATE TODOS! AMALDIÇOE TODA SUA GERAÇÃO!"

A melhor proteção contra bandidos

Spoiler!

Adorei a Kobayashi também. E pelo visto ela trabalha de programadora assim como eu

Belo time de comédias nessa temporada! Esse caiu perfeito junto com KonoSuba, por enquanto minhas comédias favoritas.

Não tenho dúvida nenhuma que vou ADORAR! EXCELENTE ESTREIA!!
    Última edição por Lippe; 11-01-2017 às 10:21 PM.

The Red King Suprema Inteligência Kree Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Peraí, se tem que ter visto Chaos;Head então eu vou dropar com muita raiva no coração por que estava super ansioso. Que merda mano. Pior que eu acho que esse talvez fosse passar no Crunchyroll alemão

Que azar eu to com CR nessa temporada
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Akuma Leão Covarde member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de destro
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Aaaah, Chaos;Head me sumonou no topico.

Meu sonho é assistir esse anime completo. Já tentei umas.....4 vezes, por aí? e nunca consegui terminar, chato demais. Porém eu fiquei curioso com a historia
    --​

The Red King Suprema Inteligência Kree Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Chain Chronicle 01: Conceito interessante. O herói perder é algo que, apesar de provavelmente não ser original, é bem raro e por isso é sempre bom ver aplicado. O excesso de personagens acaba conturbando um pouco a história. Acaba que eu nem sei se o protagonista é o herói perdedor, se é o moleque da maçã ou se são os dois. As meninas lá também nem sei quem são o par romântico (a Phoena e a que perdeu o pai). Provavelmente agora cada um leva uma ou sei lá.

Aquela succumbus ou algo parecido eu queria ter visto mais em ação tipo o cavaleiro que levou um monte de soldados só com a onda de choque do golpe. E eu nunca vou entender esses heróis que revelam sua posição e que ainda estão vivos quando atacam seu oponente. Esse imbecil mereceu perder só por gritar que nem um retardado que "ainda não acabou". Jegue.

No mais, devo continuar acompanhando por que gosto do tema de fantasia e acho que o conceito é, como eu disse, raro então quero ver o que podem tirar disso. Contudo, parece um anime que no fim das contas será comum e até mesmo esquecível. Talvez com uma produção foda como a da ufotable o anime ganhasse outra pegada mas a estreia foi bem qualquer coisa. Um 7/10 está de bom tamanho.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Data de Ingresso
    Sep 2013

Ainda bem que resolvi assistir aquela jossa de ChaosHead uns meses atrás mas tinha impressão nem era algo tão necessário pelos comentários, só que precisava saber rolava uma catástrofe. Qualquer maneira ainda não saiu.

Dragon Maid 01:
    Estreia bacaninha, bem simples mas bem humorada.

O destaque acho é mesmo a Tooru e as tentativas dela de lidar com as coisas normais, que acaba sendo o que gera as situações mais engraçadas, estilo com os ladrões, a roupa, a comida isso e telefonemas lá para o dragão só começa divagando sobre exterminar tudo a cena deles virando otakus discutindo sobre maids foi meio surpresa do nada acabei rindo também aí Um bom humor e com vários toques de yuri, que já meio tinha lido comentários tinha um pouco nomeadamente por parte da Tooru.

Visualmente gostei também, tem aquele estilo dá logo para ver é do mesmo mangaka de "I Can't Understand What My Husband Is Saying" mas com uma animação bem fluída, em alguns momentos até sakuga (quase todas as cenas com a Tooru parcialmente ou totalmente dragão têm animação foda).

Opening bacana, acabei rindo de ver dois animes seguindo com personagens se abanando na opening

Não sei é se é anime precise de tópico.

------------------------------------

Akibas Trip 02: História se descomprimindo mais para explicar um pouco do plot e do setup da história, bacana eles estarem presos em Akiba, porque geral um dos interesses é mesmo ver a história no meio dessa ambientação cultural de akiba e dos diversos estilos lojas e tudo mais, isso e os bosses aparecem pela frente . Dispensava era ver aquele musculado quase nu que eles derrotam

Geral um epi menor em relação ao primeiro, até animação diminuindo um pouco do estilo, mas ainda algo divertido, especialmente o design e os conceitos todos (e que porra aquela maid gigante ).

------------------------

E hoje tem penúltima estreia, Kuzu no Honkai, um romance aparentemente mais dark tenho bem curiosidade assistir. Assim para fechar quinta e fazer duplinha com Masamune.

E quando digo tem, digo agora, já liberaram por aí, que nem entendi bem Noitamina é só quintas à noite, mas melhor ainda

Hero! Quaquilionário de Patópolis Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 01 - Muito boa estreia mesmo, ri bastante. Produção da KyoAni sempre excelente, e uma história bem peculiar até, curti muito as interações da Kobayashi com a Tohru.
    A Kobayashi e o outro cara lá do trabalho dela serem otakus de maid me surpreendeu também, não posso dizer que não entendo.
    O estilo artístico do humor do anime foi bem diferente e gostei bastante também, as expressões principalmente.
    Gostei também de estarem usando mitologia nórdica na obra, é algo que sempre aprecio bastante. E até parece que tem uma história por trás da Tohru também com aquele sonho lá.
    É basicamente isso, eu já não esperava que fosse ser tão legal, então acabou surpreendendo bem.
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Member Piciriko da Floresta Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Ainda estou tentando entender se Maid Dragon é tão engraçado mesmo quanto dizem e fui eu que não achei graça, ou se na verdade não é tão engraçado assim.
    Engraçadinho pode-se dizer que ele, engraçado mesmo, como aquele humor e timing, dificilmente.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Kuzu no Honkai 01: Estreia bacanaça, já curti do inicio ceninha da Hanabi com o professor tudo queridinho, aí entra a outra professora e os olhos frios entram logo

Mas definitivamente é uma relação interessante entre os personagens e definitivamente com algo de perturbador, ver ao pouco como os protagonistas se aproximam e a cena decidem usar-se como substitutos dos professores foi top, a cena que eles começam a pegar-se, foda. Definitivamente fisgou-me, especialmente potencial dar tudo merda. De extra pela opening e ending ainda vai-se meter muito pessoal ao barulho também, espero tenham tempo desenvolver tudo bem.

Aliás bom ver um romance não tem alguma pieguices estilo pessoal surtar só tocou na mão, aqui rola tocar peitos, falar de sexo e tudo mais sem ninguém ficar nervosinho, só tudo natural.

Visualmente bom trabalho da Lerche, o traço é bem delicado e combina, cores também, e gostei de usarem paineis estilo manga para dar enfase em várias partes.

Boas op e ed, especialmente a ending curti bem.
    -----------------------------

Chaos;Child 01: Estreia ok, a parte de recap de Head foi bacaninha, mas as partes precisava relembrar foi as que não focaram as que lembrava foi mais ou menos que mostraram mas visualmente a Silver Link deu um bom up da versão Madhouse, mas o protagonista continua lixo qualquer que seja a versão.

Em relação a Child, o protagonista é menos ruim, aí já é um positivo. Em relação à história foi um começo legalzinho mas com umas boas partes, pelo menos a parte de lançar várias coisas no ar que deixam você confuso e bem interessado no que porra está passando, essas séries ; mandam sempre bem. Só começando com essa loirinha no quarto de hotel, depois na escola e você ficando meio hein

Definitivamente serviu para atiçar curiosidade pelo menos, e saber mais sobre o que se passa e que conceitos serão explorados, ver como segue. Visualmente bacana a SLink não censurou demasiado as coisas, tem um certo nível gore nas mortes lá.

Permissões de Postagem