Página 1 de 22 1234511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 220
    Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

[Inverno 2017] Temporada de Inverno - Adventures, Witches, Sequels, Romances & Underwear

Charts:

http://anichart.net/winter
    https://www.livechart.me/winter-2017/tv
    https://myanimelist.net/anime/season/2017/winter

-------------------------------

Já que ninguém abriu ainda, vou aproveitar abrir novamente tópicosinho.

Enfim, muito material bacana, talvez temporada não no nível anterior, mas tem muita variedade estilos e visuais novamente, que para mim é óptimo.

Do que assistirei certeza, tem as habituais sequelas.

Ao no Exorcist estou bem curioso pelo novo arco e vai ser bacana acompanhar semanalmente não tinha visto quando estreou primeira. Showa Genroku e Konosuba repetindo aquela dupla fodaça da Deen do Inverno passado

Tales of Zestiria voltando também para mais um pouco de aventura visualmente linda. Gintamaço retorna excelente voltar para mais. Little Witch ganhando uma série foi notícia óptima, o estilo da série eu adoro e ver mais naquele estilo Trigger já dá sorrisão. Yowamushi Pedal, Onoda retorna novo ano!

Dos novos materiais devo assistir certeza também Acca, com director One Punch Man e Space Dandy, visualmente já é certeiro melhor animação da temporada. Kobayashi-san, porque Kyoani né, ainda mais parece daquele estilo mais deles mais diferente do habitual (e talvez pouco de Yuri é bom também ). Youjo Senki parece muito louco

O resto que estou interessado também apesar não ter a certeza tem Akiba's Trip que parece loucão e colorido. Masamune-Kun porque parece um romance meio diferenciado e com protagonista ídolo Onihei, porque policial histórico parece algo bem interessante. Kuzu no Honkai parece também um romance algo diferente e mais dark (ainda mais Lerche faz sempre essas paradas mais pesadas, ou violência ou psicológico). Chain Chronicle estou mais hesitante é porque os anúncios a versão série vai sair no Inverno são sempre meio incertos, acho preciso uma notícia mais segura vai sair mas animação vinda de filme parece bastante boa.

Meio com um pé atrás, estou com Chaos;Child, verdade que devo ver, mas VN e os antecedentes meio que me fazem ficar um pouco pé atrás. Fuuka capaz de assistir, mesmo sem ter visto Suzuka, tem umas partes me interessaram até (apanhei um spoilerão também ), mas ainda não tenho certo. Demi-chan não sei, capaz priotizar outras coisas me parecem melhor, mas se reviews forem bem positivas pode ser tente. Granblue Fantasy tinha ar ser daqueles animes da A-1 mais baratinhos na produção, mas o mundo do jogo até me interessa. ElDlive meio que assisto os battleshounens sempre, e da criadora Reborn, tenho alguma curiosidade.

Rewrite vou saltar, até estava para ver depois da primeira temporada, mas com esses outros animes meio que deixei de lado e nem vou olhar ainda mais o final primeira temporada deixa perfeito para não assistir já, algum dia vejo . Vou saltar certeza também os da JCStaff, Urara Meirochou e Minami Kamakura, nem me parecem assim ruins, mas simplesmente nada senti necessidade acompanhar já. Schoolgirl Strikers, Seiren, Gabriel Dropout, Handshakers entre outros não mencionei mesma coisa. Já imagino vem aí outra temporada acompanhando por volta vinte animes mais uns

É isso, falem aí amigos que acham

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [Inverno 2017] Temporada de Inverno - Adventures, Witches, Sequels, Romances & Underwear

SEm dúvidas vou gostar mais desse temporada nova que da tual, afinal de contas volta um dos animes que mais gostei dos últimos anos:

KONOSUBA

Um dos raros animes que quase morri rindo e também uma raridade deu achar todo time principal de protagonistas perfeito. 2017 recém vai começar eu eu já duvido que terá personagens novos que eu goste mais que do Kazuma, Aqua e Megumin. SEm dúvidas nenhuma vai ser o que masi vou gostar na temporada, vai claramente continuar PERFEITO como uam das melhores comédias, afinald e contas a produção e material original são excelentes.

Gintamaço

Voltando pra arrasar como sempre. Anime infinito só que super bem feito e sempre sensacional. Vou maratonas os eps que falta nas férias, até porque eu acumulei propositalmente pra fazer isso.

Ah, ali em cima eu tava falando de comédia e personagens perfeitos, pois Gintama nem se fala, melhor comédia que existe, time gigagante de persoangens fodas e ainda ação du caralho. Não é atoa que está no meu TOP 10 (o real TOP 10, não aquele que cabe 100 animes )

O resto eu comento depois qeu estou com pressa, mas esses dois ai já fazem a temporada asubir de level. Pra mim uns 10 animes bons como nessa temporada atual não basta, tem que ter algum que me faça contar os dias pra assistir, como vai acontecer de certeza com KonoSuba.

(Obs: Guntam eu acho foda pra caralho nessa atual, só que ele CONTINUA nessa nova temporada )
    Última edição por Lippe; 03-12-2016 às 09:32 PM.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [Inverno 2017] Temporada de Inverno - Adventures, Witches, Sequels, Romances & Underwear

Espero curtir mais que a actual também, pelo menos significa nível será altíssimo

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Anime infinito só que super bem feito e sempre sensacional.
    Apesar que pelo que o pessoal que lê o manga fala, está bem pertinho do fim, se essa não for a última temporada, será bem capaz a penúltima.

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Beleza, Ao no Exorcist já começa nessa próxima temporada. Ao menos uma coisa pra eu poder assistir.

Lone Cattleya Quaquilionário de Patópolis Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Mais uma temporada chegando e mais uma vez o Ancientzaço provavelmente assistindo mais que o dobro de animes que eu.
    Não sei se essa nova temporada será melhor que a atual pra mim, já que eu não vou estar assistindo animes como KonoSuba e Gintama, até talvez alguns que vão acabar sendo excelentes e eu não vou estar assistindo como sempre, aí talvez pra mim acabe sendo mais fraca que a anterior, mais por culpa minha mesmo do que dos animes que vão lançar (Não dá pra dizer que a temporada é ruim sem assistir os animes bons, afinal ), mas vamos lá.

Animes que muito provavelmente assistirei:

Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen - Continuação, eu lia o mangá (Atualmente tá parado na leitura faz uns 2 anos , mas li o arco que o anime vai adaptar e vai ser bem legal, ao menos achei muito melhor que os outros arcos que li)

Gabriel DropOut - Parece que vai ser um slice of life ótimo, passa essa sensação, então verei.

Kobayashi-san Chi no Maidragon - Maid + dragão + KyoAni, o que pode dar errado?

Little Witch Academia - Já tinha interesse pela série antes, ainda não assisti os filmes, com sorte verei em breve como falei que faria, caso contrário só verei o anime mesmo e fingir que nunca falei nada.

Rewrite /2nd Season Moon-Hen/Terra-Hen - Segunda temporada, provavelmente vai ser bem melhor que a primeira pelo que vi o pessoal comentando (Rota mais curta, mais fácil de adaptar), se bem que não é difícil ser melhor que a primeira.

Tales of Zestiria the X 2 - Segunda temporada, gostei muito da primeira e veremos como a segunda se sairá, a única certeza é que a animação será fantástica, e que a Alisha é a melhor garota.

Urara Meirochou - Outro slice of life que me passou uma boa sensação, verei esperando boa coisa.

Youjo Senki - A temporada está meio em baixa em adaptações de LN, mas em compensação virá uma bem exótica com Youjo Senki, conhecendo a obra um pouco (Não li, mas conheço algumas coisas, LN geralmente é raro eu não conhecer, ao menos das que ganham anime), dizem que é quase certo que será impossível de adaptar direito por ser muito pesada na parte militar da história (Muitos termos, informações e etc), mas mesmo assim deve sair algo bom daí, principalmente a protagonista.

Animes que talvez eu assista, talvez não:

BanG Dream!
    - Estou numa vibe do gênero musical, talvez dê uma olhada.

Fuuka - Bastante interessado, provavelmente será bom.

GRANBLUE FANTASY The Animation - Jogo super popular e parece ser uma fantasia bem divertida, A-1 varia muito na qualidade de animação, depende do quanto estão dispostos a investir (Ano passado teve bastante anime bem animado como Grimgar, InaiMachi e Asterisk).

Idol Jihen - Pensando aqui em talvez assistir meu primeiro (Talvez?) anime de idol.

Kirakira☆Precure À La Mode - Mahoutsukai Precure foi um grande sucesso, bem criativo e divertidaço, com alguns momentos de drama legais e lutas épicas, me animou a assistir o próximo anime de Precure, o que não sei se vai rolar, mas veremos como será.

Masamune-kun no Revenge - Parece uma comédia romântica muito boa, e um amigo já me recomendou, talvez assista.

Tinha vários outros que entrariam nessa lista, mas sinto que as chances de eu pegar são ainda menores, então resolvi não coloca-los, mas ficarei de olho nos comentários pois eu nunca sei quando vou estar com um humor que me faça assistir anime X ou anime Y repentinamente.

Ou então talvez eu adote um estilo diferente pra começar 2017 com o pé direito, e comece a assistir a estreia de vários animes e caso eu não goste muito eu nem continuo, só pra não dizer que ao menos não dei uma chance.
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

The Red King Suprema Inteligência Kree Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Ótima hora pra voltar pro fórum! Amanhã trago meus animes dessa temporada.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

KONOSUBA 2!!! TALES OF ZESTIRIA THE X 2!!! AO NO EXORCIST 2!!! GRANBLUE FANTASY!!!

EEEEEEEEEEEEEEEE......

YOWAMUSHI PEDAL NEW GENERATION!!!

The Red King Suprema Inteligência Kree Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Olha, provavelmente vai ser isso aqui mesmo. Talvez um a mais ou um a menos mas a lista em si deve ficar perto disso (claro que depende muito do que o CR vai streamar mas né, vamos torcer):

Chaos;Child
    Demi-chan wa Kataritai
    Fuuka
    Hand Shakers
    Kobayashi-san Chi no Maidragon
    KonoSuba 2nd Season
    Kuzu no Honkai
    Little Witch Academia
    Masamune-kun no Revenge
    Rewrite 2nd Season
    Seiren
    Tales of Zestiria the X 2

Alguns são apostas (Demi-chan e Seiren por exemplo) e outros eu sei que serão fodas de qualquer jeito (KonoSuba, Masamune-kun, Tales of Zestiria, etc).

É isso, abraços!
    Última edição por Remy; 11-01-2017 às 11:28 AM.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Data de Ingresso
    Sep 2013

PV de Idol Jihen

PV de elDLIVE

Novo visual de Dragon Maid e primeiro PV

Última edição por Ancient Hero; 07-12-2016 às 07:55 PM.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Chaos;Child começará com especial de 1 hora

http://www.animenewsnetwork.com/dail...pecial/.109707

Novo pv de Fuuka

pv de 2ª temporda Reikenzan

Permissões de Postagem