Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 119 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 1969109115116117118119120121122123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1286
    Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Scarzyx
    Data de Ingresso
    Jul 2016

Re: [t.o] SALVAT - HOMEM-ARANHA

Citação Postado originalmente por zickerr Ver Post
    Acredito que sim. Só é uma pena esse não ser o primeiro confronto entre o Aranha e o Duende Macabro (é o terceiro, acho). Espero que a Salvat Brasil lance os outros embates anteriores entre os dois.

E uma coisa que estou achando muito boa nesta coleção é que (até o momento) as histórias dentro dos encadernados estão sequenciadas, sem saltos!
    Amém! Ainda bem que a Salvat teve essa ideia, porque ler picotado também é um cu! No aguardo de uma coleção de tijolos do aranha (e de outros personagens/grupos) nesses moldes, como foi na coleção dos Vingadores do Busiek/Perez.

Senior Member Governante de Apokolips Avatar de Aragorn
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
    Amém! Ainda bem que a Salvat teve essa ideia, porque ler picotado também é um cu! No aguardo de uma coleção de tijolos do aranha (e de outros personagens/grupos) nesses moldes, como foi na coleção dos Vingadores do Busiek/Perez.
    melhor coleção lançada pela salvat, diga-se de passagem....mas pelo visto não vendeu bem como esperavam, pois tá demorando d+ pra anunciarem a 2ª caixa.

mas é o modelo ideal de publicação de grandes fases de personagens...e falando em aranha, cabia até um box com toda fase desenhada pelo toddynho

Agente da M.A.S.S.A. Suprema Inteligência Kree Avatar de SUPERPATO
    Data de Ingresso
    Mar 2010

A única coisa que eu queria era ter em encadernados as edições de "The Amazing Spider-Man" do #100 ao #300. Isto é o que a Salvat proporcionou até agora:

Ed. 16 Origens - Amazing Fantasy 15, The Amazing Spider-Man 1-6 e The Amazing Spider-Man Annual

Ed. ?? Días de Glória – The Amazing Spider-Man 39 a 46 (edição espanhola)

Ed. 03 A Saga Original Do Clone – The Amazing Spider-Man 129 & 143-150.

Ed. 21 A Morte Da Tia May - The Amazing Spider-Man 194-200

ED. 26 Nada pode deter o Fanático! - The Amazing Spider-Man 224-230.

Ed. 17 A Saga Do Traje Alienígena - The Amazing Spider-Man 252-259.

Ed. ?? El Desafío del Duende – T0he Amazing Spider-Man #260-267 (edição espanhola)

Ed. 14 O Casamento - The Amazing Spider-Man 290-292, The Amazing Spider-Man Annual 21 & The Amazing Spider-Man: Parallel Lives.

Ed. 17 O Nascimento de Venom - The Amazing Spider-Man 298-302 (+ Web of Spider-Man n° 1)

Ed. 18 O Rapto de Mary Jane - The Amazing Spider-Man 303-309
    Também gostaria de ver em sequência as histórias de ASM entre as edições 41 e 300...mas em algum momento teria que ter no meio as histórias de Peter Parker, que se tornaria a segunda revista mensal do aracnídeo e teria umas histórias misturadas com ASM.

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de zickerr
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
    Também gostaria de ver em sequência as histórias de ASM entre as edições 41 e 300...mas em algum momento teria que ter no meio as histórias de Peter Parker, que se tornaria a segunda revista mensal do aracnídeo e teria umas histórias misturadas com ASM.
    De fato, mas esses "crossover" só foram acontecer mesmo lá pela década de 90. Até então, as revistas mantinham uma independência entre si. E depois da década de 90, as histórias sofrem uma queda de qualidade, daí não me interessam tanto.

Além disso, apesar de a "Peter Parker" ter alguns bons arcos de histórias (em especial, pra mim, as histórias que mostravam o relacionamento do Aranha com a Gata Negra), e os incríveis desenhos do Sal Buscema, eu não curtia muito essa revista. Sempre preferi a Amazing Spider-Man.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Além disso, apesar de a "Peter Parker" ter alguns bons arcos de histórias (em especial, pra mim, as histórias que mostravam o relacionamento do Aranha com a Gata Negra), e os incríveis desenhos do Sal Buscema, eu não curtia muito essa revista. Sempre preferi a Amazing Spider-Man.
    Tem um cross do Aranha e X-Men onde enfrentam o Duende verde....acho que saiu em Peter Parker 200.....e nunca foi publicada no Brasil.

Senior Member O Quarto Homem Avatar de scatroplauer
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Peter Parker até a edição 100 é foda demais. Aguardo o dia que a Marvel vai começar a soltar os Busões.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Capitao Misterio
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Tem um cross do Aranha e X-Men onde enfrentam o Duende verde....acho que saiu em Peter Parker 200.....e nunca foi publicada no Brasil.
    Esta saiu em Homem Aranha 158 da Ed Abril e Homem Aranha Antologia da Panini

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Capitao Misterio Ver Post
    Esta saiu em Homem Aranha 158 da Ed Abril e Homem Aranha Antologia da Panini
    Valeu, Capitão....vou dar uma conferida.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de kalsergio
    Data de Ingresso
    Aug 2008

O Cross com os X Men acontece nas edições 197-198-199.

As edições 197 e 198 são inéditas por aqui. Sendo que as 7/8 páginas iniciais da edição 199, que finalizam o Cross foram puladas pela Abril ( que só pegou a parte que interessava para a história contra o Duende)

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Última edição por kalsergio; 13-03-2018 às 05:45 PM.

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Danger Mouse
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Conforme vamos indo a fundo nas histórias do cabeça de teia, vamos vendo o quanto de coisas legais foram publicadas. E teve alguns cabeças de vento que disseram que não teria tanto material bom do Homem Aranha para ser publicado para merecer uma coleção pela Salvat. Ou falou sem conhecimento ou foi ler um resumo que encontrou pela internet de alguém que também não entende bosta nenhuma, e veio pagar de entendido.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Última edição por Danger Mouse; 13-03-2018 às 06:19 PM.

Permissões de Postagem