Resultados da Enquete: Você acha que devemos avaliar também defensores e goleiros neste tópico?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, expandir para um ranking de jogadores de ambas as posições.

3 42,86%
  • Não, nada haver comparar jogadores de ataque com defensores e goleiros.

4 57,14%
Página 25 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 1521222324252627282935 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 710
    Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: [RANKING MBB] Meias e atacantes: RUI COSTA e SAMUEL ETO’O

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Acho que eu e possivelmente o qualquernick83 discordamos de você.

EDIT: E só agora me toquei que isso também foi um gol importantíssimo em final de Champions
    Madjer eu não acompanhei a carreira, mas pelo que fez pelo Porto eu não posso negar que ele deva ser o melhor africano de todos.

http://kid-bentinho.blogspot.com.br/...icanos-da.html

Vigia da Ilha Muir Legionário de Esparta Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Gosto muito dessa imagem também. Representa a seleção de Portugal que eu era fanzaço, do meio pra frente ela era perfeita, uma pena não terem levado a Eurocopa de 2004. O camisa 7 de hoje é sem comentários, mas onde que os lusos irão arrumar um 9 e um 10 da qualidade desses outros 2? (o João Mário é bonzinho, mas é azarão)

Lembro até hoje desse gol que ele fez contra a Inglaterra, aos 110 minutos de jogo, foi o gol de 2x1, comemorei pra caraio achando que tava ganho, mas ainda o Lampard empatou o jogo que foi pros pênaltis. O próprio Rui errou um dos penais, mas portugal acabou chegando as semis. Certamente ta no meu top 10 dos jogos mais fodas que já assisti.

Já aproveitando deixar a nota, visto que dei mais de 9 pro Figo, pro RUI deixo uma nota 8.2
    Última edição por LEGALIZEM; 02-01-2017 às 06:40 PM.

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Bela foto, mas Pauleta conseguia ir de goleador a cagão em poucas jogadas. E acabou marcado como símbolo do fracasso de 2002 — injustamente, talvez?
    Mas era um bom jogador.

É curioso como a Seleção Portuguesa é de altos e baixos... semifinais do Euro em 2000, caga na Copa de 2002.
    Finais do Euro em 2004 e semifinais da Copa em 2006, caga no Euro em 2008 e na Copa de 2010.
    Semifinais do Euro em 2012. Caga na Copa de 2014. Vence o Euro em 2016.

Se a gente for olhar direitinho, de 2000 pra cá, Portugal tem um recorde que a coloca em pé de igualdade com Alemanha, Espanha, Holanda e Itália. E bem superior à Inglaterra. Mas sempre é considerada uma seleção secundária.

(sei que o tópico pra discutir isso era o de seleções europeias, mas, enfim...)

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
    Gosto muito dessa imagem também. Representa a seleção de Portugal que eu era fanzaço, do meio pra frente ela era perfeita, uma pena não terem levado a Eurocopa de 2004. O camisa 7 de hoje é sem comentários, mas onde que os lusos irão arrumar um 9 e um 10 da qualidade desses outros 2? (o João Mário é bonzinho, mas é azarão)

Lembro até hoje desse gol que ele fez contra a Inglaterra, aos 110 minutos de jogo, foi o gol de 2x1, comemorei pra caraio achando que tava ganho, mas ainda o Lampard empatou o jogo que foi pros pênaltis. O próprio Rui errou um dos penais, mas portugal acabou chegando as semis. Certamente ta no meu top 10 dos jogos mais fodas que já assisti.

Já aproveitando deixar a nota, visto que dei mais de 9 pro Figo, pro RUI deixo uma nota 8.7

Portugal desde a Euro em 96 tem conseguido montar boas seleções, acho incrível um país desse tamanho conseguir se renovar já por 2 décadas, claro que nem sempre com grande qualidade, mas sempre no mínimo competente.
    Antes disso teve 2 boas seleções, a da copa de 66 e da Euro 84.

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Bela foto, mas Pauleta conseguia ir de goleador a cagão em poucas jogadas. E acabou marcado como símbolo do fracasso de 2002 — injustamente, talvez?
    Mas era um bom jogador.

É curioso como a Seleção Portuguesa é de altos e baixos... semifinais do Euro em 2000, caga na Copa de 2002.
    Finais do Euro em 2004 e semifinais da Copa em 2006, caga no Euro em 2008 e na Copa de 2010.
    Semifinais do Euro em 2012. Caga na Copa de 2014. Vence o Euro em 2016.

Se a gente for olhar direitinho, de 2000 pra cá, Portugal tem um recorde que a coloca em pé de igualdade com Alemanha, Espanha, Holanda e Itália. E bem superior à Inglaterra. Mas sempre é considerada uma seleção secundária.

(sei que o tópico pra discutir isso era o de seleções europeias, mas, enfim...)

Copa realmente tem acontecido muitas decepções, ou não dependendo do que se espera, mas nas Euros como eu disse desde 96, tem sempre tido campanhas ótimas, tanto que nunca morreu na fase de grupos.
    Inglaterra pra mim é a maior mídia do mundo do futebol, tanto que acho a copa de 66 a maior "zebra" (roubo) da história. Nem a Grécia em 2004 foi tão zebra quanto essa Inglaterra. Tanto que a última seleção inglesa que jogou um futebol de qualidade foi a da copa de 90, o resto era muito mais mídia que futebol.

Se for pra pegar jogadores de 90 pra cá, da até pra se montar um belo 11 inicial que pode jogar, sem aquelas invenções de 5 atantes, sem volante... das listas que o pessoal faz.

-------------------Vítor Baía--------------------
    --Ricardo Carvalho--Fernando Couto--Pepe--
    ------------Paulo Sousa--Deco-----------------
    ------Paulo Futre------Rui Costa------Figo----
    -----------Pauleta------Cristiano Ronaldo-----
    Última edição por míster83; 31-12-2016 às 09:33 AM.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Sobre o Eto'o também sempre o comparava com o Henry, porque sim tinham um estilo muito parecido como atacante.
    Ele jogou demaais no Barcelona, foi campeão da Liga e era um grande definidor de jogadas. No que se refere a ser melhor, assim como lelouch vejo o francês melhor do que ele; e como deixei um 10 pro Henry, pro Eto'o fica um 9,5.

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Green goblin
    Data de Ingresso
    Dec 2014

10 pro henry? vcs estão doidos

eto nota 7,3

Data de Ingresso
    Sep 2013

....

RUI COSTA ETO’O
    extra skater 7 9
    edermito83 8.5 7
    ermac == 9
    lelouch == 7.5
    Gabriel ML == 7.5
    LEGALIZEM 8.2 9.5
    Green goblin == 7.3
    Trivium == 8.5
    MÉDIA 7.90 8.16

Até que o Eto’o conseguiu ficar com uma boa média por parte do MBB, e o Rui entra no ranking junto com o compatriota Figo.

Ranking de jogadores:

1º. Cristiano Ronaldo: 9.70
    2º. Zidane: 9.46
    3º. Ronaldo: 9.40
    4º. M. Laudrup: 8.70
    5º. Pirlo: 8.69
    6º. Henry: 8.68
    7º. Shevchenko: 8.53
    8º. Nedvěd: 8.47
    9º. Riquelme: 8.46
    10º. Rivaldo: 8.45
    11º. Ibrahimović: 8.42
    12º. Kaká: 8.24
    13º. Ronaldinho: 8.23
    14º. Etoo: 8.16
    15º. Renato Gaúcho: 8.13
    16º. Seedorf: 8.10
    17º. Del Piero: 7.95
    18º. Rui Costa: 7.90
    19.º Figo: 7.85
    20º. Totti: 7.70
    21º. Alan Shearer: 7.62
    22º. Adriano: 7.59
    23º. Giggs: 7.58
    24º. Petković: 7.57
    25º. Raúl: 7.51
    26º. Éric Cantona: 7.37
    27º. Jari Litmanen: 7.33
    28º. Van Nistelrooy: 7.07
    29º. David Beckham: 6.99
    30º. Verón: 6.93
    31º. Rooney: 6.73
    32º. Paulo Nunes: 6.52
    33º. Crespo: 6.51
    34º. David Villa: 6.36
    35º. Larsson: 6.28
    36º. Forlán: 6.00
    37º. Denílson: 5.10

Dois dos maiores artilheiros da história do Chelsea FC, Lampard e Drogba. Avaliem-os.

Última edição por LEGALIZEM; 03-01-2017 às 04:36 PM.

Senior Member Sentinela da Liberdade Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Re: [RANKING MBB] Meias e atacantes: FRANK LAMPARD e DIDIER DROGBA

Ambos vão um 8,5 pros dois.
    Os dois jogaram juntos mto naquela Champions em q eles enfrentaram o United na final, na época eu torcia pelo Chelsea embora tenha virado a cassca com o passar do tempo. Antes do Rooney ser meu favorito atuando nas terras da rainha, esse posto era do Lampard.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Senior Member Sentinela da Liberdade Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Tbm dá 8,5 pro Eto'o pq ele tem um nível igual ao do Drogba pra mim, embora o Eto'o seja mais premiado.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Mesmas notas acima.
    Lampard é 7.
    Drogba é 9.
    Drogba destruidor! E se tivesse aceitado jogar pela França, talvez tivesse chances de ir ainda mais longe na carreira.

Permissões de Postagem